02| esse é o meu sonho, Jimin.

500 74 32
                                    

Eu e Jungkook já estávamos juntos a dois meses e desde o primeiro dia não existiu nenhum conflito ou briga séria entre nós dois. Nosso relacionamento é saudável e cada um cuida do outro.

Eu já não esquecia mais do Jungkook, todas as minhas lembranças são com ele e isso me motiva todos os dias a continuar com o tratamento para futuramente lembrar de todos, não só dele.

SungJin, o irmão do Jungkook liberou a casa dele para que a gente passasse um tempo juntos, a sós e obviamente concordamos sem contestar e aqui estamos nos dois indo em direção ao táxi junto ao médico do Jungkook e seus amigos.

ㅡ Tomem cuidado. ㅡ Avisou o médico de quarenta anos. ㅡ Jungkook, não se esforce muito seu coração pode ter uma parada. Use seu controle quando qualquer coisa acontecer, sim? ㅡ apertou a mão do meu namorado.

ㅡ Sim, papai. ㅡ gargalhei e o velho sorriu fechando os olhinhos para o moreno que riu junto. ㅡ Tchau Hyungs. ㅡ Me despedi dos meninos acenando e ouvindo mil vezes para que eu tomasse conta do Jungkook direitinho.

ㅡ Sou eu e você, Nochu-ah. ㅡ falei quando entrei no carro e o olhei. Jungkook abriu um sorriso enorme, com aqueles dentinho brancos e lindo. E aquela sua boquinha única avermelhada.

ㅡ Só nós dois, Ji. ㅡ me abraçou de lado e eu deitei minha cabeça em seu ombro largo.

[19:29]

O clima estava meio frio. Estava preocupado com Jungkook que espirrava à cada três minutos e lacrimejava tocando o peito.

ㅡ Não acha melhor voltarmos para o hospital? ㅡ sugeri, voltando da cozinha e me sentando ao seu lado entregando a xícara de café para ele. ㅡ Esfriou muito e você pode adoecer, seu coraçãozinho é fraquinho.

ㅡ Tá tudo bem, Jimin. É só minha rinite. ㅡ me olhou cuidadoso e deixou a xícara em cima da mesinha de vidro do sofá antes de puxar meu ombros contra seu corpo e me abraçar, me cobrindo todo embaixo de seus braços quentinhos. Coloquei minhas pernas em cima da sua e relaxei. Jungkook me dava beijinhos no topo da cabeça e fazia carinho em minhas costas.

Este momento era tão importante para mim. Me senti acolhido e amado como nunca fui e isso me revigora. E eu só tenho ainda mais certeza de que eu amo Jeon Jungkook. Amo com todas as forças.

ㅡ Eu amo você, Jungkook. ㅡ levantei a cabeça e olhei para o branquinho que abaixou a cabeça e me olhou nos olhos. Ah, seus olhos. Tão apaixonantes. Eles brilhavam, uma imensidão, uma galáxia explodia ali dentro e mostrava ainda mais que eu sim seria correspondido. Seus lábios foram gradativamente aumentando em um sorriso.

ㅡ Ah, meu pintinho amarelinho. ㅡ brincou me puxando para para seu corpo. me apertando, me agarrando e me beijando. ㅡ Eu te amo muito, Jimin. Muito mesmo, você é tudo pra mim. ㅡ encaixou meu rosto entre suas mãos e beijou minha testa. Desceu os beijos para minhas pálpebras, nariz, bochechas e finalmente a boca. Me dando um selinho cuidadoso e bem terno me fazendo sentir sua quentura e sua maciez.

Não poupamos tempo em abrirmos a boca e recebermos a língua um do outro com carinho e ternura em uma grande demonstração de amor. Estávamos ali um pelo outro, amando um ao outro. Sendo nos mesmos.

Não demorou muito para o moreno puxar minha cintura e me fazer sentar em seu colo descolando os lábios já que o fôlego de Jungkook é limitado até demais.

Voltamos a nós beijar agora mais afoitos. Segurei a barra da camisa do moreno e puxei-a para cima retirando-a do corpo do meu namorado.

Linked Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora