"Eu só queria ser normal
Mas eu não sou
É só puro trauma, confusão, e se quiser
Te mostro o meu melhor
Te mostro o meu pior
Te mostro a verdade que é ser imperfeito e sóQue sonho ser estável
Que sonho ser amável
Que sonho não botar tudo a perder, ser controlável
Mas eu sinto demais, me desculpo, faço errado
Ser de verdade tem um preço, e eu sempre pago" ~Áudio de desculpas.
_ S/n Pov ON _
Abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do ambiente. E o cheiro do hospital invadiu as minhas narinas, e foi ai que eu me lembrei de que tudo que eu passei não foi um sonho ruim e sim realidade. Senti vontade de chorar, mas tentei me conter; minha respiração não estava tão boa por causa de eu ter passado a noite inteira chorando então meu nariz ficou entupido. Me senti péssima! Uma péssima mãe! Eu ainda não estava acreditando que eu tinha perdido um filho. Logo por algo tão bobo que foi a minha briga com o yoongi.
Os médicos daqui foram muito anteciosos comigo, o que me ajudou a ficar mais calma. Olhei ao redor e percebi que eu estava em um quarto todo branco, não parecia o mesmo de quando eu fui fazer a cirurgia. Por um tempo eu senti saudade dos meus pais, séria ótimo ter a presença deles nesse momento; mas pra piorar nem o yoongi está aqui pra me xingar. Algo que eu já estava estranhando, pois isso é algo que ele sempre faz quando está irritado e agora ele deve está querendo me matar por eu ter perdido o nosso bebê.
Senti que a minha garganta estava seca, mas nem ao menos tinha um copo de água ao meu lado. Esperei o tempo passar enquanto brincava com os meus dedos tentando afastar qualquer tipo de pensamento ruim. Mas ouvi um barulho da tranca se abrindo, olhei rapidamente para a porta e me surpreendi quando vi o Yoongi.
- vim traser um pouco de água pra você. - disse calmo. - me falaram que talvez você já estaria acordada, e você realmente já acordou. - ele se aproxima de mim e estendeu a mão que continha um copo de água. Mesmo receosa eu peguei o copo da sua mão e bebi tudo.
- obrigada Yoongi, eu estava morrendo de cede. - ele se sentou numa poltrona ao meu lado, e um silêncio se instalou no local, até eu me pronunciar. - Você deve está com raiva de mim. - falei fitando o teto branco do quarto.
- Quê? - perguntou confuso. - Não S/n, eu não estou com raiva de você. Eu apenas, estou... - olhei para ele e o mesmo estava com os olhos vermelhos, claramente havia chorado a noite toda como eu. Fiquei preocupada quando vi lágrimas rolarem pelo seu rosto pálido. - isso tudo foi culpa minha, eu não devia ter gritado com você! Eu não devia nem ter vindo ao mundo! Eu sou um monstro pra você S/n, não tenho mais nada que eu posso fazer por mim. - o olhei assustada quando percebi o seu desespero. Ele havia acabado de se culpar e pedir desculpas? Eu não creio, o yoongi parece está falando a verdade.
- se acalme yoongi! - falei colocando a minha mão por cima da sua, mas ele continou a olhar para o nada. Parecia esta mais abatido do que eu. - isso não é tudo sua culpa, eu também sou a culpada! Eu que não devia ter saído correndo com raiva. Isso foi idiotice da minha parte. Talvez, se eu não tivesse começado um assunto tão delicado na hora errada - eu iria continuar, mas yoongi me barrou de prosseguir.
- Está vendo? - olhei para ele sem entender. - você também está se culpando e está induzindo aos poucos de que tudo isso é sua culpa. Mas na verdade nós dois tivemos culpa por ter agido de forma errada. - senti o mesmo entrelaçar as nossas mãos, olhei para as nossas mãos e dei um mínimo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te engravido toda noite
Mister / ThrillerConta a história de uma garota, que após completar os seus 18 anos coisas estranhas mudaram a vida dela. Pondo a mesma de cabeça para baixo. Sempre que ela acordava, estava cheia de mordidas, arranhões e hematomas espalhados por diversas partes do...