capítulo 1

2.9K 197 128
                                    

Atenção:  Me sigam no Instagram: Umafolhaqualquer, um perfil com poemas, frases e histórias autorais, vocês podem se identificar, dêem uma chance meus amores, eu escrevo com amor e carinho... Ajude a página a crescer... Uma ótima leitura para vocês meus queridos leitores ❤️


_Sabado 12:45 da manhã_

Esfrego meus olhos com a claridade do quarto que me encomodava e tento abri-los mas sem sucesso de primeira e aproveito para me espreguiçar sentindo meu corpo doendo, mas eu não me lembrava de ter feito nada ontem que me deixou assim.Passo minhas mãos pela cama mas ela acaba topando em um corpo aparentemente grande e na mesma hora abro meus olhos sem me importa com a claridade.

-Ok hinata não surta pelo amor de Deus!

Digo baixo para mim mesmo quando percebo que aquele quarto grande não era nada igual ao meu. Meu peito descia e subia pelo desespero que estava me tomando, que quarto era aquele? e quem era aquele ao meu lado que eu não ousei olhar ainda?

-Eu não vou olhar,eu não quero olhar, não posso olhar, não devo olhar!

Digo para mim mesma mas sinto o corpo ao meu lado se mexer. Merda ele esta vivo. Como assim hinata? claro que ele esta vivo sua anta. Bato na minha propria testa e então respiro fundo, essa era a hora da descoberta, viro minha cabeça lentamente e olho para o rosto do rapaz dormindo profundamente a minha frente e o ar quase me falta pela beleza dele. Loiro, bronzeado, sarado, que delicia meu Deus. Pera sarado? É então que eu percebo que ele esta sem camisa, e com as mãos trémulas eu levanto a coberta e olho por baixo, eu estava nua, ele estava nu, coloco a mao na minha boca e me sento na cama rapidamente.

- Eu transei com um estranho

Coloco a mão na boca e olho pelo quarto e vejo minha calcinha só ao pedaços em um canto e meu vestido em outro e inacreditavelmente eu estava com meus saltos no pé ainda. É então que um flashback rápido passa em minha cabeça : Sakura e Ino me chamam para uma festa, eu bebo muito, eu danço até cair, eu ajudo Ino segurando seus cabelos enquanto ela vomitava , a Sakura dando Pt e só isso, nada de eu me atracando com um Loiro gostoso, nada nadinha nem uma mísera lembrança.
Me levanto as pressas da cama e pego meu vestido vestindo ele que por sorte estava intacto, diferente da minha calcinha e meu sutiã, mas que desgrama eu fiz ontem, ou melhor, ele fez para minhas peças íntimas acabar assim? Isso não importa agora hinata só da o pé daqui.E então sem olhar para trás saio em direçao a porta da casa que provavelmente era dele mas a bendita estava trancada, olho para um lado e depois para o outro e um sorriso brota em meus labios, a janela! Corro em direçao dela e com aqueles malditos saltos altos eu pulo a janela dando um belo de um beijo no chão. Me levanto e saio correndo da casa que eu nem me dei ao trabalho de olhar, assim pegando um taxi e partindo para casa.

Assim que saio do taxi eu procuro minhas chaves e abro a porta de uma vez vendo Sakura no sofá.

- Eu transei com um estranho

É a primeira coisa que consigo falar assim que a vejo e ela me olhar com uma cara de " voce brotou de onde?". Bato a porta e vou ate ela me jogando no sofá.

- Pera você fez oque?

- Eu transei com um estranho Sakura, e não lembro

- Então foi por isso que você sumiu ontem sua safada

Ela ri alto e eu olho para ela passando as mãos no meu cabelo.

- Pera, eu sumir ontem? Então quer dizer que você não sabe com quem eu dormi ontem a noite?

Ela balança a cabeça negativamente e senta ao meu lado

- Hina, Hina, Hina, quem diria em? A mais quieta do grupo, sua safada, me diz como foi?

Eu não me lembro!Onde histórias criam vida. Descubra agora