🌻"Como se eu fosse o culpado, como se eu fosse o cupido
Como se ela fosse o prato, claro que eu nunca teria cuspido" ~ musica perdição.Acordei com o sol atravessando o tesido fino da cortina da minha janela. Me virei para o lado oposto para continuar a dormir.
- filha, posso entrar?? - disse a voz suave da minha mãe ecoa atrás da porta do meu quarto.
- pode entrar, a porta tá destrancada mamãe! - respondi vendo minha mãe abrir a porta vagarosamente.
Quando fui me sentar na cama para me espreguiçar, meu corpo todo levou um choque de dor, me fazendo grunir pela forte dor.
- calma minha filha, não se mova! - veio rapidamente e sentou do meu lado. Ela estava muito preocupada. - elas voltaram?? - perguntou logo direto. Eu ja sabia do que ela tava falando.
- sim mãe… - ergui meu braço e me assustei ao ver os hematomas. Logo senti as lagrimas rolarem em meu rosto. - por que isso tem que doer tanto mamãe?? - perguntei com o rosto coberto de lágrimas.
- filha não chore! Nós não temos mais pra onde decorrer. Ninguém sabe o que você tem. O melhor agora é te medicar até isso parar de acontecer. - com sua mão suave, limpou minhas lagrimas delicadamente. - tente esquecer isso um pouco. - eu assenti. - vem, vou fazer uns curativos em você.
Ela me judou a levantar e fomos andando devagar até um quartinho. Lá tinha tudo que eu precisava, remedios e ferramentas para ver como está a minha pressão entre outras funções.
_ Quebra de Tempo _
Eu ja estava mais calma e com todos os machucados em meu corpo com curativos ou pomadas.
Era umas 9:45, hora exata de tomar café. Fui ao banheiro fazer as minhas higienes, e fui andando em pequenos passos por conta da dor até a sala de jantar. Meu olhos brilharam ao ver a mesa farta, o café estava magnífico, cheio de guloseimas e coisas que eu amo comer. Minha mãe acertou bem ao preparar isso tudo para mim.- pelo visto você amou a surpresa, não é mesmo? - falou minha mãe quebrado o silêncio.
- eu amei muito! Obrigada mãe, vou comer até não ter mais barriga pra isso! - rimos. Me sentei numa cadeira proxima de minha mãe. - cadê o papai?
- Ah. Ele foi comprar alguns testes de gravidez. Nós já sabíamos que isso iria se repetir, então resolvemos comprar varios testes pra ter que ficar saindo de casa.
- Oh mãe! Isso é tão vergonhoso, desculpa por fazer vocês fazerem essas coisas por mim. - escondi meu rosto com as mãos por vergonha.
- filha não tem o que ter vergonha, isso não é intensional. E você não tem culpa disso estar acontecendo. Muito menos a gente, então não se preocupe com isso. - ouvimos o som da campainha ecoar pela casa. - fique aqui, eu vou lá ver quem é. - vi ela se levantar e ir até a porta. Após alguns segundos ela aparece ao lado do meu pai. O mesmo estava segurando uma sacola plastica, transbordando de testes de farmácia.
- tente a sorte minha filha. - meu pai fala, em seguida pega um dos testes e me entrega. Pego com um mínimo sorriso. Eu ja sabia o que ia acontecer agora.
- independente do resultado nós estaremos aqui para o que der e vier. - essas palavras de minha mãe fizeram efeito. Segurei as lágrimas e respirei fundo.
- obrigada mãe! - me levantei e dei um abraço apertado nos dois, que foi correspondido quase imediatamente. Separamos do abraço, dei um sorriso sincero a eles e em seguida fui andando até o meu quarto. Meu coração estava a mil e eu estava muito nervosa. Alias esse teste não é apenas um simples teste de gravidez. Ele poderá irá mudar o meu fituro. Como sempre acontece. TUDO acontece comigo. Eu mesma tenho dó de mim.
Como meu quarto é uma suíte, entrei no quarto e em seguida no banheiro. Fechei a porta e quando olhei para frente dei de cara com o espelho. Nossa, eu estou assim mesmo?? Como pode!? O meu pescoço esta todo marcado. Olhei bem ao redor do meu pescoço pelo reflexo do espelho e vi uma mordida roxa. Eu estava péssima, o meu estado era péssimo!
Parei de me olhar no espelho grande da pia e fui pegar um potinho plastico. Me despi e fiz xixi dentro do potinho. Abri e coloquei uma pequena parte do teste dentro da urina no potinho. Coloquei o teste emcima da pia, eu ainda tava tomando coragem para ver o resultado. Me vesti e finalmente peguei o teste. Meus olhos estavam arregalados ao ver o resultado. Eu estva gravida de novo! Eu sei que isso não é uma novidade, mas ainda me assusta.
Sai do banheiro com o teste em mãos e ne deitei na cama. Eu estava acabada. Eu não consigo mais viver isso todos os dias, cansei. Eu soluçava enquanto chorava. Comecei a pensar em tudo o que eu passei nessa vida por caus a dessas marcas. Sempre me zoavam na escola. Mas eles nunca sabiam o que realmente estava acontecendo comigo. Ainda bem!
A saida agora é abordar, como eu sempre fasso quando isso acontece. Senti meu celular vibrar de baixo do meu travesseiro. Peguei e vi que se tratva de uma mensagem de um número desconhecido. Mas mesmo assim fui abrir a mensagem, vai que é algo importante.
A mensagem dizia:" Se você abordar novamente eu irei te pegar. Eu sei aonde você mora, e conheço muito bem os seus pais. Tome cuidado comigo garota, eu não estou brincando!! "
Após ler a mensagem, fechei o app de mensagem na hora. Meu coração estava acelerado e eu não sabia mais o que eu estava sentindo. Talvez medo por eu ter acabado de ser ameaçada? Okay, agora abordar não se torna mais uma opção para mim.
Com a mente a milhão eu voltava a chorar. Por que TUDO, LATERALMENTE TUDO ACONTECE COMIGO??
Me sinto incapaz de ser quem eu sou por causa dessa merda! Ja estou farta de tanto sofrimento na minha vida.Ja decidida do que eu realmente escolhi, sai do quarto e fui até aonde os meus pais. Chegando lá os encontrei um tanto apreensivos. Seus olhos pararam em mim.
- você vai abordar? - disse minha mãe como se já soubesse que eu iria abordar. De fato se eu não tivesse sido ameaçada eu iria abordar. Mas abordar esta bem longe do que eu preciso fazer agora. E eu quero salvar os meus pais dessa ameaça.
- Não mãe, eu não vou. - falei com a voz chorosa e por um fio. Eu estava trêmula, o medo me consumia. Eu não queria trazer problemas aos meus pais. Pois eu ja sou o próprio problema.
_ CONTINUA _
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te engravido toda noite
Mystery / ThrillerConta a história de uma garota, que após completar os seus 18 anos coisas estranhas mudaram a vida dela. Pondo a mesma de cabeça para baixo. Sempre que ela acordava, estava cheia de mordidas, arranhões e hematomas espalhados por diversas partes do...