O começo

425 18 5
                                    

Clarke on

  Acordo com o despertador tocando, me levanto, escovo meus dentes, tomo um banho, e coloco uma roupa ( uma jaqueta de couro, por baixo dela uma camiseta branca, e calça jeans com um coturno preto ). Saio do meu quarto e chamo meu irmão para irmos à escola.
Vou em direção ao carro e lá espero ele, estou no segundo ano do ensino médio, mais sou um ano mais velha do que todos da minha classe pois uma vez eu repeti de ano.

Jasper, para de enrolar, não tenho paciência pra isso, vamos logo. - digo já estressada.

calma aí maninha já tô aqui, vamos.

[...]

Chego no colégio e me despeço do meu irmão pois ele é do primeiro ano do ensino médio, e vou até minha sala, chegando na sala encontro Octávia:

Oc. que saudades! - digo abraçando ela.

Clarke!!! Oii, duas semanas sem a gente se ver já é muito tempo! - diz rindo e me abraçando.

Como você tá? - pergunto com um sorriso no rosto, ela é uma das únicas pessoas que conseguem tirar um sorriso do meu rosto depois do que aconteceu.

— ah eu tô bem, lembra que eu falei do meu irmão, ele chega amanhã, finalmente você vai conhecer ele. Seja legal. - diz com a cara fechada e depois solta um riso e eu retribuo.

— é, vou tentar fazer isso por você.

Depois da conversa breve, sentamos em nossas carteiras que ficam uma do lado da outra.

[...]

—Finalmente acabou as aulas de hoje, não aguentava mais. - digo já cansada.

— isso é só o começo loira. - Octávia diz com uma voz baixa.

Estávamos no corredor e uma menina chega até nós:

— Oi Clarke, oi Octávia.

— Oi Raven - falamos ao mesmo tempo.

— tá tudo bem Raven? - digo ouvindo a respiração dela ofegante.

— ah, tudo sim. Eu só estava tentando achar a sala da última aula. Mas vejo que não cheguei a tempo.

— é você chegou bem atrasa - Octávia diz rindo.

Raven e eu rimos:

— então tá bom meninas, até amanhã. - Raven diz saindo.

— até

— loira quer dormir na minha casa hoje? - Oc. Pergunta animada.

— claro, só vou avisar o meu irmão, a gente vai com o meu carro ou vamos de Uber mesmo?

— se eu tenho uma motorista bem aqui do meu lado, pra que pagar por um? - diz rindo.

— você tá se aproveitando das minhas habilidades! - digo com cara fechada, mais logo começo a rir.

...

Gostaram?
Alguma sugestão para o próximo capítulo?

O começo de uma era - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora