03| Pabo-ya.

387 68 9
                                    

Uma semana. Fazia uma semana desde que Jungkook estava estranho. Respondendo apenas o necessário e passando o dia trancafiado no quarto. Hoje foi o último dia de Show no hospital e nem conseguimos curtir como queriamos.

Eu daria de tudo para saber porque Jungkook está assim. Porque depois de ver aquela garota ele ficou estranho.

Eu já não sabia mais o que fazer. Quando eu chegava perto ele recuava, quando eu entrava no quarto seokjin pedia para que eu o deixasse sozinho pois ele não se sentia bem. Eu estava sem saida. Eu tenho que ajudar o Jungkook não importa o que lhe assola. Eu sou seu namorado e não qualquer um. Se ele não confia em mim, então terei que tomar outras medidas.

ㅡ Yoon hyung? ㅡ chamei pelo nome do baixinho assim que entrei no estabelecimento em que marquei de o ver.

ㅡ Oi, Jimin. ㅡ sorriu. Apontou para a cadeira em sua frente e eu sentei. ㅡ Eu pedi dois americanos, você gosta? ㅡ perguntou e eu assenti. Amo café americano.

ㅡ Você sabe que eu vim tirar uma dúvida com você... ㅡ fui direto ao ponto.

ㅡ É, eu sei. Manda bala. ㅡ cruzou as pernas e deixou suas mãos em sua coxa alta.

ㅡ Você sabe que o Jungkook anda muito estranho esses dias depois que a semana de Show começou. Talvez o problema seja a garota. A cantora Han SaMin. ㅡ percebi quando seu rosto contorceu em uma careta.

ㅡ É complicado, Jimin. ㅡ me encarou. ㅡ Você já conversou com o Jungkook sobre isso? talvez ele não queira compartilhar isso com você e eu não tenho o direito de contar algo que ele mesmo não quer. ㅡ Foi sincero. O garçom chegou com os dois cafés. O moreno agradeceu com um lindo sorriso e bebeu um gole longo.

ㅡ Yoon, eu tentei de todas as formas conversar com o Nochu, mas ele não fala. Ele sequer me dá bom dia ou um beijo. Somos namorados mas ele sequer fala comigo. Isso é frustrante!

ㅡ Jimin...

ㅡ Se você não me contar eu terei que ir atrás de SaMin e fazer ela me dizer tudo. Letra por letra. ㅡ soltei o copo de café.

ㅡ Certo. ㅡ respirou fundo. ㅡ Mantenha essa conversa em sigilo total, sim? ㅡ assenti. ㅡ Um tempo antes do Jungkook fazer a cirurgia do coração, ele começou a namorar uma menina, a Han SaMin. Ele a amava muito mas ela não queria ser revelada de forma alguma para ninguém. Ela era um fantasma para nós. ㅡ bebeu mais um gole. ㅡ Dois dias antes do Jungkook começar a namorar eu também comecei um relacionamento, Com a Han SaMin. Ela estava mantendo um relacionamento comigo e com Jungkook ao mesmo tempo. ㅡ riu incrédulo. ㅡ Eu descobri pelo Shin hoseok, o ex amigo dela e contei para o Jungkook. Desde esse dia o Jungkook nem eu queremos saber dessa garota. Jungkook teve sua primeira parada cardíaca séria por causa dela e precisou fazer uma cirurgia de imediato. ㅡ suas palavras eram pesadas e frias. Uma lembrança terrível para ambos.

ㅡ Isso é terrível. Sinto muito pelos dois. ㅡ falei baixinho.

ㅡ Eu já superei, tenho o Hobi comigo agora. Já o Jungkook... ainda é complicado. Ele carrega em forma de cicatriz a dor de ter amado alguém. Tenha paciência. ㅡ deixou um sorriso de lado tomar seus lábios e eu assenti.

[...]

Subi até o quarto do Jungkook com pressa e o encontrei em frente a Janela, tirando foto com sua Polaroid.

ㅡ Jun...? ㅡ chamei sua atenção.

ㅡ Oi, Jimin. ㅡ falou baixinho se virando e abrindo um sorriso bem pequeno.

ㅡ Olha, eu sei que deve ter sido complicado para você mas por favor confie em mim, eu nunca faria nada de ruim para você. ㅡ andei até ele.

Linked Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora