o início

103 6 0
                                    

A viagem:

Oi, você ainda não me conhece, mas eu me chamo Nathalie, mas meu amigos próximos me chamam do Nath, e eu tenho 16 anos, eu estou terminando de arrumar minhas malas, eu estou indo fazer um intercambio nos E.U.A, como meus pais irao ficar no brasil eu vou ter que ficar com uma host Family , eles são os Urreas, minha mãe me mostrou uma foto só de um casal, mas ela falou que eles tem filhos, mas do jeito que eu sou, tenho certeza que esses filhos vão me odiar.

Mae: ai filha, se divirta, estude bastante e me ligue sempre que puder.

Pai: irei sentir saudades filha, se comporte lá viu? Te amo. – Ele fala e eu começo a chorar.

Eu: eu vou sim pai, amo vocês, mas agora eu tenho que ir. – Dei um ultimo abraço neles e embarquei no avião.

13 horas depois ...

Eu acabei de sair do avião e eu não posso negar estou anciosa para conhecer o casal com quem eu irei ficar.

Saio do portão de desembarque e encontro o casal segurando uma plaquinha com o meu nome e vou até o encontro deles.

Eu: bom dia senhor e senhora Urrea! – digo e a mulher me da um grande abraço.

Mulher: me chame de Wendy, e ele é o marco, estamos muito felizes em receber você para morar conosco. – Ela diz com um enorme sorriso no rosto.

Marco: vamos então? – Marco diz pegando minas malas

Nós fomos para a casa deles que por sinal era muito bonita.

Wendy: os meus filhos já irão chegar, menos 1, mas ele volta daqui dois dias.

Eu: ok! Estou anciosa para conhecer eles. – digo e Wendy abre um grande sorriso.

Wendy: vou te mostrar o seu quarto, ele fica do lado do quarto da Linsey minha filha.

Eu: ok, epero que seus filhos gostem de mim.

Wendy: eles vao gostar, você vai ver, a Linsey não vai desgrudar de você, ela sempre quis uma irma, e estava muito ansiosa para conhecer você! Bom, vou deixar você arrumando suas malas, depois se quiser descer, nos estaremos na cozinha. – Ela diz e sai do quarto

Termino de desfazer as malas até que alguém bate na porta e então dois adolescentes, uma menina e um menino.

Xxxxxx: oi, eu sou a Linsey e ele é o nico, seremos seus host irmãos. – ela diz com um grande sorriso em eu vou abraçar eles.

Eu: oi, estava ansiosa de conhecer vocês, se eu fizer qualquer coisa de errado, por favor me falem, quero que vocês gostem de mim – digo preucopada e eles abrem um sorriso.

Nico: nós mal conhecemos você e já te amamos, como pode ser deus – Nico diz e abre um sorriso – Vamos descer?

Eu: claro.

Nós descemos e jantamos, e a janta da Wendy é muito boa, fui para o meu quarto e Linsey veio comigo, queríamos nos conhecer melhor.
Eu: Me conta sobre você e seus irmãos, quero conhecer melhor vocês.

Lin: Bom eu amo dançar, e gosto de musica pop e eu tenho um namorado.

Eu: que legal, já devia desconfiar, uma garota tão gata quanto você devia ter um namorado- digo e nós duas rimos.

Lin: e você tem namorado? – Ela pegunta e eu nego com a cabeça – Impossivel!!!! Você é lindona e ta solteira, meu deus.

Eu: ainda não encontrei o cara perfeito sabe?

Lin: não se preocupa, você vai achar bem rápido.

Eu: quem sabe, agora fala sobre seus irmãos.

Lin: o Nico veio pra casa por você, ele mora em Orange country, mas ele queria te conhecer e vai ficar algumas semanas conosco, ele ta na faculdade de Artes Cênicas, e o Noah gosta de rock, ama cantar, e ela faz parte de um grupo pop, o Now United, já ouviu falar?

Eu: já ouvi falar sim mas nunca ouvi nenhuma musica deles, minha vizinha ficava gritando na sacada da casa dela assim: O NOW UNITED É PERFEITO POR FAVOR JOSH CASA COMIGOO.  E foi assim que eu descobri quem eles eram.

Lin: Agora estou imaginando você perdendo o sono com essa garota gritando, mas me fala sobre você!

Eu: eu gosto de cantar, dançar amo rock e pop, odoro a banda QUEENS e o 1D e eu tenho um enorme crush no Harry Styles. E eu toco violão.

Lin: você canta??? Agora você vai ter que cantar pra mim, prometo que não falo pra ninguém!

Eu: ok, mas por favor não ri da minha cara. Voce tem algum violão, eu não trouxe o meu.

Lin: eu vou pegar um do Noah, ele tem vários não vai se importar, ai você pode usar enquanto não compra um pra você.

Eu cantei essa musica:


Lin: caramba, mesmo eu não entendendo a letra você canta muito bem.

Eu: obrigada, mas não conta pra ninguém por favor, eu morro de vergonha em cantar, só cantei porque eu gostei muito de você!

Lin: obrigada pela confiança, agora vamos dormir pois já esta tarde.

Dois dias depois ...

Pov. Noah

Eu estava voltando do aeroporto e o pessoal esta com saudade da minha mãe, então eles estão indo comigo la pra casa, cheguei e matei a saudades de todos na casa, eu estava subindo e eu comecei a ouvir uma voz muito bonita e estava tocando violão, e tocava muito bem, melhor que eu pra falar a verdade, deixei minhas coisas no quarto e segui a voz até a porta do quarto de hospedes, olhei pela fresta que tinha e uma menina estava tocando e cantando a musica do Queens, eu estava ouvindo a musica até perceber que ela estava tocando com o meu violão preferido, ele era único, não existia outro nos estados unidos, eu fiquei tao bravo que abri a porta e a garota me olhou assustada.

Eu: quem você acha que é pra tocar no meu violão? Você ta doida? – digo muito bravo e ela me olha assustada deixando o violão na cama.

Ela: desculpa, não sabia que era seu, me perdoa, não foi me intenção. – a garota fala pega o violão e me entrega triste e saiu do quarto.

Eu fiquei muito bravo voltei pro meu quarto guardei o violão e desci e percebi que a garota estava na cozinha, e o pessoal tava na sala, até que a Linsey vai até a cozinha e abraça a garota, eu não liguei e fui pra sala.

Bailey: Noah quem é aquela garota?
Eu: não faço a mínima ideia may, mas ela já tirou minha paz.
Lin: pessoal essa é a Nathalie, ela é uma intercambista do Brasil, eu vou ficar um pouco com ela la em cima ta bom? Vejo vocês depois. – Linsey fala e a garota estava com a cabeça abaixada.

Any: gostei dela ela parece legal! Oq ela fez pra tirar a sua paz Noah?

Eu: eu fui deixar as malas no meu quarto e encontrei ela cantando e tocando no MEU violão.

Sina: Noah você ta bravo porque ela estava tocando?

Eu: sina, ela estava usando as minhas coisas sem permissão!

Sabina: não creio Noah, que infantil você é! – Sabi diz e sobe em busca da Lin e da garota.

Eu: não creio que a sabi ainda foi procurar aquela ladra de violão!

Josh: Noah desculpa mas você foi um babaca agora, ela deve estar mó triste, você tem noção que ela não conhece ninguém desse país?! Ela deve estar abatida, pois a pessoa com quem ela vai morar esse tempo, já chegou tratando ela mal assim!

Eu: se liga Josh, vou pegar meus jogos la no quarto e já desço

Eu subi as escada e escutei uma voz de choro e era do quarto da garota, fui até a porta e a sabi diz:

Sabi: sai Noah! – e fecha a porta do quarto, mas eu consegui ver a garota chorando no colo da minha irma, certeza que ela deve ta fazendo drama.

Peguei as coisas e desci, as outras garotas já tinham ido embora menos a Any, pois ela ficou interessada em conhecer a garota mimada.
Depois de um tempo as garotas descem arrumadas.

Lin: Noah avisa a mãe que nós vamos sair, tchau.

A Lin, Sabi, Any e a mimada saíram pela porta e eu não liguei, mas poucos minutos depois minha mãe chegou e eu avisei ela que as garotas tinham saído.

Algumas horas depois só voltam pra casa a Lin e a mimada, elas estavam sorrindo e a mimada tinha um lindo sorriso, elas chegaram um uma bolsa enorme, cumprimentaram meus pais e subiram.

Os meninos foram embora então subi para o meu quarto e a mimada estava no quarto da Linsey, ela tirou da bolsa enorme um violão muito bonito, quando ela viu os olhos dela brilharam e ela abraçou o violão com toda a força que ela tinha.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Não sejam leitores fantasmas, deixem sua ⭐
XOXO. Filha de Noart

🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<Onde histórias criam vida. Descubra agora