"Nos esbarramos de novo"

229 18 9
                                    

....
- Bellamy Blake. - o tom de sua voz era grossa e rouca.
Olho para o lado e vejo Octávia se levantando ao ouvir a voz de seu irmão.
- ótimo já se conheceram. - diz Octávia olhando para nós. - maninho que saudades! - diz correndo para seu abraço.
- eai maninha. - diz a abraçando.
- como você tá? Como foi no intercâmbio? Tá bonitão em.
- tô bem O. E o intercâmbio foi normal, nada demais.
- ah que bom, então sobe lá no seu quarto deixar as malas e depois a gente conversa.
- tô indo. Tchau meninas. - diz bellamy olhando para clarke e subindo as escadas.
-então... - diz Octávia vindo mais perto de mim.
- o que foi Octávia? - pergunto sem intender.
- meu irmão é gatinho né?
- não começa O. Sim ele é bonito mais nada a ver.
- tudo a ver. Mais esquece, é melhor assim porque meu irmão não é muito de ficar só com uma menina. E você também não.
- então pronto. Chega disso. - digo  puxando a Octávia para as escadas. - vamo se trocar.
  A gente se troca e sai de casa, fomos no shopping fazer compras e depois fomos para a nossa lanchonete "pollis", nós sempre vamos pra lá, todos os dias, já somos amigas do Mathews o dono que trabalha lá. É um lugar pequeno mais muito aconchegante.
- olá Mathews. - digo entrando na lanchonete com Octávia.
- olá meninas.
Eu e O sentamos em uma mesa, começamos a conversar enquanto Mathews não vinha atender a gente.
- por onde o Lincoln anda? - pergunto para Octávia, já que eu, ela, Raven e Lincoln éramos grudados e ele do nada se afastou.
- é não sei.
- você foi a última a falar com ele, já faz 1 semana que ele não fala com a gente, eu acho que tem alguma coisa no meio disso.
- é talvez, não sei. Mudando de assunto, meu irmão já vai ir pra escola amanhã.
- Ah legal. - digo sarcástica.
- eu já falei não vou forçar mais nada, é até melhor assim, esquece isso.
- obrigada.
- meninas, o que vão querem hoje?
- o de sempre Mathews. - diz Octávia com um sorriso.
- é pra já. - diz Mathews saindo da mesa onde estávamos.
- a Raven tá estranha né? - pergunto.
- um pouco, o que será que deu nela? Eu nem vejo mais ela direito. - diz Octávia pondo seus cotovelos na mesa e encostando sua cabeça em sua mão.
- também não sei, mais provavelmente ela deve estar com algum menino. Ela sempre se afasta um pouco quando tá com um cara.
- ah verdade! Eu vi ela esses dias de olho no Murphy.
- que? No murphy?! Como assim eles se odeiam. E é o murphy.
- eu sei. Mais eu vi. Achei suspeito mais esqueci de comentar.
- por isso que ela não falou pra gente.
- aqui está meninas, um milkshake de chocolate para a senhorita clarke e um milkshake de morango para a senhorita Octávia.
- obrigada Mathews. - falamos em coro.
Ficamos um tempo lá conversando mais e tomando nossos milkshakes e depois deixei Octávia em sua casa e fui para a minha. Cheguei em casa e vi Minha mãe na cozinha preparando o jantar. Foi uma surpresa ver ela já que ela nunca está.
- oi filha. - diz vindo em minha direção para poder me abraçar.
- oi Abby. - digo me afastando e indo em direção a escada pra subir.
Subo, tomo o meu banho e deito em minha cama. Ouço um barulho da porta abrindo mais nem me viro para ver. Sinto alguém sentando em minha cama.
- como ela pode ser assim? Ela age naturalmente como se nada tivesse acontecido. - diz Jasper, ao ouvir sua voz de tristeza me viro.
- ainda tá acontecendo Jasper. Mais agora não é com o papai, é com a Abby. Ela se afastou da gente, ela nem fala mais nada. Lembra quando ela entrou em depressao? Foi a gente que cuidou dela, mais não recebemos nada em troca só desgosto, e agora ela vem querendo dar abraço? Isso me irrita.
- você nem consegue chamar ela de mãe. Uau minha família é perfeita. - diz se levantando da cama e saindo.
- Jasper. - o chamo mais ele fecha a porta mesmo assim.
Isso me magoa tanto, eu não consigo ser uma boa irmã pra ele, e pra mim só somos eu e ele. Ele é a minha família. Depois de um tempo Abby nos chama para jantar eu desço porque estava morrendo de fome, sento na cadeira em frente à dela e vejo Jasper descendo das escadas. Ficamos quietos, comemos sem falar nada, o único diálogo que teve foi eu pedindo o sal para Jasper. Depois de comer subi, puis meu pijama e dormi, tinha que acordar cedo amanha e não tava em um dia tão agradável.
   Acordei, me arrumei

