Cap 4: Call me Maybe

277 33 102
                                    

No outro dia, quando eu estava caminhando devagar e disposta a esquecer tudo o que aconteceu, eu vi minha mãe conversando com Hans Croft, um professor e coreógrafo renomado que selecionava novos profissionais para trabalharem na companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, quando eu estava caminhando devagar e disposta a esquecer tudo o que aconteceu, eu vi minha mãe conversando com Hans Croft, um professor e coreógrafo renomado que selecionava novos profissionais para trabalharem na companhia. Tentei andar mais depressa para que nenhum me visse, principalmente porque eu não falava com a minha mãe desde a nossa última discussão e isso me lembrava o acidente de ontem. Eu precisava esquecer aquilo, foi apenas uma vez e há meses que eu não faço isso.

Coloquei o meu copo de suco cobrindo parcialmente o meu rosto e andei com mais pressa, entrando rapidamente no prédio da companhia e dando de cara com Lissa.

-O que aconteceu ontem? – Ela me encarou com os seus olhos verdes demonstrando confusão.

Lissa me mandou mensagem ontem no grupo que eu tinha com as minhas amigas, e eu disse que Stan tinha me humilhado na frente de Kirova.

-Aconteceu o de sempre – Sorri tentando não dar importância sobre o quanto aquilo me machucava, afinal eu não era a única a passar por isso mas tenho certeza que a forma que eu reagi depois não era comum.

-Ainda bem que não aconteceu na frente da turma toda, na frente da Camile! – Lissa me acompanhou enquanto eu comecei a ir para o vestiário – Imagina dar esse gostinho para ela.

-Jamais – Revirei meus olhos – Diga para o seu namorado que eu ainda estou esperando a minha nova dieta.

-Ele é um amor, não é? – Lissa sorriu totalmente apaixonada, me deixando quase enjoada.

-Por que eu fui te indicar ele? – Eu gemi em desgosto lembrando que quem apresentou o casal fui eu, mas apesar de tudo o Ozera era bom para a minha amiga, o que acontecia é que constantemente Chris e eu competíamos pela atenção de Lissa – Ele é um chato, Liss.

-Para mim ele é bem interessante – Ela disse quando chegamos no vestiário.

Não perdi tempo e tirei minha calça jeans, trocando rapidamente por uma calça legging de tecido preto que parecesse com o meu collant. Quando me abaixei para calçar minhas sapatilhas, percebi que as costas da minha mão estavam parcialmente vermelhas por causa do atrito com os meus dentes. Fechei meus olhos com força tentando apagar o episódio de ontem da minha cabeça.

Nunca mais eu faço isso, ou pelo menos vou me esforçar para passar um bom tempo sem fazer.

-Sábado eu e Syd vamos fazer uma saída de casal, você quer ir com o Mason? – Lissa disse mexendo na bolsa dela, tirando de lá um tutu simples na cor rosa, apenas para ser usado nos ensaios.

-Mason e eu não somos um casal, você sabe disso – Respondi enquanto amarrava meus longos cabelos em um coque perfeito. As vezes me dava pena em esconder todos os meus fios em um coque, mas era uma regra.

-Eu sei, mas chamar você para ir sozinha quando todas nós estamos com os nossos companheiros não é legal.

-E Avery?

Passo de DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora