The Spider Man! (O Homem Aranha!)

471 33 3
                                    

O quadro de Thomas era lindo nos olhos de todos, em si ele era todo branco porém exatamente no centro havia uma letra P estilizada de cor preta e no lados rabiscos de cor azul com pinceladas agressivas, a obra dava um contraste de raiva e paz, a r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quadro de Thomas era lindo nos olhos de todos, em si ele era todo branco porém exatamente no centro havia uma letra P estilizada de cor preta e no lados rabiscos de cor azul com pinceladas agressivas, a obra dava um contraste de raiva e paz, a raiva era representada pelo azul e a letra P significava a alegria e o conforto. Era exatamente isso que aluno Thomas queria transmitir na tela.

–Se-senhor Thomas......isto está lindo! A professora sem se preocupar com o chão sujo iria até o quadro para observar de perto.

–Obrigado Senhora Lindsey, é exatamente isso que estou sentindo, no momento. Diria o moreno, seus olhos começavam a ficar marejados enquanto admirava sua própria pintura.

–Você está amando Senhor Thomas? A professora ajeitaria seu coque com o lápis que estaria em mãos, chegando mais perto do garoto.

–Eu professora? Não, eu acho que não. O olhar do aluno não condizia com o que falaria, eles estavam suplicando para que alguém o fizesse admitir tal coisa, suas pupilas dilatariam na hora.

–McGregor, a melhor coisa dessa vida é ter alguém para amar, sem isso fica tudo monótono, pense nisso, okay? Perguntara a professora com um sorriso pequeno nos lábios roxos de batom.

–Sim professora, eu entendo. As falas do menino moreno sairiam quase como um choro, elas soavam completamente falsas.

–Oh, não fique assim Senhor McGregor, vai resolver isso, tenho certeza, agora limpe toda essa bagunça ou é detenção. Lindsey voltava em seu posto de professor e endurecia sua postura.

–Okay Mrs. Lindsey... Thomas resmungaria enquanto pegava um pano de limpeza listrado que estaria na mesa de um dos outros alunos. Ele se agacharia no chão e começaria esfregar aquela tinta grudenta no piso.

–Argh! Que tinta é essa? Falaria alto Thomas, tirando alguns risos dos outros. Porém quando o mesmo apenas levantaria sua cabeça ele estaria quase de baixo da mesa de Peter, a grade para guardar materiais estava vazia, apesar de um item bem no fundo em especifico.

–Que caderninho é esse? Se perguntava o moreno, ele levaria seu dedo até a boca com receio.

–Será que eu devo pegar? Não, para Thomas, você já magoou demais o Peter. Diria para si mesmo de tom baixo.

–Mas o que custa da só uma olhada? Começaria a roer suas unhas, de tinta, em um impasse.

–Ah dane-se. Thomas resmungaria e com sua mão mais limpa pegaria o caderno vermelho de Peter,

Ele era pequeno e bem fino, poderia ter uma base de 60 páginas, na capa estaria escrito ´´Caderno de Peter´´, parecia ser um caderno pessoal, e não escolar, o que daria mais emoção para tudo aquilo.

1/1/2016

Olá, meu nome é Peter Parker, não vou falar ´´meu querido diário porque é muito de menininha. Só eu sei o que mudou minha vida nesses meses, do nada surgiu uma responsabilidade gigante nas minhas costas. Eu era só um menino do Broonks e agora...eu não sei o que eu sou. Eu já sou um homem? Minha tia corre perigo? Eu continuo a estudar? E meus planos e sonhos? Eles não se importaram com isso, ele não se importou, Senhor Stark!

Peter Parker, você me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora