Cap. 10✨

16 1 0
                                    

Pov. Noah

N vou mentir pra vcs, eu estava me mordendo de ciúmes, mas n queria que a Nath achasse que ela está presa somente a mim, isso seria muito possesivo da minha parte, mas eu tenho certeza que ela sabia que eu estava com ciúmes, ela fica engraçada quando se acha a dona da razão, ela faz uma dança maluca que ninguém entende, mas pra comemorar com o pessoal, vms no parque, mas, a noite eu quero dar outro presente a ela.

Jaden: ei cara, tudo bem? Vc sabe que eu n tenho nenhuma intenção com a Nath né? Ela é só minha amiga, e eu nunca faria isso com ninguém.
- eu te conheço, sei que n faria isso, vc é meu amigo tbm, n estou com raiva de tu não.
Jaden: Quem bom, n queria morrer tão cedo.
- Mas vms logo, se não a Sabi vai nos matar.

Nós entramos na van, e o Jaden e a Nath vieram conosco, e claro que minha namorada incrível sentou do meu lado.
Any: vms animar essa van, vms colocar algo pra mim e as lindas girl dançarem.
Nath: concordo, vou até ficar esse corredorzinho e dançar.

A música começou a tocar e era brasileira, a única coisa que eu conseguir pronunciar da música foi " na raba toma tapão " e nessa parte a Any e a Nath estavam fazendo quadradinho.

- Vcs nem pensem em olhar - falei ameaçando fazendo eles bufarem e fecharem os olhos.
Nath: Noah, n precisa ter ciúmes, é só uma dança brasileira, n tem nada de mais - ela falou rindo e parando de dançar.
- N era pra tu parar de dançar, mas eu estava assim pois eles estavam olhando pra vc.
Nath: vc tbm tava olhando que eu sei, e se outra pessoa sem ser eu dançar assim e vc olhar, eu termino com vc e nunca mais olho na sua cara.
- Nunca, vc é a única - falei e me aproximei do seu ouvido - eu quero que vc dance assim a noite, só pra mim - sussurrei em seu ouvido e a mesma me dá um tapa no ombro.
Nath: quem sabe.

Resumindo oq aconteceu:
Fomos no parque de diversões e comemoramos a vitória dos Nadens ( Nath e Jaden ) e depois eu (Noah) n me aguentei, e a Nath tbm não, então aquela noite, eu tirei a "inocencia' da Nath.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Desculpa, mas eu pulei aquela parte pois n sei escrever hot.

🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<Onde histórias criam vida. Descubra agora