05| De novo?

406 73 8
                                    

Um mês se passou. Jungkook já estava bem melhor, e se cuidava intensamente para não ter mais uma parada até seu coração novo chegar.

Jimin estava ainda mais cuidadoso com o Namorado. Sempre no quarto do outro cuidando dele e estando ao seu lado.

ㅡ Jimin-ah. ㅡ chamou o nome do seu namorado. ㅡ Deita comigo. ㅡ pediu sorrindo e o loiro é que não negaria uma coisa dessas.

Caminhou devagar até a cama do outro e se deitou ao lado dele. Agarrou seu namorado e beijou suas bochechas dez vezes dizendo que amava ele à cada dois beijos.

ㅡ Eu sou tão mimado... ㅡ riu me beijou na boca com carinho. chupando meus lábios e minha língua com cuidado me deixando todo derretido seus braços.

ㅡ Eu te amo! ㅡ beijei sua boca mais algumas vezes antes dele pegar no sono enquanto eu acariciava seus cabelos castanhos macios.

[...]

Já era o começo da outra semana. E eu estava tendo consultas quase todos os dias com o Médico do Jungkook. Ele me dava algumas dicas de como preservar bem o órgão importante do meu corpo. E eu como um bom paciente, fazia tudo que ele recomendava de bom grado. Aos fins da consulta, eu ia passar a noite com o Jungkook. Pedíamos comidas saudáveis e graças a mim e ao seus amigos ele estava comendo muito bem e cada dia que passava ficava ainda mais forte com ajuda das vitaminas. Por enquanto ele andava na cadeira de rodas pois seu corpo ainda não tinha forças suficientes. Então Eu sentava ao colo dele e passeavamos pelo hospital todo chamando atenção dos pacientes e dos funcionários.

Em mais um dos passeios, Jungkook ria alto, aumentando a velocidade da cadeira de rodas dando voltas pelo estacionamento quase vazio do Hospital.

Eu me sentia tão humano ao lado dele. tão vivo e tão amado. Eu não era capaz de fazer muito tanto quanto ele então Sim, Jungkook precisava sobreveviver mesmo que para isso alguém tenha que partir.

ㅡ EU AMO O JUNGKOOK! ㅡ ele arregalou os olhos quando eu gritei bem alto.

ㅡ Você é doido... ㅡ gargalhou com aquela típica risada do filme as Branquelas que assistimos em um desses dias. ㅡ EU AMO O JIMIN! ㅡ tampei a boca rindo alto parando apenas para o olhar nos olhos.

ㅡ Eu te amo... ㅡ enconstei nossos narizes.

ㅡ Eu também te amo... ㅡ ele sorriu. E como nos filmes de romance, uns flocos brancos começaram a cair.

ㅡ A primeira neve do ano! O Natal tá chegando! ㅡ Me virei para trás vendo Seokjin correndo ao lado de hoseok colocando a língua para fora.

ㅡ Papai Noel! me dê o cu do Seokjin. Ele não libera de jeito nenhum! ㅡ Namjoon gritou para alto. Todo mundo arregalou os olhos e riu alto, menos seokjin que correu atrás do namorado com fogo nos olhos.

A família mais louca desse mundo, tenham certeza.

[...]

ㅡ Preparamos o quarto lá em Busan. Ao chegar, os enfermeiros cuidaram de você e no dia seguinte já irá para a cirurgia. ㅡ O médico sentado à minha frente, falou. ㅡ Só assinar os papéis. ㅡ me entregou e eu assinei com lágrimas nos olhos. ㅡ O vôo está marcado para as três da manhã. Se despeça do Jungkook... ㅡ Assenti e me levantei cumprimentando mais uma vez o Médico antes de sair.

Sai da sala e fui para o quarto do Moreno. Estava sozinho como Sempre. Bebia um copo de Café e jogava no computador. Os olhos acelerados de um lado para o outro com pressa.

Linked Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora