Oi gentee! Me desculpem por ter demorado tantos dias sem postar cap, eu tava quase sem tempo pra fazer e a inspiração tinha dado uma viajada kk
Hj tem hot crianzas🔥 kkkkk
A pedido de uma leitora eu fiz um hot no meio do cap, mas vou logo avisar que eu sou pécima em hot!❗Aviso prévio: sou contra ao suicídio! Se você está passando por algo parecido por favor procure alguém q possa lhe ajudar, pessa ajuda a um adulto ou a um parente! Eu não estou apoiando o suicídio e isso esta bem claro quando mostra que a S/n salvou a vida de Yoongi! Representando milhares de pessoas que entram na nossa vida como anjos e nos salvam todos os dias por amor!
Então fiquem com esse cao de 4 mil palavras.
Boa leitura ❤✨ :3
*******
🌻"Me perdi no abismo e voltei
Teu amor diminui minha vontade de querer morrer
Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem querer" ~ Cabelos arco-íris.
Abri os meus olhos já imaginando que séria de manhã, mas quando abri os meus olhos por completo tudo estava escuro. Me virei para o lado e apalpei a cama, Yoongi não estava mais ali! Logo fiquei assustada, aonde que yoongi foi de madrugada? Me levantei da cama e pelo pouco que deu para eu enchergar vi que tudo estava organizado. Nada fora do lugar, isso é estranho.
Sai do quarto quase que me esbarrando nas coisas por conta da escuridão. Se bem que eu poderia ligar as luzes, mas no momento que eu estava preocupada com Yoongi isso não veio em minha mente.
Parecia que aquele extenso corredor não acabava nunca! Até eu ouvir um som de metal caindo no chão. Por impulso eu tava prestes a sair correndo e gritar desesperadamente, mas logo travei no lugar pensando de ser apenas o Yoongi. Me acalmei e tentei pensar em apenas coisas positivas para não me assustar. Já que tudo estava escuro a probabilidade de um ser sobrenatural vim me matar é grande, mas creio em deus!
Segui o caminho no qual eu tinha ouvido o som de metal caindo no chão. Esse som veio da varanda, que por sinal estou bem próxima dela. Caminhei mais rápido, pois agora a luz da lua refletia livremente pelo ambiente aonde eu estava. Mas quando eu cheguei em frente a varanda o meu coração desparou. Senti uma imensa vontade de chorar, gritar, ou até mesmo correr. E o que mantinha o meu olhar preso ali era o Yoongi. Ele estava na beira da ponta da varanda, os seus olhos escuros pareciam sem vida enquanto fitavam os seus próprios pés descalços. Em uma de suas mãos continha uma faca média que permanecia apontada para o seu peito, ameaçando a qualquer momento adentrar em sua pele e rasga-lá. Meus olhos desceram mais um pouco e tive a visão perfeita dos seus braços cheios de cortes, tão profundos que seu sangue pingava numa coloração escura. Eu sentia que ele estava prestes a se jogar dali. Então eu rápidamente agi.
- YOONGI!! - gritei me aproximando dele. Pelo grito que eu dei o mesmo virou o seu rosto para trás, seus olhos pareciam cansados e me encaravam de um jeito melancólico. - POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO! - senti inúmeras lágrimas rolarem sobre o meu rosto enquanto eu tentava me aproximar dele.
- S/n eu tenho que fazer isso! Me desculpe, eu estou arrependido por ter tornado da sua vida um caos. Talvez se eu cortar o mal pela raiz tudo volte ao normal. - falou simples com os olhos vermelhos e o nariz um pouco avermelhado. Provável que tenha chorado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te engravido toda noite
Mystery / ThrillerConta a história de uma garota, que após completar os seus 18 anos coisas estranhas mudaram a vida dela. Pondo a mesma de cabeça para baixo. Sempre que ela acordava, estava cheia de mordidas, arranhões e hematomas espalhados por diversas partes do...