   Acordei, me arrumei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de clarke)

e fui preparar o meu café, eu sou viciada em café. Tomo o dia inteiro se deixarem. Termino de preparar o café ponho em uma garrafa térmica e vou para o carro, tomo em quanto dirijo, chego na escola e vou até meu armário pra guardar algumas coisas. O fecho quando termino. Pego meu celular pra ver a mensagem que tinha chegado e me trombo com alguém, e os livros que estavam na minha mão caem no chão. Olho para a pessoa e vejo que era o menino em que vi ontem de manhã, o irmão da Octávia. Bellamy. Ele faz um movimento de que ia se abaixar para pegar os livros caídos mais eu ponho minha mão em seu ombro para impedi-lo.
- Que cavalheiro, mais eu sei fazer isso
sozinha. - digo me abaixando para pegar os livros caídos.
- sem problemas princesa. Até a próxima. - diz em um tom sarcástico.
  Saiu dali e vou até a sala em que estava tendo aula, vejo Octávia e raven conversando, sento no meu lugar que e ao lado de Octávia.
- oi meninas. - digo sentando.
- oi Clarke. - diz Raven.
- onde você tava que demorou? - pergunta Octávia.
- no meu armário. Nada demais. - digo e começo a prestar atenção na aula. As primeiras aulas terminam, estávamos no recreio, sentei em uma mesa com raven, Lincoln, Octávia e murphy. Eu estava com sede então resolvo ir a bancada pegar meu suco favorito. Chego lá e vejo bellamy.
- nos esbarramos de novo. - diz bellamy percebendo minha presença.
- pelo menos não derrubou nada meu. - digo dando um riso falso. É eu não sou boa em conversar com as pessoas, não tenho paciência.
- a princesa é bem nervosa. - diz rindo.
Eu não o respondo e peço meu suco para a mulher da bancada.
- você pode me dar um suco de maracujá por favor?
- me desculpa, mais esse suco acabou, esse rapaz ao seu lado foi o último que pegou. - diz apontando pro bellamy, olho em sua bandeja e vejo o suco e dou um risinho.
- eu não sou tão nervosa. - respondo
- eu duvido disso.
- vai sentar com quem? - pergunto.
- não sei.
- interessante. Bom eu tenho que ir. - digo e pego o suco da sua bandeja e vou até a mesa onde estava.
- além de nervosa, é ladra. - ouço bellamy dizendo e dou um leve riso.

Bellamy on
- vai sentar com quem? - pergunta me olhando com aqueles lindos olhos azuis.
- não sei. - respondo. Acho que ela vai me chamar pra sentar com ela e seus amigos.
- interessante. Bom eu tenho que ir. - ao terminar de falar ela pega meu suco e sai dali. Essa menina me enlouquece.
- além de nervosa, é ladra. - falo alto pra que ela possa me ouvir.
Eu gosto do jeito dela é diferente, além de ela ser uma gata. Se fosse outra menina já tinha dado em cima de mim. Ela foi uma das únicas, não querendo me gabar.

(...)

Gostaram? Votem e comentem <3

Será que Bellamy é cavalheiro ou mulherengo?

Faço o capítulo de qual história primeiro, essa ou da outra?

O começo de uma era - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora