5

1.2K 134 201
                                    

Shivani

As horas se passam devagar. Eu não via a hora de ir embora daquele escritório, tomar um banho quente e deitar junto com Bailey.

Sinto alguém tocar meu ombro e me viro assustada percebendo que não estou mais sozinha naquela sala.

- Boa tarde, é... Shivani? -A mulher um pouco menor que eu pergunta.

- Sim, sou eu mesma. -Estendo mão e a moça a minha frente faz o mesmo abrindo um belo sorriso no rosto.

- Me chamo Heyoon, sou uma das investidoras da empresa. -Ela se senta em uma das cadeiras.

- Nunca te vi por aqui.

- Eu não sou muito de aparecer, prefiro manter sigilo sobre minha imagem. Geralmente as pessoas com que faço contratos são extremamente mesquinhas e interesseiras. -Ela da de ombros.

- Juro que não sou assim -Falo tentando parecer calma mas por dentro desesperada, ela parece perceber e solta uma gargalhada.

- Eu tenho certeza que não é. -Ela fala se recuperando da crise de riso- Eu dei uma olhada nos seus projetos e são extremamente bons. -Ela fala mexendo em alguns papéis em cima da mesa.

- Muito obrigada -Falo certamente corada.

Heyoon era uma companhia extremamente agradável o assunto com ela nunca acabava, mas a conversa não se prolonga por muito tempo pois seu celular toca.

- Ah me desculpe eu preciso atender, só um minutinho. -Ela faz sinal com o dedo e eu apenas acinto.

Após alguns minutos ela retorna.

- Bom Shivani, tenho novidades.

- Diga -Me apoio na mesa.

- Irei com você para Nova York.

- Sério? -Me levanto rapidamente animada- Que incrível!

Nós duas comemoramos e o tempo passa muito rápido. Nos despedimos e volto para casa.

Coloco as chaves do carro em cima da bancada e percebo que Bailey não está em casa. Vou direto para o banho e logo que termino visto uma calça jeans e uma blusa oversize, deixo meu cabelo solto e desço.

Sento no sofá e pego meu celular esperando Bailey.

O tempo passa, fico preocupada e resolvo mandar mensagem.

bay

Bailey onde você tá?? Não esquece que a gente tem que ir pra casa da Diarra

Desculpa amor, eu estava buscando o Billy já estou indo.

Desligo o celular e ligo a televisão.

Pouco tempo depois Bailey chega, coloca Billy no meu colo e me dá um breve selinho já indo direto pro banho.

Depois que Bailey termina o banho vamos direto para casa de Diarra.

- Finalmente, achei que vocês nunca mais viriam -Sabina fala se jogando no sofá e Kiara sobe em cima dela e as duas começam a brincar.

- Desculpa, o Bailey se atrasou -Olho pra Bailey com raiva e ele vira a cabeça disfarçando.

- Cadê o cachorrinho?? -Lamar fala abraçado com Diarra e Kiara novamente muda de lugar indo pro meio dos dois.

- Ele está de castigo, esqueceu? A Kiara também deveria. -Bailey fala.

- Eu não concordei com isso não Bailey! -Olho pra ele incrédula.

- Já era... -Ele da de ombros pega Kiara e se joga no sofá.

- Filha fala pra tia Shiv e pra tia Sabi sobre seu novo amigo da escolinha -Diarra fala.

- Aí meu Deus verdade! -Ela levanta do colo de Bailey rapidamente e coça a garganta- Bom, ele me ofereceu biscoito e eu neguei.

- Quem nega biscoito mano? -Sabina fala incrédula.

- Sabina, fica quieta porque você quieta é uma poeta. -Bailey fala e Sabina da um tapa nele.- Ai sua ogra!

- Cala boca os dois, deixa a menina falar! -Digo irritada- continua meu amor.

- Bom... depois disso a gente fez um combinado que se eu brincasse com ele um dia a gente ia na biblioteca ler. Só isso. -Ela fala sentada no sofá com as perninhas mexendo de um lado pro outro de forma fofa.

- Aí meu Deus que coisa linda... -Sabina finge chorar.

- Eu shippo! -Grito.

- Shippa o caramba! -Lamar fala alto e todos começamos a rir.

- Idai? Eu apoiaria o namoro deles dois tá? -Diarra fala buscando o ar perdido pelas risadas.

- Filha olha pro papai. -Lamar se ajoelha na frente de Kiara e segura seu queixo a forçando a olhar pra ele- Não se relacione com ninguém até os 32 anos ok?

- Pai? Eu só tenho 6 anos! -Kiara fala gesticulando.

- Mas tem mentalidade de 21. -Sabina fala se esparramando ainda mais no sofá.

- Realmente tia Sabi, porém eu sei de mais coisa que vocês. -Kiara fala nos deixando de boca aberta- Me chamem quando o jantar estiver pronto. -Ela fala séria subindo as escadas.

Todos nós acompanhamos ela com os olhos de boca aberta, depois nos entreolhamos chocados.

- Oque acabou de acontecer? -Falo ainda sem acreditar.

- Ela me da medo -Sabina treme.

- Essa é minha filha! -Diarra fala com o sorriso enorme no rosto e todos nós a olhamos indignados- Que foi?

continua...

_________________________________________

borboletinhas o cap foi pequeno pq ele não acabou é pra não deixar vcs sem fic. Desde peço desculpas por qualquer erro.

então agr vamos começar com dinâmica (pq eu amo interagir com vcs). Todo ep eu vou fazer perguntas pra conhecer melhor vcs blz?? então colabora, e quando a pergunta for bem "elaborada" e a resposta for bem criativa, vc irão aparecer no próximo ep.

pergunta do dia: Se você fosse o Bailey nessa situação da Shivani ir pra Nova York, qual seria sua reação?? e ação tbm ...

É ISSO UM BEIJOOOO💖

𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝟐 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora