Cap 3: Hard Out Here

250 31 69
                                    

No dia seguinte fui para a academia e segui minha rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte fui para a academia e segui minha rotina. Ainda não havia visto Janine, Dimitri ou minhas amigas e seria bom que ficasse assim até a última aula da manhã. Quando eu ficava infeliz com algo, principalmente com coisas relacionadas ao meu corpo, Janine e Lissa chamavam a minha atenção e ficavam me enchendo por dias. Minha mãe era a mais contraditória pois queria que eu tivesse um cuidado extremo com a minha silhueta, mas quando via eu tendo tais cuidados dizia que eu iria ficar doente.

Depois da sessão de fisioterapia que eu fazia acompanhada por Avery, eu segui para a aula de musculação onde Mikhail Tanner me esperava. Eu estava distraída olhando para os quadros que davam um pouco mais de vida aos corredores brancos da companhia, observando em especial a foto de Baryshnikov, um bailarino russo de muito prestígio dos anos 80, que fez uma participação em um ballet de repertório, que nem Dimitri estava fazendo agora. Os dois russos tinham muita semelhança, mas a diferença é que Baryshnikov era simplesmente o maior bailarino de toda a história.

-Parece que os russos são convidados com muita frequência, não? - Ouvi uma voz grossa que me fez pular de susto.

-Minha nossa, homem! - Eu respondi com a mão no peito, sentindo meu coração bater mais forte que o normal - É quase surreal você ser desse tamanho todo e eu nem sequer ouvir você chegar perto.

-Desculpe, Rose, mas você não é a única que gosta de observar a história por trás das fotos - O russo sorriu amplamente para mim e por um momento me senti hipnotizada pela sua beleza.

-Na verdade eu estava observando que vocês russos botam para quebrar mesmo! - Eu disse retribuindo o sorriso, um sorriso acompanhando de um olhar que eu espero que tenha passado a impressão que eu acho ele um puta de um gostoso.

Por um momento, observando seu corpo exposto pela blusa sem manga, me perguntei se ele botava para quebrar em outros aspectos também. Naquele instante me bateu uma vontade de descobrir esse meu questionamento. Eu gostava de flertar, gostava de saber que eu era atraente e que o meu corpo era desejado, mesmo eu o odiando as vezes, mas raramente me envolvia com bailarinos. Minha última experiência namorando um, há cinco anos, não foi das melhores mas tenho certeza que tanto Adrian quanto eu superamos essa fase.

-Depois de amanhã é o dia de folga da Tasha, certo? - Ele disse quando o silêncio recaiu sobre nós. Seu sotaque leve era gostoso de se ouvir - Então é com você que eu danço.

Continuamos conversando por pouco tempo a respeito do nosso treino, logo tivemos que ir para as nossas respectivas obrigações na companhia. No final do expediente, quando eu estava saindo do vestiário pronta para ir para casa, fui surpreendida por Ralf e Jesse.

-A gente te viu falando com o russo - Ralf disse enquanto jesse me olhava de um jeito que me deixava desconfortável.

-Está planejando dar para ele também, Hathaway? - Jesse insinuou e eu revirei os olhos tentando passar a impressão que eles não me intimidavam, mesmo não sendo verdade.

Passo de DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora