7

1.2K 124 342
                                    

Bailey

Acordo um cedo e analiso Shivani dormir, ela dormia como um anjo mas no fundo eu sabia que ela estava destruída.

A noite passada havia sido conturbada mas tudo ficaria bem, e eu faria questão de fazer isso acontecer.

Desço e faço algumas coisas que eu sei que Shivani gosta. Preparo a mesa e percebo um serzinho me observando, pego um pedaço de pão e jogo para Billy comer.

- Amanhã sua mãe vai embora. -Me abaixo e acaricio o pelo do pequeno animalzinho a mimha frente- E eu não sei oque vou fazer sem ela aqui, era tão bom quando ficávamos a tarde toda assistindo filme, ou conversando, o tempo passa e tudo se perde. Nós começamos a trabalhar, não temos tempo. As vezes eu sinto falta de dormir abraçado com ela, de beijar ela, de cheirar o cabelo dela... sinto saudade do carinho dela... -Vejo Billy me observando sem entender nada e dou uma risada nasal- E olha que ela nem foi embora ainda...

- Você poderia aproveitar o tempo que sobra ao invés de ficar choramingando pelos cantos da casa. -Vejo Shivani com os braços cruzados, encostada na escada. Ela se aproxima e acaricia meu rosto.

- Você é surreal -Me levanto e a seguro pela cintura.

- Sem querer ser modesta... mas eu sei. -Ela joga o cabelo e nós dois rimos.

- Fez um favor e tanto tirando o cabelo daí. -Beijo seu pescoço e sinto ela se arrepiar, sorrio involuntariamente.

Paramos nosso momento de amor quando escutamos a campanhinha, Shivani vai bufando até a porta e encontra uma Sabina completamente eufórica.

- Vamos comprar as suas roupas pra viagem. -Ela fala puxando Shivani e eu caio na gargalhada.

Me arrumo, me despeço de Shivani e Sabina e vou direto pra casa de Diarra levar Kiara pra escola.

- Oi -Diarra fala apressada andando por todos os lados da casa- Obrigada por ser tão prestativo, Lamar é um irresponsável. -Ela se irrita.

- Para um minuto! -Seguro ela pelos braços pra cessar a ansiedade dela.- Oque tá acontecendo??

- Minha coleção Bay, eu preciso terminar minha coleção!! -Ela se desprende dos meus braços- E por causa disso eu não posso cuidar da Kiara, eu tô me sentindo péssima por não ficar com ela. Ela tá mal Bay, muito mal...

- Tenho certeza que ela vai ficar feliz quando foi pra escola.

- Duvido... -Ela se joga no sofá com as mãos no rosto.

- Oi -Kiara diz de forma seca, olho pra Diarra e ela da de ombros.

- Tudo bem pequena? -Me abaixo para lhe dar um abraço mas ela se esquiva.

- Vou me atrasar pra aula, vamos. -Ela pega a mochila e se aproxima de Diarra- Tchau mãe, te amo e boa sorte com seus croquis -Ela da um beijo em Diarra e sai.

- Como ela sabe oque são croquis? -Pergunto.

- Ela presta atenção em tudo, inclusive ela me ajudou na nova coleção. Se baseia na moda africana, depois eu te mostro. -Ela me acompanha até a porta.

O caminho até a escola foi silencioso, ela não dizia nada e eu não tentava.

- Até mais pequena princesa Africana. -Brinco com seus cachinhos.

- Até, Bailey. -Ela sai, volto decepcionado para o carro e vou pro estúdio.

Kiara

Entro na sala e percebo risadas e cochichos, ignoro e me sento em uma mesa sozinha.

- Oi Kiara. -Ethan senta ao meu lado.

𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝟐 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora