Capítulo 4

10 1 4
                                    

____P.D.V Angel____

Acordei com minha empregada me acordando.

Meu deus!É hoje que tomo chá com a Princesa Alya!

Acordo quase caindo e vou para o closet,pegando uma roupa bonita para ir,sem esquecer do meu novo colar...

O vestido:


O penteado:


O amuleto(o mesmo):

Saio apressada para o me despedir de meu pai,e vou para a carruagem o mais rápido possível.

Quebra de Tempo

Ao chegar,me curvo para demonstrar respeito e entro no castelo da mesma,formos ao jardim e tinha flires lindas,uma mesinha com guloseimas e chá,sentamos e ela começou a puxar assunto.

Alya-Como vai vosso reino princesa Angel?-ela toma o chá-.

-Por favor,apenas Angel.

Alya-Como queira-ela sorri-.

-Bom,esta indo muito bem,até eu souber de um casamento arranjado...

Alya-Jura?-ela me olha de olhos arregalados querendo respostas-.

-Sim,irei me casar com o Príncipe David para juntar os reinos-luto contra o impulso de revirar os olhos-.

Alya-Mas o Príncipe não esta-ra em um relacionamento?-ela deixa a xícara branca e dourada na mesa-.

-De fato,mas o meu Pai e o Rei Stone já tinham providenciado o termino deles.

Alya-Nossa amiga...o que ele viu em Chole?-ela ri-.

-Não faço ideia,ela naotem tal modos para conquistar tal príncipe de alto porte.

Alya-Esta a ter ciumes?-ela me olha sorrindo-.

-*cora*Alya!Não pense baboseiras de mim e o Príncipe David!

Ela ri,mas logo o Duque Zack entra em nosso encontro.

Zack-Princesa Alya,estão a chamar na sala do trono-ele me olha-Bom dia Princesa Angel.

Angel-Bom dia Zack.

Alya-Angel,podes esperar alguns minutinhos?

Angel-A vontade Alya-sorrio para ela-.

Ela se retira,e Zack me olha,abaixa seu olhar e vê meu colar,sua expressão fica séria,de como tivesse visto um morto vivo.

Zack:


Alya:

°•<Meu Destino>•°Onde histórias criam vida. Descubra agora