Capítulo 1

32 2 7
                                    

___P.D.V Alana__

Eu às 6:00 acordando com a poha do alarme tocando e com minha cachorrinha pulando encima de mim,5 minutos depois,Helena entra no meu quarto...

-Acorda acorda capeta-ela sorri-

-Vá se ferrar

Me cubro com as cobertas,mas ela tirou e ainda aumentou a força do ventilador

Filha da mãe

-Teu trabalho não é às 7:05?

-Uhum...é pq?

-São 06:05

Me desperto rápido e sento na cama,um atraso e estou despedida!

-TAPOHA!PQ CE N DISSE CARALHO?

Saio correndo pro banheiro que já tinha uma toalha,fiz minhas higienes tomei banho e voltei pro quarto

-SAI POHA QUERO ME ARRUMAR!-digo com um tom alto quase gritando-

-Ta ta ta!-ela levanta as mãos e vai saindo do quarto-

Pego uma blusa branca sem manga,um short saia,meus oculos escuros,tênis preto e minhas chaves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma blusa branca sem manga,um short saia,meus oculos escuros,tênis preto e minhas chaves.
E sim,trabalho das 06:05 às 07:00
As 12:00 vou para a faculdade e só volto às 18:30.
Você deve estar se perguntando em que eu trabalho,certo?
Pois bem,Eu trabalho de babá as terças e estagiária/gerente de uma empresa um tanto quanto bem sucedida.
Já com as chaves entro no carro e vou dirigindo,levo mais ou menos 30 min para chegar lá,isso quando não tem trânsito,o que é raro,já que as 06:00 não tem tantas pessoas assim na rua,coloco uma música e vou dirigindo,até chegar.
Como sou esquecida,ainda no carro pego meus papeis,mochila e saio do carro.
Quando saio vou andando até a entrada com uma porta de vidro,abro a porta e vejo Isadora,a recepcionista e minha assistente.

-Bom dia Isadora-sorriu para ela-.

Isadora-Bom dia Alana!O Sr.Martin veio aqui mais cedo e trouxe os papéis pro Sr.O'bryan assinar,deixei na sua mesa-ela se ajeita na cadeira-.

-Ok,muito obrigada Isa,não sei o que eu faria sem você.

Sorrio para ela e vou para meu escritório,e como ela disse,uma pasta azulada estava encima da minha mesa,bem,você não deve saber quem são essas pessoas que ela falou,Sr.Obryan ou Cooper O'bryan,é meu chefe e filho do dono,Martin é uma futuro patrocinador,e eu tenho que checar todos os papéis para depois da-los ao meu chefe,então me sento na cadeira e começo a checar,fazer umas anotações,umas pesquisas e depois de 1 hora alguém bate na porta do meu escritório.

°•<Meu Destino>•°Onde histórias criam vida. Descubra agora