____P.D.V Alana____
-MORTA?!
Grito inconscientemente,ele vai atrás de uma coluna,me puxa pelo braço e tampa minha boca.
Sem entender nada,fico com raiva,mas logo vejo de canto de olho os guardas passarem correndo atrás de nós.
Me senti uma detenta que sempre esta sendo vigiada,ele pega minha mão e abre uma porta grande de madeira,era a biblioteca,era enorme,ele entrou e fechou a porta,estávamos aparentemente sozinhos,o que me fez pensar em mil possibilidades.
Noah-Eu pesso que fale baixo majestade.
-V-VOCÊ ACABOU DE ME DIZER QUE VI ALGUÉM MORTO E ME MANDA CALAR A BOCA?!
Tento esconder meu medo com a raiva,ele se aproximou novamente tapando minha boca,seus olhos e os meus se encontram em conjunto,seus olhos eram como cinzas de uma grande fogueira que nunca parava de queimar,sua pele era branca como neve,e seus cabelos eram negros como uma noite escura sem estrelas.
Fiquei acho que o encarando por 3 minutos admirando seu rosto
Eu sinceramente achei ele bonito,mas acabei de o conhecer,e nesse momento,não confio em ninguém.
Noah-Por favor,baixo...
Ele falou depois de 5 minutos de silêncio,dando um destaque para sua voz que ecoou na biblioteca.
Ele retirou sua mão da minha boca,e lentamente abrindo seu bracelete do braço direito,onde havia uma tatuagem de um felino,mais precisamente,um leão
Curiosa,toco apenas admirando,quando ele olha pra mim.
Noah-Eu sei que você não é a princesa!O que você quer?!-ele disse me prensando na parede com sua espada no meu pescoço-.
-Como?!Eu não quero nada!Me escuta seu babaca!
Por mais que ele esteja com sua expressão de raiva,e sua espada esteja no meu pescoço,uma lâmina fria....
...Não sinto medo dele!Nunca vou ter.
Noah-Me convença que você não é uma neflyn!
-Uma o que?
Noah:RESPONDA!
Ele gritou,e aproximou mais a espada,eu sentia que se ele puxasse,eu não estaria mais aqui..
Minhas pernas tremiam,minhas lágrimas caiam na sua lâmina.
Ele me olhou de cima a baixo,e então afastou.
Noah-Um neflyn não seria fraco como você-ele guarda a espada-.
-Eu não sou fraca,você é um covarde por me chantagear com uma espada!-aponto pra espada-.
Noah-Talvez,mas quem é você?-ele me olhou sério-.
-Por que isso te interessa??
Noah-Pra ajudar,eu tenho que ver se você vale a pena....
-Valer a Pena?!
Noah-Eu não vou gastar meu tempo com uma qualquer.
-Uma qualquer?!Escuta seu babaca,idiota!Eu sou tudo!Menos uma qualquer!
Noah-Vai querer ajuda ou não estressada?
-Me chama de fraca e quer me ajudar?!Que tipo de garoto é você?!
Noah-O que quer ajudar!Se não quer,se fode estudando nos livros-ele parecia com raiva,e então se virou pra sair,até pego em seu braço-.
-Eu quero sair daqui..o mais rápido...
Noah-O que eu tenho haver com isso?!
-Você a um segundo queria me ajudar?!Qual foi??
Ele fica em silêncio,ainda de costas,eu estava perdendo minha paciência,eu quero sair daqui,mas se ele não vai me ajudar,eu não vou correr atrás de macho!
Noah-Eu quero,mas eu não acho que você é agressiva,sem modos.
-...Noah...me ajuda.
Ele se vira e me encara surpreso,eu olho pro chão e solto seu braço.
-Por favor.
Eu tento ser educada,ele se vira de costas denovo,e então,eu lentamente me distancio,perdida diante tantos livros,fico olhando as grandes prateleiras.
O clima estava pesado,mas quente,minha cabeça estava a mil,eu vi e conversei com alguém morta,troquei de corpo,irei casar...
E o que são neflyns?
Fechei meus punhos,eu não aguento tanta pressão sobre isso,eu quero deitar,abraçar minha irmã e dizer...que eu a amo.
Fechei meus olhos,lembrando da infância...
De como eu trato o Higor ...
De como eu amo minha família ...
De como amo meu trabalho ...Até...que sinto calor humano...era Noah,segurando minha mão,abri meus olhos e o vi olhando para a terceira prateleira.
Noah-Quer começar princesa?
Ele sorriu,concordei com a cabeça e limpei minhas lágrimas,ele pegou e levou uns 4 livros para uma mesa,nos sentamos e ele me olhou.
Noah-Estava chorando por que eu não queria te ajudar princesinha?-ele sorriu-.
-N-nao...eu só estava lembrando da família...
Noah-...de onde você é?De onde veio?...quem é você?
-E-eu..me chamo Alana, e moro no Brasil...
Noah-Familia?...
-Mortos ... Só tenho minha irmã e tias...
Noah-Eu sinto m-ele foi interrompido pela porta que foi aberta brutamente-.
Continua. . .
(Siiim capitulo novo yaaaay,eu to cheia de idéias pros capítulos e acho que o livro vai ficar bem grande yaaay,mas é isso,preparem seus kores,bye band cookie <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•<Meu Destino>•°
Short StoryAlana Uma garota normal,estudante,com amigos e deveres Mas... E se a garota achasse algo incomun?Algo que mudaria sua vida e viraria seu mundo de cabeça pra baixo? E se ela ganhasse novas responsabilidades? Assumisse algo que não era de sua conta? E...