E você quem é?

229 18 8
                                    

Clarke on

Entro em meu carro e em seguida Octávia,
Já dentro do carro Octávia liga o som no ultimo, sim eu quase fico surda.

— Octávia você quer me deixar surda? -Digo gritando pra que ela possa me ouvir.

— aí desculpa loira! - diz abaixando o volume.

Nesse meio tempo Jasper aparece e apoia a cabeça em seus braços na janela do carro:

— desculpa interromper essa conversa super importan...- ele não consegue completar a frase porque Clarke o interrompe

— o que você quer Jasper, seja direto.

— se você vai com o seu carro para a casa da Octávia, você pode me dizer como eu volto para a casa? - fala com um tom de ironia.

— claro que posso! Digo abrindo um sorriso irônico — a pé, tem pernas pra que? Já que você sempre tenta surpreender a Octávia, mostra pra ela que você sabe pelo menos chegar a sua casa sozinho — dou um riso falso — tchauzinho — digo antes de fechar a janela na cara dele.

— você vai se ver comigo Clarke Griffin. - diz Jasper colocando sua mão no vidro do carro.

— tenta. - digo e jogo um beijo para ele.

— Uau, bateu uma saudade do meu irmão - Octávia diz rindo.

Rio e começo a dirigir em direção a casa dela, Octávia mora sozinha, pois o pai e a mãe moram em outra cidade pelo trabalho, e ela insistiu em ficar, mesmo que sozinha. Chegando na casa dela:

— bem vinda de volta - diz Octávia abrindo a porta de sua casa

— já sinto que esse lugar é minha segunda casa. Acho que dormi mais aqui do na minha própria casa nesse último ano.

— eu falo pra você vir morar aqui comigo! - Octávia diz em um tom normal

— já disse tenho que cuidar do meu irmão, mais assim que ele crescer um pouquinho mais, a gente pode morar juntas. Eu prometo!

— ok promessas devem ser cumpridas , e sua mãe? Como tá a relação de vocês duas? - diz sentando no sofá.

— nada fácil, ela não para em casa por conta do trabalho, no máximo vejo ela lá em casa duas vezes por semana, a gente nem se fala direito, ela não faz questão, principalmente depois em que meu pai morreu. Jasper não aceita que nossa mãe não fique com a gente, mais já acostumei, não ligo, ela quis desse jeito. - digo revirando os olhos e sentando junto à Octávia no sofá.

— é, difícil sei como é, mais pelo menos você tem a mim - diz piscando

— e você a mim, eu te considero tanto, você é como uma irmã pra mim, e nem faz muito tempo que a gente se conhece. - digo com um sorriso no rosto.

— a gente tem uma conexão inexplicável, não quero que isso acabe

— e nao vai! Então chega de melação, tá estragando meu caráter forte- digo rindo e Octávia ri pelo o que falei.

— vamos assistir o que?

— hmm, gossip girl?

— isso, vamos maratona, já que é sexta. - diz pegando o controle.

[...]

Acabamos dormindo no sofá, acordei com um barulho de porta abrindo, ao me levantar me deparo com um menino:

— e quem é você? - diz um menino moreno, de olhos castanhos com sardinhas em todo o rosto, de estrutura forte.

— Clarke Griffin, e quem é você? - digo com uma voz sonolenta de quem acabou de acordar.

— Bellamy Blake. - o tom de sua voz era grossa e rouca.

[...]

O começo de uma era - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora