Bailey
A noite passada tinha sido maravilhosa, acordo e fico olhando Shivani dormir e então meu telefone toca, fazendo com que ela acorde.
- Bom dia amor! -Ela diz com a voz ainda de sono.
- Bom dia minha linda! -Falo isso e em troca recebo um lindo sorriso.
- Você não vai atender o telefone não? -Ela diz levantando e então amarra seu cabelo.
- Aí que preguiça de levantar! -Falo com preguiça.
- Bailey vai logo já é a segunda vez que toca, pode ser algo importante. -Ela diz enquanto apoia a mão na cama.
- Ok, estou indo... -Levanto para atender o celular, tiro o mesmo do carregador, e atendo.
- Até que fim Bailey, pensei que você ia me abandonar nessa missão de ser pai! -Lamar diz com uma voz de alívio ao perceber que eu tinha atendido.
- Aconteceu alguma coisa? A Kiara tá bem? -Falo preocupado e logo vejo Shivani curiosa para saber o que estava acontecendo.
- Não, ela está ótima, eu que não vou ficar se você não me ajudar! -Ele diz preocupado.
- O que você esqueceu dessa vez Lamar? -Espero a bomba.
- Eu esqueci totalmente que hoje era o primeiro dia da Kiara na escola e a Diarra não quer que ela vá de ônibus no primeiro dia, só que eu estou no trabalho e não da pra sair agora, você poderia levar ela? Diz que sim! -Lamar implora.
- Lógico Lamar, já vou sair pra buscar ela! -Falo trocando de roupa.
- Muito obrigado, você sabe que você é o melhor, né?
- Sim eu sei. -Falo rindo e logo desligo.
- Amor tá tudo bem? -Shivani pergunta preocupada.
- Tá sim, só o Lamar que esqueceu do primeiro dia da Kiara. -Falo rindo.
- Eu não acredito que ele esqueceu, a Diarra vai matar ele! -Ela solta uma gargalhada.
- Vou lá buscar ela, quer ir? -Pergunto pra Shivani enquanto pego a chave do carro.
- Eu não posso, hoje é o dia em que eu vou a presentar o meu projeto para os investidores. -Ela diz me acompanhando até a porta.
- Então tá, boa sorte e te amo -Falo lhe dando um beijo de despedida.
- Bailey espera! -Ela dá um grito e eu me viro de imediato.- Acho que alguém quer ir com você. -Olho pro chão e vejo Billy com um olhar pidão.
- Claro que o papai vai te levar. -Falo entrando no elevador com Billy no colo.
Chego rapidamente na casa de Diarra e corro para tocar a campanhia.
- Mãe o tio Bay chegou! -Ouço Kiara gritando de dentro da casa ainda.
De repente Diarra abre a porta e sai aquela menina do cabelo todo na base do charme, Lamar que se cuide porque essa menina vai dar um trabalho que só!
Ela entra no carro e Billy começa a pular de alegria.
- Tio você trouxe o Billy! -Ela diz super contente.
- Sim, ele tava louco para vir te ver! -Falo tirando ele do banco da frente e o colocando atrás junto dela.
- você é muito fofo sabia? -Kiara fala com Billy e então ele solta um latido.- convencido! -Eu e ela começamos a rir quando ela diz isso.
Kiara foi o caminho todo conversando com Billy, até que chegamos a escola.
- Kiara, chagamos! -Falo com ela, mas ela não responde.- Kiara? -Olho para trás para ver se tava tudo bem e então a vejo chorando.- Porque você tá chorando amorzinho? -Falo e ela tenta se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰𝐞𝐫 - 𝟐 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚
Ficção AdolescenteComo tantas pessoas pediram aqui está a segunda temporada de Flower Shower, lembrando que eles não são mais adolescentes e sim adultos. ⚠️FANFIC DE NOSSA AUTORIA⚠️ PLÁGIO É CRIME