Fiquem envergonhada ao me tocar das palavras que eu havia dito. Timidamente me atrevo a olhar nos olhos dele. Então ele caminha até mim e segura em minha mão.
Michael: Karol? Está tudo bem. Não há motivos para esconder seus sentimentos por mim.
Sinto borboletas se movimentar em meu estômago, lentamente fico mais ruborizada e o suor se torna presente em minhas mãos.
Michael: Karol, eu gosto de você! É simples assim.- ele toca em meu queixo e aproximo seu rosto do meu.
Karol: Mas, nós ...
Sou interrompida por seu beijo quente e apaixonado. Meu coração se agita e sou levada por meus sentimentos. Se o mundo caísse eu não me importaria, pois eu agora estava me sentindo segura, eu ainda não o conheço bem mas parece que meu sentimento por ele vem de outras vidas. É inexplicável, naquele momento o mundo parou, e toda a atenção ficou voltada para o nosso momento que eu jamais queria que acabasse, sentir seu toque, sua paixão através dos beijos era tão maravilhoso. A sensação de um amor correspondido pode ser bem mais que incrível.
Michael : Eu... desculpe.
Karol: Não...- seguro sua mão- você pode me beijar quantas vezes quiser.
Então no cômodo se instalou o silêncio. Nossos olhos se encontraram e parecia que estávamos a conversar por telepatia. As vezes o silêncio fala mais do que mil palavras. Por mais que agora nossas intenções estivessem explícitas e bem claras, eu não poderia parar de sentir o nervosismo, eu ainda estava muito agitada. Em meio ao impulso torno a beija-lo. Desta vez ele envolve seus braços em minha cintura e me abraça forte. Seus beijos eram como um portal para o céu, tão mágicos, tão doces, os famosos lábios de mel. Já se passou tanto tempo desde a última vez em que senti algo tão forte, tenho medo de me render e ser enganada outra vez. Ele parece ser tão doce, mas as pessoas são cruéis, não acho que ele deva ser tão diferente do restante do mundo.
Mas naquele momento minha paixão falou mais auto, eu queria ser dele, completamente dele. Saímos do pequeno escritório e fomos para seu quarto, quem nos viu passando pelos corredores provavelmente se lembrou das crianças que sempre visitavam a casa. Pois estávamos correndo na ponta dos pés e tentando conter o riso. Já dentro do quarto me coloco ao lado da cama e desfaço o meu coque fazendo meus cabelos repousarem sobre meu ombro direito, ele caminha até mim e tira minha blusa, seus olhos exalavam pura paixão. Nos beijamos ainda mais apaixonados e nos deitamos sobre a cama, sinto seus toques sobre a minha pele... Suas mãos firmes e macias passeavam por meu corpo, sua boca seguiam o mesmo ritimo que suas mãos. Dentro de pouco tempo tamos em um ato prazeroso e apaixonado.
Na manhã seguinte em que acordo não o encontro ao meu lado, ele estava no banheiro. Eu consegui escutar o barulho do estojo de maquiagem sendo fechado. Quando me lembro da noite passada sinto um arrepio percorrer meu corpo." será que finalmente achei a pessoa certa ? "
Não demora muito para que ele saia do banheiro e se sente ao meu lado na cama. Ele acaricia meu rosto e meu cabelo. Não consigo entender como ele consegue ser lindo, tão lindo. Tudo que eu quero nesse momento é agarrar ele e fazer amor novamente.
Michael: como a minha namorada está hoje ?
Karol: namorada ?
Michael: sim - ele sorri lindamente.
Karol: desculpe, ainda não caiu a ficha.
Michael: Mas, se você não quiser um relacionamento nós...
Karol: É claro que eu quero. É tudo que eu mais quero. - interrompo ele.
Michael: ótimo meu amor- ele beija minha testa. - vou descer... te vejo mais tarde ?
Karol: Claro, sem dúvidas.
Dito isto ele se retira do quarto. Respiro fundo e deixo escapar alguns gritinhos de felicidade. Logo lembro-me Tuanne, pego o celular e ligo para ela.
~Ligação on ~.
Karol: oi mana.
Tuanne: pode me dizer onde você passou a noite ?
Karol: na casa do meu namorado.
Tuanne: ah conta outra, você não é do tipo que arruma namorado do dia para a noite.
Karol: é sério.
Tuanne: tá então quem é ele ?
Karol: Michael Jackson. - ouço ela gargalhar.
Tuanne: Tá eu acredito- fala com sarcasmo.
Karol: eu estou na cama dele agora .
Tuanne: uhum. Tá, se você não vai me falar a verdade eu vou desligar.
Karol: Mas é a verdade.
Tuanne: Tá Karol, até mais tarde.
~Ligação off~
🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅🔅
Oi amores.
Desculpem a demora é que eu tive alguns probleminhas. Espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega
Storie d'amorePróximo ao dia de seu casamento Karol sofre um acidente. O acidente é provocado após ela receber uma ligação, e querendo saber quem ligava para a mesma ela acaba invadindo a pista contrária... O que vai acontecer com ela? E quanto a Michael Jackson...