Capítulo 04

54 7 4
                                    

~Ligação On~

Michael: Karol?

Karol: Sim, eu esqueci minhas roupas na sua casa. 

Michael:  Ah é mesmo?- ele ri- Parece que vou vê-la novamente.

Karol: Não se aproveite da situação- falo brincando.

Michael: Está certo! Irei pedir para que levem sua roupa no seu local de trabalho. Pode ser?

Karol: Sim, pode ser sim! Obrigada.

Michael: Disponha senhorita. Falo com você mais tarde okay? Durma bem.

Karol: Okay, você também.

~Ligação Off~

        Depois de saber que este pequeno problema estava resolvido, me deito na cama e adormeço, ou melhor dizendo, tento adormecer. As lembranças dos lábios dele quase tocando os meus me atormentavam. Seu cheiro estava impregnado na camisa que estava em meu corpo. Era quase impossível não criar ilusões com ele. 

"Qual será o gosto da quela boquinha tão maravilhosa?... Será que ele... Ah não, isso é coisa da minha cabeça".

       Na manhã seguinte eu me preparo para ir ao trabalho. Sou funcionária de uma lanchonete durante o dia inteiro, parando somente para o almoço, que neste caso acontece por volta de dez horas da manhã devido ao movimento ao meio dia. Mas claro, hoje meu dia já começou mal. Ao me ver chegar na lanchonete, Dereck o gerente me chamou para uma conversa séria sobre o meu atendimento ao cliente, parece que ele recebeu algumas reclamações. Resumidamente estou correndo o risco de perder meu emprego.Mesmo com este "pequeno" problema eu vou ao trabalho, quando estou prestes a atender o próximo cliente noto ser o motorista do Michael.

Motorista: Olá senhorita Karol. Aqui estão suas coisas. - ele me entrega uma sacola de papel .

Karol: Olá, obrigada - sorrio e apanho a sacola.

Motorista: Tem mais uma coisa, o Senhor Jackson pede para que a senhorita me acompanhe até a mansão do mesmo. 

Karol: Agora? Não poderei ir, estou trabalhando. 

Motorista: Bom, parece que ele tem uma proposta de emprego para a senhorita.

Karol: Compreendo. Espere um minuto.

         Saio de trás do balcão e vou até a sala de Dereck. Eu estava tomada por raiva devido ao acontecido anteriormente no início do expediente, e agora esta raiva se misturava com uma profunda alegria ao cogitar trabalhar para ninguém mais, ninguém menos que Michael Jackson. durante o caminho até a sala do gerente eu tiro meu avental e ao abrir a porta sem bater na mesma, arremesso o avental sobre sua mesa.

Dereck: Mas o que significa isso?- fala alterado pela pela raiva.

Karol: Significa que estou me demitindo!- sorrio me sentindo poderosa.

Dereck: Mas... Você não pode fazer isso!

Karol: Não só posso, como já o fiz. - percebo no olhar dele um ódio incontrolável - Voltarei para assinar meus papeis de demissão.

"Meu Deus, eu não me sentia assim fazia muito tempo!"

       Viro as costas para ele e vou em direção a sala de funcionário, onde se encontravam vários armários com os pertences pessoais de cada um. Enquanto eu trocava de roupa me perguntava se eu realmente estava fazendo a coisa certa ao me demitir precipitadamente sem mesmo antes conhecer os termos de serviços que serão propostos a mim, nem ao menos eu sabia qual função eu iria desempenhar. Assim que estou pronta retorno ao balcão.

Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora