.Prólogo.

673 90 16
                                    

Jeon Jungkook era o tipo de cara em que você senta, conversa sobre várias coisas e se apaixona no mesmo instante.

O menino é simplesmente encantador. No modo como fala, como olha com carinho para qualquer pessoa, no modo como compreende e tenta melhorar cada dia mais por si mesmo e pelos seus pais e amigos.

Desde seus doze anos, o hospital se tornou sua casa. De lá ele não saia. Terminou a escola com aulas particulares pagas por seus avós e conseguiu se formar.

Colocou a beca preta, desceu até a recepção do hospital e jogou seu chapéu para cima, sorrindo e gritando deixando os médicos que cuidavam de si loucos e medrosos pelo coração fraquinho do menino.

Jeon Jungkook era a alegria daquele hospital desde muito novo e era ele quem se juntava com os funcionários para encher o saco de outros pacientes. Além das visitas que ele fazia na ala das crianças e brincava com elas por horas até sentir o cansaço tomar conta do seu peito.

O quarto do moreno era adaptado para si. Havia uma cama/maca confortável. Uma televisão, um computador onde ele passava horas jogando. Um apoiador de quadros bem perto da janela enorme onde ele pintava e rabiscava quando sentia vontade. E o mais importante... A sua Polaroid. A Câmera onde ele tirava fotos dos seus Hyungs e do Jimin-ssi, o seu gatinho.

JK

Jimin era o paciente mais importante daquele hospital. Seu quarto ficava na área Neurológica, onde os médicos o supervisionavam por horas.

Jimin sofre de perda de memórias desde a infância após uma queda no parque perto de sua casa. Quando nos conhecemos, ele estava sentado no terraço do Hospital olhando as crianças na área infantil enquanto abraçava um gatinho de pelúcia branquinho. Eu sentei com ele e conversamos por horas. Ele riu, brincou e depois que eu vi em como seus olhos fechavam quando ele sorria, me apaixonei.

No outro dia ele nem se lembrava de mim. Não lembrava do que havíamos feito e essa era nossa rotina todos os dias. Brincávamos, conversávamos por horas e no outro dia ele não se lembrava. E foi por esse motivo que comprei a Polaroid, Para marcar nossos momentos e quando ele esquecesse, eu pudesse os lembrar com aquelas fotos. Além dos vídeos e pinturas que eu fiz com ele.

E hoje é um dia importante.

Nosso primeiro encontro de verdade, fora do Hospital.

ㅡ Você parece o vovô. ㅡ Seu irmão, SungJin falou rindo ao vê-lo com aquele terno azul claro encadeando a visão do seu irmão e de seu Hyung, o Hoseok.

ㅡ Eu estou bonito. Jimin gosta de azul, tá? ㅡ reclamei.

ㅡ Ow, cancela! ㅡ Seokjin entrou ao lado de Namjoon que segurava um saquinho.

ㅡ O que foi?

ㅡ Nossa, você tá parecendo o vovô. ㅡ fez um careta e eu repeti o ato já ficando estressado. ㅡ O Jimin tá bem despojado como um adolescente que vai curtir a noite. ㅡ Sentou na Cama/maca. ㅡ Você deveria se vestir da mesma forma.

ㅡ Eu escolho a roupa! ㅡSungJin gritou correndo para o mini armário onde continha suas roupas.

Sem demorar muito, Sung separou uma roupa.

Uma calça de lavagem Clara, rasgada nos joelhos e bem apertada. Uma blusa preta folgada a que Seokjin pediu para eu ensacar. Ele colocou um cinto fino e preto pelos passadores da calça. Coloquei um casaco moletom aberto por cima pois o tempo ficaria frio. Calcei um tênis da puma preto confortável.

ㅡ Tô me sentindo um presunto prensado em um plástico. ㅡ estiquei as pernas afim de me sentir mais confortável.

ㅡ Melhor parecer com um presunto prensado do que um raspa raspa de chiclete azul. ㅡ Namjoon falou e Seokjin riu quase cuspindo todo o café que bebia.

ㅡ Você é tão engraçado, Namjoon-ah. ㅡ franzi o cenho tentando parecer bravo mas só fiz eles rirem mais ainda.

ㅡ Deus tem seus preferidos.

ㅡ Você é ateu, Nam. ㅡ SungJin comentou.

ㅡ Eu sei. ㅡ decidi parar de tentar entender a conversa daqueles malucos e dei uma última arrumada em meu cabelo preto meio bagunçado e sai do quarto acenando para os meninos.

ㅡ Jungkook-ah! ㅡ me virei vendo Seokjin. ㅡ Você tá com o controle? ㅡ Toquei o bolso e assenti.

O hospital fez para mim um controle que era conectado no próprio controle dos médicos e amigos para quando eu ter alguma parada ou um cansaço muito forte. Então eu era obrigado a andar com ele por todos os cantos.

ㅡ O táxi está lá na frente esperando vocês. ㅡ Avisou e eu assenti andando pelos corredores até achar o loiro encostado na escada de saída do Hospital batendo o pé no chão.

ㅡ Jimin-ssi. ㅡ chamei e ele se virou abrindo um sorriso enorme e correndo para me abraçar. ㅡ Você é...?

ㅡ Jungkook... Nochu. ㅡ Lembrei e ele pressionou os olhos e arregalou os olhos.

ㅡ Oh, Jungkook-ah! ㅡ beijou minha bochecha. ㅡ Me desculpe... está ficando frequente.

ㅡ Tudo bem, eu entendo. ㅡ sorri cuidadoso para ele que retribuiu animado.

ㅡ Aonde vamos?

ㅡ Um lugar que você vai amar.

[...]

Haviamos ido à um fliperama da cidade. Brincamos e eu venci o Jimin três vezes seguidas da dança e acabei sentindo o cansaço mas isso não foi capaz de me deixar bem mal. Então respirei fundo e voltamos ao nosso encontro.

O levei à um café bem bonito da cidade. Tomamos um Machiatto de caramelo com macarons de chocolate. Aquele era meu primeiro encontro de verdade e com certeza foi o melhor que já tive e vou ter.

ㅡ É tão importante para mim estar aqui com você, Jungkook. ㅡ Falou sorrindo e olhando para o céu enquanto andávamos pela calçada do Hospital. ㅡ Eu sei que as vezes não consigo me lembrar de você mas saiba que todo e qualquer momento com você me faz a pessoa mais feliz desse mundo inteirinho. ㅡ Agora me olhou terno. ㅡ Você me tira do pesadelo que é viver essa vida, Nochu. E ver você, estar com você me faz ter esperança de que um dia nos dois sairemos daqui saudáveis e juntos para ter uma vida como pessoas normais.

ㅡ Somos especiais, Jimin. ㅡ ri colocando as mãos nos bolsos. ㅡ Eu sei que as vezes você não se lembra do meu rosto e das coisas que fazemos mas sei o quanto se esforça pra isso. ㅡ Entramos no estacionamento do Hospital e andamos entre os carros. ㅡ Eu sou muito feliz por causa de você, Ji. Eu posso morrer a qualquer momento mas eu sei que eu vou embora sem nenhuma tristeza. Gostar de você me trouxe a vida de novo. ㅡ Ele se virou para mim, calmo e sorriu fazendo seus olhinhos fecharam bem devagar.

ㅡ Eu amo você, Jungkook-ah. ㅡ e aquilo fez meu coração acelerar, muito. Meu peito doeu mas eu me senti feliz por ter aquela dor por que eu estava amando.

ㅡ Eu também amo você, Jimin-ssi. ㅡ E me pegou de surpresa quando ficou na ponta dos pés e selou meus lábios. Seus olhos fecharam devagar e seus braços rodearam meu pescoço com carinho e eu não perdi tempo em segurar sua cintura e aceitar o beijo, aceitar seu amor. colei seu corpo ao meu e abri um pouco a boca recebendo sua língua quente e carinhosa. Nos beijamos por segundos até meu peito doer novamente com mais força.

ㅡ Vamos subir... ㅡ me olhou com carinho quando nos separamos e eu assenti feliz. Mas antes de caminharmos, segurei sua mão pequena e quente e subimos juntos com sorrisos no rosto.

Eu estou amando.

💙

Linked Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora