Introdução

75 8 0
                                    

Sabe quando tudo indica que isso não vai rolar? Você não sabe como deixou isso chegar nesse ponto, mas agora é tarde pra ficar se lamentando. O amor às vezes não dá certo mesmo, e às vezes as pessoas que se amam não ficam juntas, acontece. Mas eu vou te ensinar como esquecer aquele carinha que você até então acha que não pode viver sem.

Mas olha, não posso garantir nada, ok? Afinal de contas, eu me propus a ser cobaia nesse tutorial, com grande esperança de que ao término todas conseguiremos resolver essa situação com êxito.

Antes de tudo, precisamos nos preparar. Se você ainda tem dúvidas se deve esquecer o cara ou não, vou te dar alguns toques. Vamos lá.

Você deve esquecê-lo se:

1- Ele te traiu: Sim, esse é o primeiro ponto, e um ponto muito importante. Se ele te traiu, então não é amor, já que quando a pessoa ama não tem outra em sua mente. O cara pode até tentar te dizer o contrário, que foi um deslize... Amiga, uma vez a gente pode até dar uma chance. Passando disso, vai por mim, é desculpa esfarrapada. Não caía nessa! Se ele pensou alguma vez em outra, então você não foi prioridade. Lembre-se disso.

2- Ele não te assume: Quando um cara ama alguém ele vai querer exibir essa pessoa pra todo mundo, porque caras são assim. Eles gostam de mostrar que são os bam-bam-bans... Isso se chama ego masculino. Então, se ele não te assume ele não quer nada sério, por mais que diga que um dia vai levar e te prometa mundos. Quem quer mesmo faz e pronto, e não enrola. Mas, não o julgue, talvez ele nem saiba o que é amar. Mais um motivo pra você meter o pé. Você não precisa disso.

3- Ele não te responde: Você insiste em puxar assunto mas o cara não tá nem aí. Ou, responde meia-boca. Esse cara não tá interessado! Vai atrás de alguém que te dê atenção.

4- Ele não sabe que você existe: Se é um amor platônico, e você não tem coragem de se declarar, tudo bem. Mas se isso tá durando 5 anos, você precisa repensar a respeito. Ou você toma alguma atitude, ou você precisa esquecer esse cara.

5- Ele tem muita concorrência: Caras assim são um problema, porque tem muitas opções e geralmente querem deixar todas abertas. Talvez ele só seja um cara legal que tenha muitas amigas, talvez só seja um bonitão tímido que as meninas correm atrás mas que não quer nada com elas, ou talvez seja um baita de um safado mesmo. O ideal é não arriscar, pelo seu próprio bem.

6- Ele tem namorada: Se você ainda ama um cara que tá namorando, e não tá afim de esquecê-lo, você é uma trouxa, desculpe. Mas, não te julgarei. Esse tutorial é mesmo pra você, e espero te ajudar a seguir em frente de vez!

7- Você está confusa: Se você não sabe o que quer, mas não quer perder a chance com esse cara, seja honesta e deixe ele ir. Nem você nem ele merecem isso. Se ame mais e tenha mais confiança!

Agora, se você não se encaixa em nenhuma dessas situações, mas sente que precisa esquecer o rapaz a qualquer custo, então continue lendo.
Se for pra ele ser seu, acredite, nenhum tutorial vai adiantar. Se não for, você vai ser livre e deixar os outros livres para uma nova história.
De todo modo, apesar do amor vir acompanhado com a dor, não significa que você precise viver sofrendo.

Existe uma diferença entre alegria e felicidade. Felicidade é sobre momentos que aquecem, e não são perpétuos, mas temporários. Eles vêm e vão, alternando entre momentos ruins, e por isso quando ocorrem devemos aproveitar ao máximo. Já a alegria ela vem pra fazer morada. É um estado de espírito. Escolha alguém que te transforme em uma pessoa alegre, e te dê mais momentos de felicidade do que de tristeza.

Por fim, nunca se esqueça que você precisa ser sua prioridade. Se amar faz você se conhecer melhor, e assim você aprende o que você quer pra si, e o que não quer. E isso faz toda a diferença para identificar a pessoa ideal. Mas ao mesmo tempo, não idealize no cara aquilo que ele não é, nem aquilo que ele não é capaz de suprir. Estamos falando de pessoas, com qualidades e DEFEITOS. Ninguém vai te suprir por completo, mas o cara ideal vai ter os defeitos que você tolera, ou que você entende e aceita. Sendo assim, se você já não suporta o cara, eis mais um motivo pra esquecê-lo.

Isso tudo ajudou a te convencer? Então, vamos ao que interessa: O diário de 7 dias de como esquecer o garoto que não sai da sua cabeça. É agora que ele vai sair! Nem que seja à força...

Como esquecer um garoto em 7 diasOnde histórias criam vida. Descubra agora