Hoje acordei mais cedo que o habitual mas permaneci de olhos fechados. Hoje irei comprar meu vestido de noiva. Antes que eu possa abrir meus olhos sinto seus braços me envolver e seus lábios tocarem minha bochecha.
MJ: Bom dia meu amor.
Meu rosto se ilumina com alegria assim que ouço sua voz próximo ao meu ouvido. Me viro para olhar ele
"Meu Deus! Como ele pode ser tao lindo ?!"
Seus cabelos negros um pouco embaraçados estavam caídos sobre seus ombros, em seus lábios estava estampado o lindo sorriso ( o mais sincero que já vi) e por fim seus lindos olhos negros como uma noite iluminada apenas pela luz da lua.
Karol: Bom dia meu amado.
Delicadamente coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha do mesmo. Ficamos por um determinado tempo sem falar nada, eu apenas queria admirar seu lindo rosto antes de levantar da cama.
MJ: O que foi? Por que está me encarando? - falou tímido.
Karol: Eu já falei que te amo?!
MJ: Own, você é tão doce! Eu te amo mais.
Impulsiono meu corpo para faze-lo deitar e fico por cima do mesmo. Meus lábios tocam os dele e nos envolvemos em um beijo repleto de paixão.
Passado algum tempo estou pronta para sair, pego minha jaqueta de couro e o celular.~MENSAGEM ON~
-oiii, estou a caminho da loja. Não se atrase!
Dalila: Amada ?! Já estou aqui na loja faz um bom tempo. Você é quem está atrasada .
~MENSAGEM OFF~
"Misericórdia!! Estou atrasada, muito atrasada "
Karol: Querido, estou indo. Te vejo mais tarde... Te amo!
Saio de casa sem mesmo ouvir alguma resposta. Uma pergunta: quem é que esquece de comprar o vestido para seu casamento? Isso mesmo! Eu.
Vou para a garagem, pego chave da moto, com todo o estilo do mundo coloco o meu capacete e sigo para a loja.Quando já estava na estrada sinto no bolso da jaqueta o celular vibrar constantemente.
Karol: Hãnn? Mas o que...
Levo uma das minhas mãos até o bolso, mas o zíper do bolso estava emperrado. Desviei o olhar da pista por um momento e a moto acaba invadindo a pista ao lado. A moto acaba colidindo com uma "carreta" que arremessa meu corpo a alguns metros a frente. Mesmo estando com dor, me levanto e tento me arrastar para perto da moto.
Desconhecido: Moça você está bem ? - ele corre até mim e me observa.
Karol: Eu... - a visão fica embaçada e sinto uma enorme fraqueza. Tudo fica escuro.
Oiii! O que será que vai acontecer agora ?
Espero que gostem e embreve terá mais um capitulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
RomancePróximo ao dia de seu casamento Karol sofre um acidente. O acidente é provocado após ela receber uma ligação, e querendo saber quem ligava para a mesma ela acaba invadindo a pista contrária... O que vai acontecer com ela? E quanto a Michael Jackson...