Capítulo 3

11 2 3
                                    

____P.D.V Alana____

Assim que chegamos-(na faculdade)-,estaciono o carro e formos falar com eles.

-Eae galera!-sorriu-.

Victor-Eae Lana

J.D(João Davi)-Oi.

Maria-Chegamoooo!!

Rafaela-Yep,mas Ma,temos aula de ciências agora,vamo?

Maria-Beleza,tchau Mana!

-Tchau Ma.

Ela sai com Rafaela,Mônica me olha e vejo pelo seu olhar que está curiosa.

-Vai manda a pergunta.

Mônica-Quem te deu esse colar??Você comprou?Onde??É lindo!!

Lukas-Vdd.

Pera...Eu tenho um amigo chamado Lukas!

-Luka,n foi tu que deu no meu trabalho?Falaram que a pessoa tinha se identificado como Luka.

Lukas-Ce n trabalha às 7:05?

-Exato.

Luka-Ce é loko,acordo nem 10:30 da tarde.

Todos rimos e olho pra Mônica para responde-lá.

-Não sei quem deu,recebi no trabalho.

Mônica-Um admirador secreto?!?!?-seus olhos brilham-.

Mônica é o tipo de garota cupido,ama formar casais,mas odeia/n suporta que pessoas a coloquem em um.

Gabriel sussurra algo pra ela,,acho que estava na hora deles,assim como esta na minha,saiu e vou pegar umas coisas no armário,quando pego vou para a aula de gramática.

AH!NÃO AGUENTO!É CHATO PRA CARALHO!

Dou um cochilo,e foda-se se alguém ver.

____P.D.V Angel____

Quando chegamos em sala,começou aulas de etiqueta em mesas,estou muito boa em fazer isto,em seguida,temos de como se comportar a frente de alguém da realeza,e de alguém de fraco porte,Até que Chloe vem até mim.

Chloe-Com licença Princesa,posso saber o porquê de vosso pai ter lhe me mandado uma carta para encerrar meu relacionamento com o Príncipe David?

-Infelizmente Princesa Chole,esta é uma informação pessoal ainda não passada para o público.

Chole-Esta bem,entendo.-sua raiva esta seria,então volta a seu lugar-.

Quebra de Tempo. . .

Enquanto falo com minha empregada pessoal,David chega com um pequeno embrulhado,olho o e fico curiosa.

Ele se aproxima,coloca o embrulho em minhas mãos e sussurra em meu ouvido que seria para abrir somente em casa.

O que sera que há no embrulho?Mas as únicas condições são abrir em casa,então seguirei essa ordem,já que pode ser algo importante.

Após Aulas,minha carruagem chega,fui para o castelo e fui direto a meu quarto,coloquei uma roupa de dormir e fiquei observando o pequeno embrulhado com um pequeno laço.

°•<Meu Destino>•°Onde histórias criam vida. Descubra agora