******
Oiiiee! Eu sei que estou postando com menas frequência, mas agr estarei de volta💖
Espero que gostem desse cap que eu fiz e a música que tem tudo haver-ou não- com o cap de hoje kkkk(Musica tema do cap de hj está acima na capa)
↪Obs: não sei se já avisei, mas estamos quase no fim dessa maravilhosa fanfic 💔😔 acho que falta apenas uns 2 e no máximo 3 capítulos.
Entoom boa leitura e aproveitem bem esse cap meus girassóis🌻💞💜
******
🌻"E eu seria a tua donzela
Baby vem me salvar
Porque eu até faria sozinha
Mas perderia a graça
Não olha assim pra mim
Que eu não sei segurar
Te conheço e já conheço a sua maldade nesse olhar" ~se essa vida fosse um filme2 dias depois~
Já se passaram dois dias e tudo vem voltando ao normal aos poucos. Yoongi não está mais triste, não como antes! Agora está conseguindo se expressar bem, está sorrindo mais e parou com os pensamentos suicidas que ele tinha antigamente.
E como nossa vida está finalmente voltando ao normal o Yoongi pôde voltar a trabalhar na empresa. E hoje séria o dia de sua volta ao trabalho; devo admitir que eu estava um pouco nervosa já que eu iria ficar sozinha em casa. E talvez esse seja o lado ruim de não ter amigos, sofro até hoje por nunca tentar fazer amizades com pessoas novas.
E as poucas amizades que eu ainda insistia em ter, me abandonaram e nunca mais os vi. Por isso sou difícil de se conquistar quando o assunto é amizade.
Yoongi estava tomando banho no banheiro de baixo, deve ser porque não queria me acordar com o som da água do chuveiro. Me espriguicei e sai da cama indo em direção ao closet, hoje eu iria tomar um banho rápido pra depois ver o que posso fazer. Talvez sair pra fazer compras ou algo do tipo, aproveito e compro algumas coisas que estão faltando aqui em casa! Só sei que eu precisava sair um pouco de casa para respirar um ar fresco.
Mas antes de tudo, peguei uma toalha limpa no closet e entrei no banheiro do meu quarto. Me despi e coloquei a toalha no gancho que estava fixo á parede. Liguei o choveiro e adentrei no box já sentindo a minha pele sendo molhada pela água morna do choveiro. Lavei meu cabelo e terminei o meu banho como de costume. Me enrolei na toalha e me olhei no grande espelho da pia, apesar de está lavado, o meu cabelo estava embaraçado e logo tratei de pegar uma escova de cabelo que eu sempre deixo ali por perto e penteio o meu cabelo.
…
Sai do banheiro e fui até o closet procurar algo para vestir, coloquei minhas peças íntimas e logo em seguida me vesti com uma calsa jeans azul clara, uma blusinha branca, o meu tênis all star preto, e por cima da blusa vesti uma camisa xadrez preto e branco (foto logo abaixo). No cabelo eu fiz um rabo de cavalo simples e fiz uma maquiagem bem básica. Apenas passei uma base, rímel, lip tint, e um gloss nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te engravido toda noite
Mistério / SuspenseConta a história de uma garota, que após completar os seus 18 anos coisas estranhas mudaram a vida dela. Pondo a mesma de cabeça para baixo. Sempre que ela acordava, estava cheia de mordidas, arranhões e hematomas espalhados por diversas partes do...