04| não lembra?

395 68 1
                                    

Eu sou idiota. Sou um sem noção, um babaca quase sem coração.

Eu deveria levar uma na cara para aprender a deixar de ser assim. Parar de descontar em pessoas nada haver as minhas frustações. Eu não devia ter feito isso com Jimin.

Não deveria ter o tratado mal. deveria ter ficado ao seu lado depois que voltei ao hospital. Eu sou um idiota.

Já faziam mais de dez dias que a gente não se falava. Taehyung disse que Jimin não falava comigo porque não queria incomodar e isso é como um palavrão para mim. Jimin nunca me incomoda, ele só me faz feliz o tempo todo, todos os dias. Por que ele me atrapalharia?

Vesti meu moletom verde musgo sem mangas e coloquei uma blusa branca de mangas curtas embaixo. Fiquei apenas com a calça hospitalar as sandálias da adidas que eu andava fora do Hospital.

Sequer ajeitei meu cabelo. Subi com o elevador até a ala de neurologia rumo ao quarto do Park.

Chegando lá, abri a porta de supetão encontrando ele rindo para a televisão onde passava um seriado. Um maluco no pedaço, lembro bem dessa série, hoseok hyung estava sempre assistindo com o Yoongi e o Namjoon.

ㅡ Jimin...ㅡ chamei sua atenção. Ele me olhou e franziu o cenho, deixando sua face ainda mais adorável que o normal.

ㅡ Me desculpe mas... quem é você? ㅡ O que? ele não se lembra mais de mim. Os médicos disseram que ele consegue lembrar de mim mesmo que esqueça das outras pessoas. Por que agora ele não lembra de mim?

ㅡ Jeon Jungkook, Nochu. Seu... Namorado. ㅡ Ele arregalou os olhos.

ㅡ Meu Namorado? Você nem faz meu tipo. ㅡ Ele riu. Nossa, essa foi lá no fundo do meu coração como adaga. ㅡ Desde quando namoramos?

ㅡ Faz dois meses e meio. ㅡ Ele franziu novamente o cenho.

ㅡ Me desculpe... Eu realmente não consigo me lembrar. ㅡ bufou.

ㅡ Tudo bem... isso sempre acontece com você. ㅡ sorri. ㅡ Eu só queria pedir desculpas por tudo que eu falei, tudo que eu fiz você passar está semana, Jimin. Eu amo você, não queria que isso acontecesse.

ㅡ Tá desculpado, Nochu. ㅡ sorriu. ㅡ Por mais que eu não lembre do motivo, eu desculpo. Meu coração acelerou, isso significa que eu já conheço você só que minha mente não me faz lembrar.

ㅡ Então estamos bem...? ㅡ andei calmamente até ele que assentiu.

E passamos o dia assim. Estávamos juntos, abraçados. Eu acariciei os cabelos dele e ele ria alto com qualquer coisinha que o Will falava na televisão. Eu acabava rindo também, pois a risada dele era tão incrível de se ouvir.

Ao fim da tarde, fui para meu quarto. Ao chegar não porta, o cansaço tomou conta. Meu ar ficou limitado até demais e meu peito começou a doer fortemente. Pontos pretos começaram a  aparecer em minha visão mostrando que pouco tempo depois tudo ficaria escuro e ou eu morreria ou teria que levar choques no peito para viver.

Meu corpo tremia e sem forças cai no chão chamando atenção dos enfermeiros que passavam nos corredores.

ㅡ Senhor Jungkook? ㅡ Ouvi uma voz feminina mas eu sequer conseguia responder. Ao tentar abrir a boca, meu peito doeu quando tentei buscar ar e em poucos segundos minha visão escureceu e o breu tomou conta.

[Jimin]

Estava olhando para o teto tentando de qualquer jeito se lembrar do Menino bonito que apareceu mais cedo. Mas uma sensação ruim subiu sua espinha e deixa uma sensação horrível em seu coração. Sentia vontade de chorar toda vez que seu nome aparecia piscando em letreiros neon em sua mente. Jungkook me fez mal?

Eu não saberia. Eu me esqueci. Mas de qualquer forma meu coração acelerou quando ele veio aqui e quase saiu pela minha boca quando ficamos juntos e nos beijamos. Éramos namorados afinal, meu coração com certeza se lembra de como é amar ele.

Meu peito fica quentinho ao lembrar desse único momento que acabou de acontecer. Woa, eu estou amando uma pessoa. Mas se ele me pediu desculpas por algo então algum mal à mim ele fez. Eu deveria investigar? Eu assisti muito Pantera cor de rosa, ele me ensinou muitas coisas.

ㅡ Jimin! ㅡ me assustei quando de repente a porta se abriu e um garoto de cabelo rosa e outro de cabelo cinza passou por ela.

ㅡ Eu!? ㅡ me levantei.

ㅡ O Jungkook. ㅡ a voz tremeu. ㅡ Ele acabou de ter uma parada cardíaca!

Eu sequer me lembrava dele mas meu coração doeu como se uma estaca o tivesse atravessado sem dó. Meus olhos se encheram e tudo que eu consegui fazer foi correr para o quarto em que ele dormia o qual eu nem sabia então esperei o sósia da pantera cor de rosa me guiar.

Chegando na porta do quarto, quase surtei ao ver médicos e enfermeiros ao seu lado. Um homem estava com o aparelho de desfibrilação. Um dos médicos abriu a camisa do Jungkook com uma tesoura. E o mais velho pressionou o aparelho contra o peito do Jungkook fazendo o corpo dele pular da maca. E fizeram isso mais quatro vezes até respirarem fundo se sentarem no chão.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ gritei desesperado.

ㅡ Acho que dessa vez o Jungkook não aguentou... ㅡ Namjoon falou com a voz falhada e tudo que ouvi foi o choro alto de seokjin que não queria aceitar de jeito nenhum. Meu corpo paralisou.

Ele sobreviveu! ele não morreu.

ㅡ Senhores...? ㅡ O médico mais velho saiu do quarto deixando os enfermeiros lá dentro.

ㅡ Como ele tá? ele tá vivo, não é? ㅡ perguntei

ㅡ Ele sobreviveu. Vocês sabem que o Jungkook é muito forte. ㅡ soltou um risinho fraco. Me enchi de alívio. ㅡ Ele teve uma parada cardíaca bem séria. Graças as divindades, ele sobreviveu. Mas da próxima vez, até o coração novo chegar, Jungkook pode morrer. Se preparem. ㅡ seu olhar era triste. ele saiu da sala, cansado. E eu entrei.

ㅡ Ele está com efeito dos sedativos. Logo, Logo ele acorda. ㅡ a enfermeira disse. ㅡ Não sobrecarregue o coração dele. ㅡ Assenti e ela saiu do quarto.

Eu fiquei ali do lado dele junto aos seus amigos e meus amigos. Apenas o olhando, acariciando sua mão e o observando.

Mesmo sem me lembrar totalmente dele, eu sabia com toda certeza que o amava. Exato, eu o amava e por isso não deixarei o Jungkook morrer de forma alguma. Eu não vou permitir, então na recepção, marquei uma consulta com o cardiologista do Jungkook para saber se meu coração estava saudável ou não.

🌈

Linked Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora