11 ( leiam o final )

15 2 0
                                    

3 meses depois
Pov. Nath
Vou resumir oque aconteceu nesses 3 meses. 2 semanas depois de eu me relacionar com o Noah, eu descobri que estava grávida, sai do hospital correndo para contar ao mesmo, mas quando cheguei em casa ele estava com outra, eu pedi transferência para a agência de intercâmbios e agr mora na cidade vizinha da qual morava antes, eu ainda converso com a Lin e a Wendy, e as vezes eu recebo a visita delas e do Marco, mas Noah n save disso, minha nova host family é muito legal, eles tem um filho um pouco mais velho que eu, e nos demos mto bem, ele estuda na mesma faculdade que eu, e eu estou com o meu bebê em saúde, eu n deixei de fazer as coisas pela mudança, eu abri o show do Harry Styles mas fui embora quando o show acabou, e eu nunca mais vi o Noah e nem quero ver de novo, eu estou gravando a abertura da série 2 vezes por semana, o Gustavo, Meu host irmão me leva até a gravadora todos os finais de semana.

Gusta: vms Nath, nós temos uma viagem até L.A. temos que sair agr se n vms nos atrasar.
- Vamos, mas é difícil descer escada com essa minha barriguinha.

Quando eu falei ele veio na minha direção e me pegou no colo, comecei a dar risada da careta que ele fazia. Entramos no carro e começamos a nossa viagem.

Gusta: imagina se tu encontra o pessoal do grupo de novo? Seria irado ver a cara do Noah.
- Vira essa boca pra lá, eu nunca mais quero ver a cara daquele traíra de novo.
Gusta: só tô imaginando.

Depois de um tempo chegamos na gravadora, entrei com o Gustavo me ajudando e quando vi a sala na qual iríamos utilizava eu fiquei em choque, parece que os deuses ouviram as palavras do Gustavo no carro.

Shiv: Nath? Nath!!!! - ela corre na minha direção e me abraça, a minha barriga doeu, fiquei preucupada e quando ela se afastou chequei pra ver se n tinha acontecido nada.
Shiv: Eu te machuquei? - ela perguntou e colocou a mão na minha barriga e o bebê chutou - pq sua barriga tá se mexendo?
- Então Shiv, eu meio que estou grávida.
Yoon: como assim? Quem é o pai dessa cria?
- Ninguém!
Any: n tem como esse bebê ter brotado do nada na sua barriga.
- o pai desse bebê é um idiota, n quero falar sobre ele.
Any: ok!

Cumprimentei todos do mesmo jeito até o Noah.

Noah: posso falar com vc Nath?
- 1° pra vc é Nathalie e 2° seja rápido!
Noah: eu sei que está grávida e que essa bebê é meu filho!
- Esse bebê n Vai ter um pai, eu vou cuidar sozinha desse bebê!
Noah: mas eu sou o pai dessa criança, vc n pode proibir isso!
- eu só n posso como vou! Quando terminar os meus estudos eu vou embora daqui! Dentro de uns 2 meses vc nunca mais vai me ver e nem ver o meu filho! E quando ele perguntar sobre o pai eu vou falar que ele n tem, e que nunca teve, o pai dele nunca existiu, pois eu n vou falar pra uma criança sobre o o babaca do pai dele que traiu a mãe quando ela estava grávida, aquela pessoa que te prometeu o mundo, e agr tirou o chão da mãe dele, a pessoa com quem a mãe dele mais amava tirou todo o resto de amor que ela tinha, tirou toda a esperança dela, tudo que eu tinha era vc! Mas vc tinha várias outras opções, e entre elas e eu, vc optou por elas, vc n presta, n me procure.

Eu saí de lá chorando e ele tbm, ele me fez muito mal, n queria que meu filho passasse pelo oq eu passei com o Noah.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Gente esse é o último capítulo da 1° temporada, o 1° capítulo da 2° temporada já está sendo feito!

🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<Onde histórias criam vida. Descubra agora