9

1.1K 117 53
                                    

Shivani

Desmebarco em Nova York depois de quase 8 horas de voo. Heyoon e Sina resolvem ficar em um quarto separado já que Sina havia acabado de fazer inseminação artificial. Durante o voo descobri que já conhecia Sina da escola, inclusive ela fazia parte do meu grupo pras competições de dança.

Me jogo na cama do hotel e não percebo a hora passar, apenas fecho meus olhos e durmo sem me preocupar se deveria avisar meus amigos se eu cheguei viva ou não.

Bailey

- Ela não ligou ainda, será que ela tá bem? Será que ela já dormiu? Será que o avião pousou? Meu Deus será?! -Pergunto andando de um lado pro outro.

- Bailey, vai dormir caramba! São 3 horas da manhã, vai dormir! -Sabina responde.

Estávamos no mesmo quarto na casa de Diarra, o outro quarto de hóspedes estava reformando. Eu ficava batendo o pé no chão enquanto Sabina tampava o ouvido com o travesseiro tentando enibir os sons irritantes que meu pé fazia contra o chão.

- Pelo amor de Deus Bailey, fecha a porcaria dos seus olhos e vai dormir! -Ela grita irritada.

- Shh tem pessoas dormindo! -Susurro para ela.

- E eu sou uma que está tentando dormir, então por favor para de ser tão cadelinha e vai dormir! -Ela fecha os olhos com força e vira pro outro lado.

Encosto a cabeça no travesseiro e fecho os olhos tentando achar o sono que não vem. Não percebo quando entro em sono pesado.

Acordo e vejo que Sabina não está mais no quarto. Desço as escadas e percebo apenas Lamar e Sabina tomando café.

- Que horas são? -Coço os olhos sonolento.

- 7 e meia. -Sabina responde mexendo no celular.

- Você acordou cedo, por incrível que pareça. -Lamar fala pegando seu terno- Tenho uma audiência marcada pras nove horas, preciso ir. Tchau e não destruam a casa -Lamar sai e ficamos apenas eu e Sabina.

- Cadê a Diarra e a Kiara? -Pergunto pegando uma maçã na fruteira.

- A Diarra foi levar a Kiara pra escola, e aproveitar pra falar com a mamaezinha do amiguinho da Kiara -Ela faz uma careta.

- Atura ou surta, Sabina. -Vou para o sofá.

Diarra

Resolvi legar Kiara pra escola hoje, o Bailey está muito mal por conta da viagem da Shivani. Vou dar uma folga pra ele como motorista da Kiara.

- Pronto filha, chegamos. -Saio do carro e ajudo Kiara a sair da cadeirinha.

Pego suas coisas no porta mala e percebo Kiara já na porta da escola abraçando um amigo. Ao lado deles dois estava uma mulher, loira e muito bonita... não podia ser... mas era...

Vou caminhando até eles calada e percebo o olhar fixo dela sobre mim.

- Diarra? É você mesmo? -Um sorriso enorme brota em seus lábios. Continuo com minha pose séria. Sinto alguém me cutucar e olho pra baixo.

- Mamãe, é feio ignorar as pessoas -Kiara diz e eu acabo sorrindo em resposta.

- É um prazer te ver também, Joalin... -Tento forçar um sorriso.

- Nossa quanto tempo, eu não sabia que nossos filhos iriam se tornar tão amigos.

- Eu também não... -Sorrio envergonhada.- An... já que eles se tornaram grandes amigos, o Ethan poderia passar um dia lá em casa brincando com a Kiara. Pode ser hoje a tarde mesmo.

- Claro! Seria uma ótima ideia, o Ethan precisa socializar um pouco -Ela sorri.

O sinal da escola bate e as crianças entram, me despeço de Kiara e vou para o meu ateliê.

Bailey

Eu e Sabina ficamos jogando vídeo game e assistindo filme até dar a hora do almoço quando Diarra e Kiara chegam em casa.

- Olha só, vocês não destruíram a casa como Lamar planejava... -Diarra finge surpresa e põe a chave do carro e a bolsa na bancada da cozinha.

- Papai é exagerado assim mesmo. -Kiara senta entre eu e Sabina.

- Como foi a escola? -Sabina pergunta.

- Foi bem legal, a gente teve uma aula só de leitura oque foi muito engraçado porque a professora ficava repetindo a mesma coisa toda hora. As crianças da minha sala são burras de mais pra entender de primeira.

- Kiara! -Diarra repreende a criança enquanto eu e Bailey caímos na risada.

Almoçamos e ficamos jogando dominó, a casa da Diarra é a casa dos jogos tem tudo aqui. A campainha toca e Diarra fica apreensiva.

Kiara corre pra porta e Diarra vai atrás, eu e Sabina nos entreolhamos sem entender nada. Diarra conversa com alguém lá fora e Kiara abraça um garotinho, um abraço estranho de mais. TA TOCANDO DE MAIS!

- Epa calma aí... -Vou de encontro as crianças para separa-las mas acabo batendo de cara com ninguém menos que Joalin.

Ela estava com os cabelos presos e uma roupa social, parecendo uma médica. Ela também parece estática com oque ela via.

- Bailey, larga de ser... -Sabina também vê Joalin e para na hora.

- Olá pessoal -Ela fala simpática.

- Oi... -Respondo sem graça.

- Bom crianças... vamos brincar de alguma coisa? -Diarra fala para os pequenos que se entreolham felizes e correm as escadas- Cuidado! -Diarra fala indo atrás.

- Bailey você está tão... adulto. -Ela solta uma risada e eu retribuo.- E você Sabina... o tempo no México te fez bem. -Ela olha pra Sabina que permanece de cara fechada.

- Obrigada -Ela responde seca e se vira pra mim- Eu vou ajudar a Diarra com as crianças, licença -Ela sai e me deixa sozinho com Joalin.

- O seu filho se parece muito com você... -Afirmo tentando cortar o clima.

- Eu sei, isso é surreal -Ela sorri mais ainda- Ele não tem absolutamente nada a ver com o pai. -Seu sorriso automaticamente desaparece.

- Você esta bem? -Pergunto.

- Estou ótima, Bailey -Ela sorri novamente, mas não na mesma intensidade.

- Você não quer... entrar? -Perhunto sem graça.

- Não obrigada, só vim deixar o Ethan mesmo. Preciso voltar pro trabalho -Ela olha para seu relógio de pulso- Inclusive estou super atrasada. Foi um prazer rever vocês. -Ela da um tchau enquanto volta pro carro.

- Não posso dizer o mesmo. -Escuto Sabina da cozinha.

- Você deveria ser mais gentil, ela não é a mesma Joalin do 2 ano do ensino médio -Fecho a porta.

- Isso não muda o fato de que ela é uma galinha. -Ela volta pro sofá.

- Para com isso Sabina -Diarra fala descendo as escadas.

- A Shivani precisa saber disso! -Ela fala pegando o celular rapidamente.

- Não! -Eu e Diarra gritamos em uníssono.

- Se ela souber vai estragar a viagem dela, não faz isso por favor. -Digo suplicando.

- Sabina, por favor -Diarra pede.

- Tudo bem -Eu e Diarra comemoramos- Mas se ela tentar alguma coisa com você Bailey, eu mato os dois!

- Pode deixar senhorita Sabina, meu coração é todinho da Shivani -Me jogo no sofá apaixonado.

- Ah... começou... -Sabina reclama e Diarra cai na gargalhada.

_________________________________________

desculpa postar essa hr galera, é a insônia.

BJSSSS 💕

𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝟐 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora