Capítulo 10

3 1 0
                                    

____P.D.V Angel____

Acordei com uma mulher de cabelos amarrados e negros me balançando levemente para eu acordar,assim que acordei ela sorriu e abriu as cortinas...

...Quem as fechou?

Ela deixou uma bandeja de comida encima da cama e falou algo que não consigo ouvir,eu estava com tanto sono...

Eu não estou sentindo fome,estou com saudade do meu castelo...do meu pai...do...David....

Eu realmente..."o odeio",mas o irritar era...divertido.

Nem toquei na comida,só olhei pela janela aberta,as cortinas voando com o quente vento,e então,a gatinha volta,e dessa vez,ela entrou nem fazendo barulho algum,ela subiu na cama e se deitou no meu colo,seu pelo era macio,e ela ficava quase invisível aos olhos por causa de seu pelo branco que misturava com o lençol,eu não estou com fome,então a dei minha comida e carinho,ficar aqui é tão entediante,até que alguem bate na porta,rapidamente coloco a gatinha para descer dando pequenos empurrões nela,que logo sai e fica debaixo da cama.

-Entra!-falo olhando para a porta,onde Henrique entra com uma paleta em mãos e acena-.

Henrique-Ola Angel,dormiu bem?-ele sentou na cadeira da frente-.

-Dormi...mas tive um sonho estranho...

Depois de falar pra ele,ele me encarava,estranhamente,ele concordou com a cabeça...e apenas falou:

Henrique:Você é maluca Alana-ele se levantou e saiu-.

M-Maluca?

E-Eu sou como meu irmao?!

Não podia ser...

Depois de um tempo,ouvi gritos de desespero,acho que seria Helena gritando e chorando...assim como ontem...

Derrepente,chegaram 4 homens,entre eles,Henrique,um me deu uma "pontada" com um objeto,que eu não sei o que seria ...

E então durmo novamente...

...o que tanto eles me dão para dormir??

Quebra de Tempo. . .

Acordei em uma outra sala,também branca,parecia uma...cadeia...quando vi,as portas se abriram,me sentei e senti uma forte dor de cabeça,me levantei com esforço e comecei a ir em direção a porta,e segui umas vozes,tinha guardas por todos lados,e muitas pessoas gritando,rindo e outras brigando em cantos escuros,mas havia um garoto que me chamou atenção...e ele seria...

Luke...meu....irmão?!

Eu não estava entendendo nada,ate que empurraram as pessoas para cadeiras em outra sala,onde havia um palco,e la estava falando que estávamos no Hospício Santa Olga

Falavam de regras,deveres e outras baboseiras que eu particularmente não entendo bulhufas.

O que mais quero é ver se é meu irmao ali,depois de umas duas horas,deram remédios para nós e dispensaram para comer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•<Meu Destino>•°Onde histórias criam vida. Descubra agora