"Bellamy por favor para"

197 17 0
                                    

Octávia on

2 semanas depois...
Estava em casa deitada no sofá assistindo the vampires diaries, minha série favorita, ainda era de manhãzinha, umas 6:40 da manhã. E ouço um barulho da escada, ao me virar vejo uma menina que eu nem sabia o nome, descendo as escadas com o cabelo todo bagunçado e abotoando sua blusa saindo de casa, em seguida vejo meu irmão sem camisa.
- você nunca muda né? Que nojo. - digo a ele sem nem o olhar para não perder nada do que estava acontecendo na serie.
- não gosto de mudanças. - diz bellamy pegando o leite da geladeira e bebendo. - você
Sabe que hoje tem escola né Octávia?
- sei e eu tô te esperando, vai se vestir bellamy.
Ele me ouve e vai em direção ao seu quarto para se trocar.

[...]
Chegamos na escola e vimos uma cena em que eu não espera ver, e me deu muita raiva ao ver aquilo, só não fiquei com mais raiva que meu irmão, ele parecia muito irritado, nunca tinha visto ele assim. No corredor tinha uns 3 meninos com a clarke, um deles encostou a clarke nos armários do corredor, e estava tentando beijar ela a força, ele estava abusando dela, a clarke tentava empurrar ele mas não conseguia, ele beijou ela mais clarke não deixou barato e mordeu os lábios dele, que fez ele sangrar, mas ele continuou ficou mais irritado ainda, isso foi em questões de segundos. Bellamy ao ver aquela cena, pegou o menino e jogou ele no chão e começou a espancar ele, bellamy estava muito irritado e parece que ele não ia parar tão cedo, clarke não sabia o que fazer, olhei para o lado onde estava os meninos e vi que eles estavam se aproximando do bellamy para ajudar seu amigo, então fui na frente deles para eles não irem.
- vocês se acham tão foda ao nível de abusar de uma menina, então porque não deixam o seu amigo fazer isso sozinho, ou vocês são tão fracos a esse ponto? - digo irritada a eles.
- a gente sabe se virar sozinhos. - diz um deles.
- então demonstra e saem daqui. Ou vocês querem que eu chame a direção, e conte tudo o que vocês fizeram pra clarke, abuso! Isso não vai ser muito bom pra vocês né? - digo enfrentrando eles, eu poderia estar ferrada com isso, pelo fato de eles serem dois e bem mais fortes que eu? Sim mas eu não tava nem aí, não tinha medo. Ao eu dizer aquilo eles me olham com desgosto e saem dali sem falar nada.

Clarke on
O bellamy não parava de socar o garoto então eu resolvi interferir, se aquilo ia acabar pior do que já tá. Fui pra perto deles e coloquei minha mão no ombro do bellamy que tinha se afastado um pouco do garoto para o próximo soco.
- Bellamy, por favor para.
- olha o que ele fez com você clarke, ele merece mais.
- sim ele merece, mais não assim. Vamos resolver isso de outro jeito.
Enquanto eu e o bellamy conversávamos olhei para o lado e vi Octávia falando super irritada com meninos, como eu amo aquela garota. Ao me virar de novo vejo o menino caído no chão me olhando, um olhar que pedia ajuda.
- Bellamy! - digo
- tá bom Clarke. Eu parei. - diz bellamy levantando o menino para ele ficar em pé. O menino olhou com um olhar de vitória.
Ao bellamy levantar o Menino eu dou um soco nele que o faz quase cair.
- não se mete mais com meu irmão, e nem comigo. - digo aquele menino que eu nem sabia o nome.

[...]
Expliquei tudo ao diretor do que tinha acontecido e o menino foi expulso pelo o que ele fez comigo e com meu irmão.
Sai da sala do diretor e Octávia e bellamy estavam me esperando. Fui em direção ao bellamy para agradecer.
- obrigada por tudo bellamy.
- de nada princesa, agora vê se não se mete em confusão de novo.

[...]

————————————————————————

Espero que tenham gostado, eu ainda não estou muito bem, só que já fazia muito tempo que eu não fazia um capítulo, então está aí....

Pergunta:
Já assistiram the vampires diaries? gostaram?

- eu já e eu amei muito, minha série favorita da vida!!! Assisti tudinho e agora estou assistindo the originals.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O começo de uma era - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora