"Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim
Roubo o teu sono
Quero o teu tudo
Se mais alguém vier não vou notar" ~música mais ninguém.A ideia de está grávida não entrava em minha mente. Eu ainda estava desacreditada! Mas mesmo assim, tentarei fazer o possível para que a minha experiência como grávida seja à melhor possível até o dia em que será o parto.
Os meus pais estão agindo como se o bebê ja tivesse nascido, e a minha mãe está pior que o papai. Toda hora ela fica me lembrando o quão inesquecível vai ser essa fase da minha gravidez, e ela está certa.
Eu estou deitada no sofá enquanto assisto uma série muito boa; ela foi lançada há pouco tempo mas já se tornou minha série favorita.
- filha já estamos indo! - avisou enquanto me encarava da porta. Esse horário os meus pais sempre saiem pra trabalhar na empresa deles.
- tudo bem. - falei assentindo.
- Oh, se você for sair pra comprar alguma coisa ou algo do tipo, não se esqueça de fechar bem aporta. - e eu novamente assenti sorrindo. A minha mãe é tão cuidadosa e carinhosa comigo que as vezes eu acho que tenho apenas 8 anos!
- Tchau mamãe! - gritei acenando e a mesma acenou rindo e logo a vejo ir embora e fechando a porta. Provavelmente ela entrou no carro do papai e seguiram o caminho da empresa.
- Porquê essa moça é tão lerda? Tá na cara que esse boy gostoso quer comer ela! - resmunguei falando da série que eu estava assistindo. Ri ao ver que a garota ficou triste só porque o boy não deu atenção a ela. - ja era de se esperar. - gargalhei vitoriosa e amando ver a protagonista se ferrando. - Ah… tô com fome. - falei com um biquinho nos lábios, e logo me veio a ideia de fazer um sanduíche para comer com suco de maracujá.
Sai em disparada até a cozinha e peguei todos os ingredientes e em seguida o mais importante, o pão! Fiz tudo direitinho, coloquei o sanduíche no micro-ondas e fui pausar a série que eu estava assistindo. Eu sou o tipo de pessoa azarada e qualquer coisa que eu fassa pode dá muito errado! Quando voltei o sanduíche já estava pronto.
Então coloquei o sanduíche num prato, peguei o suco e caminhei até o sofá para continuar assistindo a minha série._Quebra de tempo _
Terminei de ver a série e de comer o sanduiche. Me via agora sem nada para fazer, e eu estava num tédio imenso. Resolvi sair de casa e ir pra praça, vai que tenha alguma novidade! Troquei de roupa e coloquei uma calsa jeans azul com alguns rasgados e um cropped preto. Coloquei um tênis branco e pronto! Peguei minha mochila pequena de passeio e coloquei na mesma alguns pertences como celular,carteira,fones de ouvido, gloss, e alguns documentos. Peguei a chave de casa e fechei a porta e a guardei no bolso da frente da minha mochila.
Como a praça não fica tão longe da minha casa, dá para ir de pé mesmo. Quando cheguei lá a praça estava bem movimentada e cheia de crianças brincando entre si, mas claro com um adulto as vigiando. Fiquei imaginando como vai ser quando o meu bebê nascer. Eu irei lhe trazer aqui várias vazes para brincarmos e nos divertimos. Será a coisa mais incrível que eu já vivi. Essa sensação de mãe me deixava mais leve e me transmitia paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te engravido toda noite
Mystery / ThrillerConta a história de uma garota, que após completar os seus 18 anos coisas estranhas mudaram a vida dela. Pondo a mesma de cabeça para baixo. Sempre que ela acordava, estava cheia de mordidas, arranhões e hematomas espalhados por diversas partes do...