01| Jimin-ah.

539 71 20
                                    

Quando eu era pequeno, fui a um parque central. Eu estava brincando com as outras crianças até minha mão escorregar do trepa-trepa e eu cair de cabeça no chão de concreto.

Minha cabeça doeu e sangrou mas no outro dia eu já não lembrava de mais nada.

Desde pequeno eu tenho vivido no hospital, sozinho. Meus pais morreram à dois anos, ambos da mesma doença. E eu fiquei sozinho, apenas eu e meu irmão mais velho. E eu devo muito a ele por cuidar de mim e pagar todas as despesas desse hospital.

E à cima de todos, agradeço a mim mesmo por nunca desistir. Por nunca deixar de ser quem sou e por nunca abaixar a cabeça quando tenho problemas. Todos temos problemas, nenhuma está à cima do outro. Me sentir normal é incrível. Me sentir como uma pessoa que pode sair por ai e curtir me faz feliz, me faz um ser humano.

E eu quero que seja assim por muito tempo.

[dezessete dias depois]

Eu corria sobre a areia da praia, sujando meus pés descalços para que depois eu os lave da água do mar gelada.

Jungkook estava bem atrás pois não podia correr. E ao lado dele estava seus melhores amigos e meus melhores amigos juntos, conversando como se fossem amigos de longa data.

Esses dezessete dias que passei ao lado do Jungkook foi incrível. Eu me senti vivo ao seu lado e sinto que eu estou amando. Finalmente eu vou poder dizer que amo alguém sem que no outro dia eu esqueça completamente.

Oh, me esqueci. Depois do meu primeiro beijo com o jungkook, eu consegui lembra-lo todos os dias. As minha únicas lembranças são com ele e eu fiquei tão feliz quando no outro dia eu lembrei perfeitamente de estar ao lado dele, de sorrir ao lado dele e de beijar seus lábios. Minha nossa, eu sinto até hoje a quentura dos seus lábios no meu quando vou dormir.

Eu estava tão feliz, como nunca me senti em três anos. Eu estava tão bem, tão vivo como nunca fui e eu agradeço muito ao Jungkook.

Me virei e o olhei lá trás me encarando enquanto andava. Apressei meus passos e quando vi já estava correndo em sua direção e o abraçando com os braços e pernas.

ㅡ Oh, que susto. ㅡ falou rindo apertando minha cintura.

ㅡ Chega de melação. Já não basta o Seokjin e o Namjoon beijando o dia todo como sanguessugas.

ㅡ Ya, hoseok-ah. ㅡ estapeou o loiro que riu empurrando o "amigo".

ㅡ Vamos comer alguma coisa. ㅡ Taehyung sugeriu e nós assentimos indo para um restaurante que parecia bem caro mas que segundo Seokjin, Namjoon iria pagar. Este que arregalou os olhos e tossiu como um louco.

Sentamos em uma mesa vaga em uma varanda aberta onde o mar ficava a toda nossa vista.

ㅡ Eu tô sabendo que tem um casal namorando aqui. Não sei quem é, mas tem. ㅡ Seokjin falou olhando para o nada.

ㅡ São vocês e os Sope. ㅡ dei de ombros.

ㅡ É outro casal.

ㅡ Eu e aquele carinha ali. Da licença. ㅡ Taehyung levantou posudo e andou até uma mesa onde havia um homem muito bonito sentado sozinho tomando uma xícara de café bem quente. O bocó do Taehyung sentou ao seu lado e eles começaram a conversar rindo como se alto tivesse bem engraçado. Gargalhei junto aos meninos.

Comemos e conversamos por bastante tempo.

ㅡ Eu tenho que fazer uma coisa. ㅡ Jungkook levantou do nada e correu até a recepção.

ㅡ Santa deusa do céu me acuda... ㅡ Seokjin respirou fundo. ㅡ VOCÊ NÃO PODE FICAR CORRENDO CRIATURA INFERNAL. ㅡ o de cabelos róseos gritou ficando em pé mas logo se sentando e respirando fundo.

ㅡ Ele só deu uma corridinha, calma. ㅡ pedi é ele assentiu.

ㅡ Eu morro de preocupação por esse menino. ㅡ bebeu um pouco da água e se acalmou.

Minutos depois Jungkook subiu normalmente e sentou-se ao meu lado. Não perguntei aonde ele foi para não parecer conveniente então continuamos conversando em grupo. Taehyung ainda estava com o homem na outra mesa conversando.

[...]

Jantamos juntos aquela comida maravilhosa e bebemos vinho. Jungkook pediu sobremesa para dois, o resto dos meninos decidiram fica apenas no vinho e na porção de bulgogi.

ㅡ Aqui está a sobremesa, senhor. ㅡ O garçom chegou com o prato retangular onde tinha um petit gateu, e uma bola de sorvete. Ao lado tinha uma pequena caixinha com um anel brilhante em cima. E em hangul feito de cobertura estava uma frase.

Quer namorar comigo?

Meu coração tropeçou e quase parou quando ele me olhou com aqueles malditos olhos escuros, cheios de brilho.

ㅡ Nossa, isso é tão brega. ㅡ Yoongi falou baixinho levando um tapa de hoseok que estava com um sorriso miúdo na boca de coração.

ㅡ Eu sei que foi meio repentino mas eu estivesse pensando muito sobre isso, Jimin. Eu realmente quero te fazer ainda mais feliz. Você me trouxe a vida, me ensinou como era respirar o ar puro novamente. Eu amo você. ㅡ se ajoelhou buscando a caixinha. ㅡ Você quer namorar comigo?

ㅡ Claro que quero! meu deus. ㅡ gargalhei com a mão em frente a boca me jogando para trás de nervosismo querendo me esconder. O restaurante todo já nos olhava.

me levantei e Jungkook também. Nos beijamos com carinho,abraçados e presos no nosso próprio mundo.

ㅡ Eu amo muito você, Nochu. ㅡ sorri contra sua boca. Ele retribuiu com aquele sorrisinho de Coelho lindo que ele tem e puxou minha mão carinhosamente colocando o anel em meu dedo e o beijando. Fiz o mesmo com ele.

ㅡ Eles crescem tão rápido. ㅡ Namjoon comentou choroso.

ㅡ Quer um lenço? ㅡ Seokjin puxou um guardanapo o entregando para seu namorado emotivo.

E o resto da noite foi todo assim. Brincamos, rimos, conversamos e ficamos juntos como uma família.

🌈

🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Linked Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora