8

1.1K 127 102
                                    

Shivani

A noite passa rápido e logo chega o dia da minha viagem. Eu sairia de Londres logo depois do almoço.

Não estava sendo fácil pra mim, deixa e tudo oque eu amo pra trás pra realizar um sonho. Mas eu preciso fazer isso, eu quero ajudar outras pessoas ao redor do mundo. Eu estaria pulando de felicidade se não tivesse que ir sozinha.

- Hm... esse vestido tubinho vai ficar uma preciosidade na Jasmine, principalmente na reunião. -Sabina diz pegando um vestido azul no meu cabide.

- Mas se é uma reunião, não é melhor um blazer? Fica mais social. -Agora Bailey também dava dicas de moda.

- A reunião vai ser meio que um baile, não me pergunte oque é porque eu não faço a mínima ideia. -Explico e me jogo na cama exausta.- Onde você aprendeu tanta dica de moda? -Pergunto para Bailey, encarando o teto.

- Diarra Sylla, melhor estilista de Londres. -Ele responde e nós rimos.

- Ela vai ser, eu acredito no potencial dela -Sabina tentar fechar a mala, sem sucesso.

- Acho que eu não preciso levar isso tudo de roupa, eu posso comprar lá -Me levanto e a ajudo a fechar a mala.

- Realmente -Ela pensa um pouco- Mas é melhor prevenir do que remediar. -Da de ombros.

Terminamos de arrumar as três malas que a Sabina me obrigou a levar e me arrumo pra viagem.

- A Diarra e o Lamar vão esperar a gente no aeroporto. -Bailey diz olhando algo no celular, provavelmente a mensagem.

- Espero que não esteja só eles... -Susurro pra mim mesma e volto ao foco.

Bailey e Sabina tentam colocar as malas no carro mas uma delas não cabe e então Sabina resolve levar com ela no banco do passageiro.

Bailey coloca uma música animada mas não melhora o clima. Encosto minha cabeça no vidro e analiso todas as ruas em que vamos passando, nunca foi tão doloroso olha-las assim.

- Chegamos... -Bailey estaciona em uma das vagas e nós decsemos do carro.

Vejo Diarra e Lamar e corro para os abraçar mas uma pequena pessoinha sai de trás deles. Kiara. Ela veio se despedir.

Não pude conter o sorriso e corri para abraça-la ignorando completamente as outras pessoas ao meu redor.

- Que bom que você veio Kiki -Cheiro seu cabelo.

- Eu resolvi te perdoar... -Ela se desprende dos meus braços- Um amigo me influenciou a fazer isso, mas eu faria do mesmo jeito. -Ela se encolhe envergonhada.

- Te amo meu amor -Acaricio seu rostinho pequeno.

- Também te amo princesa Jasmine. -Ela abraça minhas pernas, já que não tem tamanho suficiente para abraçar minha cintura.

Entramos todos no aeroporto e enquanto eu fazia o check in Sabina, Bailey, Lamar, Diarra e Kiara conversavam sentados em algumas cadeiras.

Heyoon chega um pouco atrasada e a apresento para meus amigos. Ela havia trago sua esposa, Sina Deinert. Uma mulher loira com olhos indecifráveis de tão lindos.

Conversamos um pouco e fazemos algumas brincadeiras até meu voo ser chamado. Me despeço de todos os meus amigos menos de Bailey.

- Então é isso... -Bailey se aproxima de mim.

- É só 1 mês, Bailey. -Seguro sua mão.

- E meio... -Ele encara os pés- Como eu vou aguentar um mês e meio sem você Shivani? -Agora ele me encara aflito- Eu não aguento nem 2 dias.

- Você consegue, para de ser dramático tá parecendo a Sabina -Sabina olha de relance para nós dois e sai emburrada.

- Eu te amo, tá bom? -Ele segura meu rosto delicadamente e encosta nossas testas.

- Eu também te amo meu amor... -Selo nossos lábios.

- Olha se você conhecer algum cara legal por favor me manda mensagem, eu posso viver com a dor de te perder -Ele coloca a mão no coração e finge dor e começamos a rir.

- Tudo bem, já tava pensando em te largar mesmo... -Dou de ombros.

- Como é que é? -Ele se assusta ainda rindo. O abraço forte- Vou sentir sua falta, e não canso de repetir isso.

Meu voo é chamado mais uma vez e me afasto de Bailey.

- Te amo Bailey. -Selo nossos lábios pela última vez e me viro pro portão de embarque.

- Te amo Jasmine -Ele grita enquanto entro me viro e sorrio para ele.

Sento no meu assento do avião e não seguro as lágrimas. Heyoon percebe que eu estava mal e encosta sua cabeça em meu ombro.

Bailey

Depois que Shivani embarca voltamos todos para casa. Como não queria ficar sozinho vou para casa de Lamar.

- Mãe, você deixa eu trazer um amigo aqui pra casa? -Kiara senta no sofá de frente para Diarra enquanto estou deitado no chão olhando o teto pensando em tudo e nada ao mesmo tempo.

- Cara levanta daí, você não é tapete! -Lamar me cutuca com o pé.

- Claro Kiara, quando ele pode vir? -Diarra coloca seus desenhos de lado e foca na filha.

- Tem que ver... -Kiara cruza as perninhas.

- Amigo hum... sei... -Sabina sai da cozinha com um taco na mão.

- Amigo sim Sabina, ela só tem 6 anos! -Lamar diz irritado.

- A Shivani e o Bailey tinham quase a mesma idade quando se conheceram e olha onde estamos! -Sabina diz enquanto se senta no sofá.

- Shivani! -Lembro que a Shivani não está mais aqui e volto a chorar.

- Vai Bailey, levanta do meu chão! Já é a quinta vez que você chora nesse chão! -Diarra me levanta frustrada.

- Calma tio Bay, o tempo vai passar assim ó -Kiara estala os dedos- Voando.

- Obrigada princesa -Ela deita no meu colo.

- Bom... filha, qual o nome da mãe do seu amiguinho? Eu posso ligar pra ela pra combinar o dia -Diarra pega o celular e Sabina volta novamente da cozinha com um copo de refrigerante.

- Acho que... Joalin? -Ela se força pra lembrar. Sabina cospe o refri, Lamar trava o corpo, Diarra arregala os olhos e eu fico parado sem reação.- Vocês estão bem? -Kiara se levanta do meu colo.

- Caralh... -Lamar tampa a boca de Sabina- Desculpa... catapimbas Kiara, você não podia achar um amiguinho melhor não?

- Qual o problema dele? -Kiara se ajeita no sofá.

- O problema não é com ele minha filha... -Lamar começa e Diarra o interrompe.

- Vamos convidar ele sim minha filha, e a mãe dele também. -Diarra diz com a voz um pouco alterada, acho que de raiva.

- Como assim?! Não acredito que... -Sabina começa seu escândalo e eu e Lamar a levamos arrastada pra cozinha.

_________________________________________

capítulo não revisado, 2 bjs bye bye 💓💗💖❤💝💖💘💕💞💓💌💟

𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝟐 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora