"Fama de pegador"

194 18 14
                                    

Clarke on
Eu e Raven estávamos na praia, nosso grupo de amigos iriam fazer uma resenha aqui as 4:30 da tarde. E eu chamei raven para vir comigo mais cedo. Ela andava meio distante então queria conversar e também eu precisava da companhia dela. Ela sempre me fazia sorrir. Eram 2:47 da tarde e o sol estava bem forte, eu estava deitada em uma canga na areia e raven estava ao meu lado em uma cadeira. Estávamos tomando sol.
- Raven. - à chamo.
- oi.
- tá tudo bem? Você anda meio distante.
- desculpa é que eu não tô em um momento muito bom da minha vida.
- e porque você não me contou sobre isso?Amigas servem para isso. E nós nos conhecemos dês de pequenas. - eu e raven somos amigas de infância. Nos conhecemos com 12 anos de idade, meu pai e o pai dela eram amigos. E eles também viviam grudados, eles se conheciam dês da adolescência. Mais infelizmente meu pai faleceu e isso não só abalou minha família e eu mais também raven e seu pai, porque eles são considerados parte da família, eu considero Sinclair como meu segundo pai, além de meus pais ele também cuidou de mim, e me viu crescer. Eu e Raven nunca nos separamos. Minha mãe e Sinclair trabalham juntos, os dois são médicos, e se mudaram para o mesmo lugar por conta do trabalho.
- desculpa mesmo clarke. Mais é o meu pai. Ele anda bem distante, o trabalho tá deixando ele bem ocupado. E eu sinto falta dele.
- eu entendo, minha mãe nem aparece em casa direito, mais uma coisa é diferente, seu pai se importa com você, e ele quer estar junto de você, já a minha mãe não.
- esse assunto já tá começando a ficar muito desaminado, e a gente tá na praia.
- você tem razão. Vamos curtir.
- então vamos curtir. - diz Raven levantado da cadeira e pegando meus braços para me levar ao mar, a água estava muito gelada então eu recuei, olhei para raven e ela fez o mesmo. Mais eu vi seu rosto mudar para um sorriso maldoso. Ela veio até mim e me empurrou para o mar e sem querer ela caiu junto, ao me levantar olho com uma cara série para ela.
- vai ter vingança. - ao terminar de falar jogo a água nela. Todo o pensamento pesado que eu estava tinha ido embora, nos divertimos muito ali. Ouvi um assobio vindo da areia e ao olhar vi que o pessoal tinha chegado: Jasper, Monty, bellamy, Lincoln, Murphy, Octávia e Harper.
Eu e Raven saímos do mar. Chegamos lá na areia e ficamos conversando com todo mundo, já eram 5:12 da tarde, Harper e Octávia estenderam uma canga na areia e deitaram, eu e Raven ficamos conversando com os meninos.

 Chegamos lá na areia e ficamos conversando com todo mundo, já eram 5:12 da tarde, Harper e Octávia estenderam uma canga na areia e deitaram, eu e Raven ficamos conversando com os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 👆🏻Harper da esquerda-Octávia da direita👆🏻)

( 👆🏻Harper da esquerda-Octávia da direita👆🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(👆🏻 Raven da esquerda-clarke da direita👆🏻)

- o que trouxeram pra beber? - pergunta raven aos meninos.
- cerveja, suco, refri. - diz bellamy apontando para cada item.
- eu aceito cerveja. E minha amiga aqui também. - diz raven apontando para mim e depois pegando as duas cervejas e me dando uma delas.
- mais alguém quer? - pergunta bellamy, rapidamente Octávia levanta a mão ainda deitada. Bellamy vai até ela e entrega a cerveja.
Jasper vai até a cerveja e a pega.
- ah ah ah. Você não. - falo pegando a cerveja da mão dele.
- qual é clarke, só hoje. - diz Jasper pegando a cerveja de volta. Levanto às minhas mãos em rendição. Pego minha cerveja e vou em direção às meninas. Mais ao me virar me esbarro com bellamy, como sempre.
- opa, toma cuidado princesa. - diz bellamy. Ao o ver e ouvir sua voz reviro meu olho. E saio dali sem falar nada. Eu tava estressada com ele. Ao sair dali percebo que bellamy me olha com um olhar de arrependimento, mais eu não ligo e vou até as meninas.
- eai O. - digo me deitando ao lado de Octávia.
- tô bem. - diz rindo.
- já falou com ele? - pergunto.
- ainda não.
- é melhor se apresar.
  Antes que ela pudesse falar alguma coisa vejo bellamy na minha frente com o braço esticado para me ajudar a levantar, já que eu estava deitada.
- que foi Blake? - pergunto sem intender o porque disso.
- só vem. - responde.
Olho para Octávia sem entender e ela faz um sinal com a cabeça para eu ir. Eu olho novamente pra ele pego sua mão e me levanto com a sua ajuda, ele me leva até a beira do mar longe dos nossos amigos.
- me desculpa por aquele dia. - fala direto ao ponto. - eu fui grosso com você.
- tá bom. - respondo rápido.
- então tá tudo bem entre a gente? - pergunta.
- tá. - respondo. - porque você é assim comigo?
- assim como? - Bellamy pergunta.
- sei lá, você se importa com o que eu digo e se importa comigo. E eu sei que você não é assim com as meninas. Eu sei da sua fama de pegador  e que não liga para pessoas.
- não sei também, você é diferente das outras. E eu gosto disso. - Bellamy responde.
Murphy chega até nós e fala para a gente voltar porque o pessoal estava nos chamando para comer.

(...)

Comentem e votem🥰

Vou começar a fazer um joguinho de pergunta pra vcs sempre no final dos capítulos. Em todo capítulo vai ter uma pergunta.

Octávia ou Raven?   Eai quem?
Eu tenho minha opinião🤐

O começo de uma era - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora