Shivani Paliwal
Nova YorkDesde que cheguei tentei ao máximo manter contato com o pessoal em Londres, mas por conta do fuso era complicado conversar e meu tempo não era muito aberto pra essas coisas. Com a inauguração da nova escola eu estava completamente exausta e ao mesmo tempo orgulhosa, às crianças estavam tão felizes e eu me sentia preenchida por conta disso.
Bailey me mandava mensagem todos os dias e dormia tarde para conversar comigo, era fofo e preocupante.
- Se você não comer o nosso bebê vai nascer sem nutrientes, senhorita Deinert. -Heyoon empurrava uma sopa de legumes para boca de sua esposa.
Sina não estava comendo muito bem a dias, ela não sentia fome e se recusava a comer. Eu e Heyoon tentávamos ao máximo mas a tentativa era inútil.
- Eu não estou com fome e acho que isso tá estragado. -Sina olha para o prato com nojo e Yoon revira os olhos enquanto eu as observo segurando a vontade de rir.
- Shiv, fala pra ela que se ela não comer o meu bebê vai nascer fraco e parecendo um palmito. -Ela olha pra mim apreensiva.
- Sina, se você não comer o bebê de vocês vai nascer fraco e parecendo um palmito.
- Viu! Ela concorda comigo! -Heyoon fala vitoriosa.
- O bebê também é meu, Heyoon! -Ela cruza os braços brava.
- Come a porcaria da sopa logo, Sina! -Heyoon empurra a colher na boca de Sina que finalmente sede. Ela faz uma careta depois de provar a sopa e não me aguento, caio na risada.
Bailey May
LondresEu brincava com Kiara sempre que podia, me sentia uma criança novamente. Diarra sempre estava muito ocupada com sua nova coleção e não tinha muito tempo para Kiara, ela se sentia culpada e sempre tentava recompensar seu tempo com brinquedos. Pior erro dela.
Lamar trabalhava o dia todo e chegava cansado em casa, mas nunca deixava de tirar um tempo pra sua filha. Billy ia pra creche e dormia na casa de Diarra, Kiara cuidava melhor dele do que eu.
Com a aproximação de Kiara e Ethan, Joalin aparecia muito na casa de Diarra. Ela sempre tentava puxar assunto ou ser o mais gentil possível mas Sabina não perdia uma, ela parecia estar sempre armada para atacar.
- Uau você é veterinária! -Lamar fala enquanto estava abraçado a Diarra, ambos sentados no sofá.
Estávamos todos juntos, pois Kiara queria fazer um almoço para seu amigo e para a mãe dele.
- Onde já se viu, cadela cuidar de outra... -Sabina susurra pra mim e começamos a rir.
- Eu também quero ser veritenario -Ethan fala todo embolado.
- É veterinário, pequeno. -O corrijo.- Você gosta do trabalho da sua mãe? Eu também gosto, amo animais.
- Eu também gosto muito, tio Bailey! O meu favorito é o Leão.
- O meu também, eles são os reis da savana.
- Gosto quando eles rugem, -ele imita o som de um leão me fazendo rir.
- Você já viu um leão de perto? -Kiara pergunta.
- Não, né filho? -Joalin acaricia os fios loiros de seu menino.
- Não, mamãe disse que ia me levar ao zoológico mas nada ainda... -Ele faz uma cara triste.
- A falta de tempo, filho. -Joalin retruca.
- Ah... eu posso te levar, oque você acha? -Proponho para o pequeno menino a minha frente que me olha com um sorriso enorme contagiante e um brilho indescritível nos olhos, enquanto Sabina me olha mortífera.
- Mãe, você deixa?! -Ethan pergunta eufórico para sua mãe que me olha com um sorriso de canto no rosto.
- Bom... se não te atrapalhar, claro. -Ela da de ombros.
- Não me atrapalhe em nada, adoro passear com crianças. -Cruzo os braços feliz.
- Posso ir também?? -Kiara pergunta fazendo bico.
- Claro! -Respondo.
Depois do almoço volto pra casa, fui ignorado pela Sabina o resto do dia inteiro. Porque? Não sei. Quando cheguei em casa peguei meu notebook e liguei para Shivani.
- Finalmente! -Ela suspira aliviada.
- Oi pra você também, amor.
- Você não atendia nunca, tava fazendo oque??
- Eu almocei na casa da Di, só isso -Prefiro omitir o fato de Joalin estar lá ou que vou levar o filho dela pra passear. Uma boa ideia? Absolutamente não.
- Ok... mas eai? Como estão as coisas? Eu tô morrendo de saudade.
- Sem você ficam meio monótonas, você faz muita falta. Te ter animando meus dias era a melhor coisa, você só da valor quando perde... -Choramingo.
- Bailey... -Ela põe a mão na cabeça balançando em forma de negação- Você não existe. -Ela solta uma risada.- Enfim, como está a Kiara?
- Ela tá pior do que nunca, eu estou adorando! -Começo a rir- Ela sente...
Antes que pudesse terminar escuto Heyoon gritando e ao fundo alguém vomitando.
- Shivani! -Ela grita e aparece na câmera- Ah, oi Bailey -Ela acena rápido e eu retribuo- A Sina tá tendo um crise de não sei oque, me ajuda!! -Ela fala deseprada.
- Bailey, eu preciso ir.
- Tudo bem, beijo.
- Beijo, te amo -Ela desliga a chamada.
Novamente, a solidão.
_________________________________________
cap não revisado.
desculpinha pelo sumiço, love u guys 🥺💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝟐 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚
Teen FictionComo tantas pessoas pediram aqui está a segunda temporada de Flower Shower, lembrando que eles não são mais adolescentes e sim adultos. ⚠️FANFIC DE NOSSA AUTORIA⚠️ PLÁGIO É CRIME