Era mais um daqueles dias frios em Nova York, todos andavam agasalhados de forma chique e bonita. Porém dentro daquela cafeteria Starbucks estava mais quente, por isso no momento ela estava cheia. O atende de cabelos escuros, estava extremamente entediada, já que o melhor - e único - amigo, estava atendendo um rapaz de cabelos ondulados.
Assim que aquela homem negro retinto adentrou a cafeteria fazendo assim o soar daquele sininho irritante, trajando roupas de frio - como todos os outros ali dentro - James se ajeitou no banquinho que ficava atrás do balcão e esperou que o negro se aproxima-se para fazer o pedido. Nunca imaginaria que de perto ele fosse ainda mais bonito.
— B-Boa tarde — começou a se embolar com as palavras e tentou sorrir para ele — Posso anotar o seu pedido? — Disse e entregou um dos "cardápios" da cafeteria para o milímetros mais baixo - que até então, era totalmente um desconhecido.
— Eu gostaria de um café americano — Disse ele que sorriu colocando o menu novamente no balcão, recebendo um olhar corado de Bucky que concordou com a cabeça e anotou o pedido.
— Para beber agora ou para a viagem?
— Para a viagem — sorriu novamente, mas dessa vez mostrando os dentes e pegando a carteira para pagar o café.
— São 12 dólares -Bucky sorriu e logo recebeu o dinheiro o colocando no caixa — Obrigado!
— Eu que agradeço...
— Bucky, eu sou o Bucky, e você? — Ele diz se atrapalhando.
— Sam, Sam Wilson — O negro, que agora finalmente recebia um nome e o moreno tinha ciência disso, sorriu ao ver Bucky concordar e ir passar o seu pedido para que ele possa ser preparado.
Pediu para que ele aguardasse no outro lado e suspirou tentando achar algum assunto. Mas diferente do que pensou, foi Sam que começou a conversa novamente.
— Então.. Bucky... Quantos anos você tem?
— Vinte e você? — olhou para ele e sorriu doce virando o banquinho para ficar de frente para ele.
— Oh, você é mais novo do que eu. Eu tenho 23 anos — Disse ajeitando o casaco.
— Então... Sam... Faz faculdade? Ou sei lá... -Disse rindo envergonhado.
— Faço sim, faço literatura na faculdade que tem aqui perto, e você? Só trabalha aqui ou também faz faculdade?
— Eu trabalho para pagar a faculdade de artes plásticas, as vezes pinto uns quadros para ganhar um dinheiro a mais — Disse rindo sendo acompanhada pelo mais velho.
— Eu adoraria ver um de seus quadros um dia — Sorriu doce e logo foi ouvido o nome dele, pegou o café americano e sorriu para o mais novo — Você poderia me passar o seu número, assim poderemos conversar sempre — Disse e pegou o celular esticando para o moreno.
— C-claro, passo sim — sorriu e pegou o celular anotando o seu número, recebendo mais um dos sorrisos de Sam, que já o fazia derreter. — Obrigado, e volte sempre! — Disse rindo e foi acompanhado de Sam.
— Pode deixar, voltarei sempre sim — Falou piscando para o mais novo, fazendo ele ficar levemente vermelho.
Antes de sair pela porta, se virou para o atendente e acenou sendo respondida com outro aceno, e logo Sam sumiu da vista de James, que para a sua felicidade havia recebido uma mensagem dele.
Viu que seu amigo se aproximava dele e o mesmo colocou seu braço apoiado no balcão e sua cabeça apoiada em sua mão, voltando a sua habitual cara de tédio, que se não fosse por um sorriso, ninguém perceberia que havia uma pontinha de paixão ali, e creio que nem ele mesmo havia percebido que estava sorrindo feito bobo até seu amigo o tirar de seus devaneios.
— Parece que alguém se apaixonou pela homão que acabou de sair daqui — Steve falou se colocando na frente dele, que fez com que o moreno se assustasse e o olhasse.
— Primeiramente não estou apaixonado por ninguém — Disse arrumando o cabelo, colocando uma mexa atrás da orelha — Mas e você? Conseguiu o número do moço? — Disse indicando com a cabeça o garoto de cabelos ondulados citado anteriormente e viu o seu amigo tirar do bolso do avental um papel com um número de telefone escrito e um nome — Tony Stark — Leu em voz alta e olho para o amigo — Não é o dono das...
— Sim Bucky, eu tenho o número do fucking Tony Stark — riu e logo a porta foi aberta fazendo novamente o sininho irritante soar mostrando um grupo de garotos indo se sentar em uma das mesas livres — Com licença, que tenho que ir atender mais clientes — Disse se afastando do balcão indo atender os garotos com um sorriso no rosto.
James apenas riu balançando a cabeça negativamente e voltando a posição anterior, enquanto um certo sorriso e cabelos afro rondavam seus pensamentos.
Mal sabia ele, que depois daquele encontro, por acaso em um Starbucks que nem as fanfics de one direction que ele lia, surgiria um forte romance.
➳♡゛
Oi gente, uma one shot bem fofinha só para o dia dos namorados não passar em branco, eu espero que gostem e se gostarem não esqueçam de apoiar e deixar uma estrelinha e divulgar.
Ah, e essa é uma versão sambucky de outra one shot que também é minha, então tudo sobre controle.
All the love. Salsinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffe Shop [sambucky]
RomansaOnde o Starbucks vira palco de mais uma história de amor. [sambucky version||menção stony||BL||Livre]