Capítulo 5

8 1 1
                                    

____P.D.V Alana___

Acordo com Yunna me cutucando,olho pra ela e quando vou dizer algo,vejo que a professora Margaret está me olhando.

Prof. Margaret-Bom dia Alana,dormiu bem?-ela cruza os braços-.

-A-ah....Bom dia Prof...

Prof. Margaret-Poderia explicar o por que de seu cochilo?

-É por-sou interrompida-.

Prof. Margaret-Detenção.

-O QUE?!-me levanto-EU SÓ DORMI!

Prof. Margaret-NÃO LEVANTE SEU TOM DE VOZ PARA MIM!-ela bate no quadro forte e todos nos olham-.

Ainda séria,olho todos,pego minha mochila e saio da sala,tento n bater a porta forte e vou passando pelas turmas e armários,até que vejo um papel no meu armário,vou lá e o pegp,cono ainda não abriram?

"Achei vocês"

Vocês?Mas...o que?Mas que merda é essa?!

Amasso e jogo o papel pra longe e vou até a detenção onde só tem 3 pessoas,apenas conheço uma,Alexandre,meu primo rebelde.

Alex-Ora ora,Olá Lana-ele sorri e todos me olham-.

-Oi Alex-me sento perto dele-O que ce fez dessa vez?

Alex-Vamos dizer que...pixei o carro do diretor.

Começo a rir,esse cara é maluko!

Não aguento...

???-Hey-ela me cutuca-Onde ce achou esse amuleto?

-Não interessa.

???-Grossa,eu só iria falar q é...lindo...prazer sou Luna.

-Alana-faço o aperto de mão-.

Luna-O q ce fez pra vir aqui?

-Dormi na aula.

Luna-Só?

-E o que ce fez pra vir aqui?

Luna-Dei uma surra no Hector.

-Sério?!

Podemos dizer que o Hector é o cara popular e valentão,ele é aquele cara clichê que pega geral,mas ao contrário de modinhas,algumas garotas dão fora nele,mas todas são compradas.

Quebra de Tempo. . .

Chego em casa e vou direto pro banho,Helena vai pra cozinha fazer o almoço.

Pego meu maior moletom,coloco um short,um rabo de cavalo e meu amuleto,pego meus papeis de uns deveres e do trabalho,alguém bate na porta do quarto e falo para entrar,mas ninguém vem,me levanto e abro a porta,pergunto a Helena se me chamou e ela nega,volto pro quarto e não fecho a porta,minha cachorrinha vem e fica ao meu lado,até que sinto a presença de uma tal pessoa,sinto meus braços sendo amarrados e minha cabeça dendo coberta,tento gritar mas não tem como,sinto uma dor na barriga,aparentemente um soco e vou fechando meus olhos,a última coisa que lembro,é da voz da minha irmã gritando por mim,e a luz de meu amuleto de roxo brilhante,a um vermelho vinho. . .

. . .Sonho On. . .

Acordo em um lugar branco,totalmente vazio,não tem nada,não tem ninguém,a muita luz,mas nenhuma lâmpada ou algum tipo de sol,tem um ar frio,e estou com roupas diferentes,desta vez,estou vestida com um belo vestido meio acinzentado com dourado,mas estou descalça,e meu cabelo solto,voando pelo ar,quando olho,meus cabelos não estão mais negros meio acatanhados,eles estão meio ruivos com vermelho,olho minhas mãos e percebo que estou mais pálida,as palmas de minhas mãos estão mais delicadas,e meu vestido está se arrastando pelo chão,vejo meu amuleto,e ele está vermelho,não mais roxo como antes,minha barriga dói,minha cabeça está martelando,me sinto fraca,mas algo me diz que não posso desmaiar,sinto que algo mudará,algo que tenho que evitar,mas o que?Ao longe,vejo uma luz azulada,vou andando até ela,começo a acelerar os passos e quando vejo estou correndo até ela com o vestido em meu braço,ainda correndo lágrimas começam a cair tapando minha visão a deixando nublada,fico tropeçando em meus pés,deixo o vestido cair e caio no chão,levanto meu rosto,e nada!Não cheguei a lugar algum!Meu amuleto está alaranjado,não sei o que significa!Começo a escutar vozes de minha mãe,de rafaela,da...minha irmã,mas não vejo nada!Estou ficando louca?!Será que...EU MORRI?!?!NÃO PODE SER!?Até que vejo alguém vindoem minha direção,parece um Homem,Não sei por que,mas não gosto dele!Atrás dele vai ficando negro,me levanto cambaleando e tento ir correndo,até que sinto um impulso e caio de cara no chão,me levanto e sinto miha boca sangrar,me viro e vejo o homem encima de mim,ele me olha,sorri,e fala...

???-Boa Noite Princesa...

E então,começo a fechar meus olhos lentamente desmaio em seus braços.

Continua?. . .

°•<Meu Destino>•°Onde histórias criam vida. Descubra agora