Cap. 8

22 4 0
                                    

Pov. Nath

Eu e o Noah ja estavamos na porta do estudio, o Noah estava mais animado que eu, havia muitos seguranças na porta, era um local, com uns 4 andares, e tinha muitas janelas, tipo, muitas mesmo, eu estava mexendo no celular e o Noah estava andando de um lado pro outro.

Noah: meu amor, eu quero te agradeçer muito mesmo, você esta realizando 2 dos meu maiores desejos. ( ele fala e vem até mim )

- Se o seu primeiro desejo era conhecer o Harry Styles, qual é o outro? ( perguntei pois estava confusa )

- Vc ter aceitado ser minha namorada

- Que fofinho Noah.

Eu falei pra ele e um segurança nos chamou avisando que poderiamos entrar, andamos por vários corredores e pegamos um elevador que estava indo para o último andar, a porta se abriu e eu e o Noah quase infartamos, lá estava ele, o o ídolo do Noah e meu também.

- Oi, boa tarde, vcs devem ser a Nathalie e o Noah.
- Meu deus, tu sabe meu nome - Noah fala e leva sua mão a boca.
- Eu ouço as tuas músicas, vc é muito talentoso, e vc Nathalie é muito talentosa tbm.
- Pode me chamar de Nath, é mais fácil.
- Ok Nath, então venham comigo, vou levar vcs até o meu estúdio e darei uma oportunidade a cada um de vcs para cantar uma música.
- Eu tbm? Mas eu pensei que era só a Nath!
- Estou te dando uma oportunidade de fazer uma música cmg, se estiver interessado.
- Claro, pode ir vc primeiro Nath.
- Ok, Harry eu vou cantar a sua música Adore you, espero que goste.

- Eai? Como eu fui?
- Perfeita, sua voz é perfeita igual JayKey disse, está decidido! Vc fará um duo cmg no show - Harry disse confiante
- Sério? Aí meu Deus, muito obgda mesmo, mas agr é a sua vez Noah.
- Ok, minha vez, eu consigo - Noah disse confiante.

( Autora: deus pai da eternidade, que homem )

O Noah havia dado o seu melhor e o Harry parecia gostar do que ouvia, a voz do Noah estava me acalmando, ele transmitia uma paz quando cantava, aquele homem era perfeito, era perfeito pra mim, ele era o homem da minha vida.

🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<Onde histórias criam vida. Descubra agora