eu fui tão tola

51 5 12
                                    

******

Eu tô tão flopada, mas não vou parar de escrever kk percebi que as coisas no wattpad são mais complicadas. Mas isso não irá me impedir! E aqui está mais um capítulo que eu fiz com carinho



" Eu gosto de andar sozinho
Não ligo se você vier comigo
Traz a mala, traz tudo que te faz ficar em casa
Não esquece nada, não esquece nada
Previsão pra volta, isso eu não tenho
A gente sai às dez contando que o mundo é pequeno
Ingênuo demais eu sei que sou
Afinal somos jovens e não tem nada de errado
Hoje a noite é nossa
Vem cá, encosta o teu corpo no meu
Eu sou da madrugada
Te levo em casa pra ver o que é bom
Pra você ver que vale a pena se arriscar de vez em quando
A vida segue andando, não preciso ir com você
Hoje a noite é nossa
Vem cá, encosta o teu corpo no meu " ~ musica: andar sozinho.

Então quer dizer que... em todo esse tempo eu fui enganada pelo Yoongi? Oh meu Deus, eu já suspeitava disso!

Mas como eu fui tão tola em cair nessa? Poxa, eu sabia que tinha algo errado nessa história toda. Mas eu resolvi acreditar nele, porque eu gosto dele! Não só gosto, como também o amo.

Pode se parecer algo muito cedo pra se dizer que ama alguém, mas ele pra mim é familiar. E eu tenho essa sensação dentro de mim, dizendo o tempo todo que eu devo dá uma chance a ele. Mas depois dessa eu nunca mais vou dar chance para mais ninguém!!

Com a mão na barriga e me contorcendo de dor, peguei meu celular que estava em cima do criado mudo. Abri o app de mensagem e gravei um áudio pra ele.

Áudio ON:

Yoongi como você pôde mentir para mim desse jeito? Seu filho da puta! AGORA EU TO MORRENDO DE DOR SEU ARROMBADO!! QUANTAS VEZES EU DECIDI ACREDITAR EM VOCÊ!? EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE CUIDAR DE MIM, MAS SÓ ME ENGANOU!! Seu traste! EU QUERO TERMINAR ESSE NAMORO INBECIL COM VOCÊ! ISSO JÁ FOI LONGE DE MAIS!

Áudio OFF

Eu estava muito enfurecida, mas tive que acalmar os nervos. Não quero prejudicar o meu filho por causa do Yoongi, esse vagabundo miserável.

Me sentei na cama ainda com a respiração descompassada, olhei mais uma vez para o áudio que eu tinha enviado a ele. Ele só visualizou e nem respondeu. E pra piorar agora ele não está mais online.

  - GRRR!!!! EU TE ODEIO MIN YOONGI!! - gritei enfurecida.

Me levantei da cama, quase sem conseguir andar direito, peguei minha toalha e uma muda de roupa. Sai do quarto e fui direto ao outro banheiro que fica perto da sala. Eu queria esfriar a cabeça e uma ducha agora cairia bem. Passei direto pro banheiro, nem quis olhar pra cara dos meus pais que até então  estavam assistindo tv.

Tranquei a porta e coloquei a roupa e a toalha no cabide, me despi e liguei a ducha. Lavarei o meu cabelo hoje. Pois já faz um certo tempo que o lavei. A água caia sobre meu corpo como se lavasse a minha alma, me deixando numa paz indescritível. Tirei tudo da cabeça, até mesmo o Yoongi. Eu queria apenas tomar esse banho para me tirar os problemas da cabeça. Ouvi uma certa movimentação vindo de fora do banheiro. Estranhei e logo tratei de terminar o banho e vestir a minha roupa. Só desembaracei o cabelo e passei um pouquinho de creme para pentear. Coloquei minha roupa suja no cesto e sai rapidamente do banheiro para saber o que estava acontecendo. Acho que fiquei no banho uns 30 minutos por aí.
Quando sai vi meus pais inquietos.

eu te engravido toda noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora