Pov. Nath
Há alguns dias atrás eu prometi a eles que iria no show, eu vou mesmo entando um clima estranho entre mim e o Noah, depois que ele postou aquilo no twitter dele, alguns fãs descobriram que era eu, então começaram a criar shippers, como "Noath" ou "Nathurrea" e varios outros, oque fez meu amor pelo Noah se alimentar ainda mais.
Já estou no local em que aconteçerá o show, mas como a Yonta me conhece, ela deixou eu ficar do lado do palco, aquele canto que era coberto pelas cortinas e paredes, seria perfeito, poderia ver eles sem me preucupar com qualquer fã desesperado me fazendo um monte de pergunta sobre o Noah, e falando nele, ele e o pessoal acabaram de subir no enorme palco, se ouvia gritos, mais especificamente berros de alegria.
O show estava ocorrendonormalmente até que quando a musica Legends acaba o pessoal deixa o palco menos o Noah, um produtor leva a ele um banquinho e um violão até ele, e ele começa a falar fazendo os fãs delirarem.
Noah: eu compus essa canção para uma pessoa especial, ela me odiava, vocês acreditam nisso? - Noah pergunta, tirando risadas do publico - Mas mesmo assim, desde quando eu a conheci eu a tratei mal, nos conhecemos do pior jeito, eu fitando ela a parar de cantar e tocar, ela me olhou com um olhar triste, todo brilho que tinha em seus olhos havia desaparecido, depois de uns dias, eu percebi que eu estava completamente apaixonado por ela. Então eu escrevi essa musica para ela, espero que goste minha fugitiva.
Eu havia começado a chorar, eu tinha percebido que aquela musica era pra mim, mas eu não podia mais fugir, se não ele pagaria o maior mico da vida dele, e não era isso que eu queria, as meninas me abraçaram e eu chorei mais ainda, um frio percorreu por toda a extensão do meu corpo, eu estava muito feliz com o Noah, ele havia se declarado para mim na frente de todos os seus fãs, eu realmente amava o Noah, e ele também me amava.
A musica acabou e se ouviram muitos aplausos, até que
Noah: vocês querem saber quem é a minha fugitiva? - ele perguntou ao publico ouvindo uma resposta em uníssono "SIM"
Noah me chamou eu eu fui até ele, quando seus fãs viram que era eu eles foram a loucura, Noah me abraçou de lado e começou a falar
Noah: vocês não acham ela maravilhosa, perfeita, magnifica e.... a mulher que roubou meu coração? - ele disse e os fãs gritaram muito, Noah se ajoelhou e tirou uma caixinha de seu bolso fazendo todos delirarem, eu nao me conti e começei a chorar.
Noah: Nath, quando nos conhecemos eu te deixei triste, pois não conhecia a pessoa maravilhosa que você era, quando soube sobre aquilo que estava acontecendo com você meu coração apertou, eu quis quebrar a cara daquele palhaço, mas poupando detalhes, eu prometi a mim mesmo que iria te proteger até os ultimos dias da minha vida, e eu quero cumprir isso, então vamos lá, Nathalie, Nath ou a mulher mais perfeita desse mundo, você aceita ser minha namorada, fazendo assim eu ser seu e você minha, para que eu possa aproveitar todos os dias da minha vida ao seu lado, poder te amar e falar "Como eu sou sortudo, por meio de um intercâmbio eu conheci o amor da minha vida", você aceita?
Eu estava em prantos, eu só pulei nos braços dele e ele me abraçou muito forte, ouvimos gritos de alegria, eu estava feliz por seus fãs terem me aceitado de braços abertos, aquele com toda certeza foi o melhor dia da minha vida.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Desculpem o episódio pequeno, mas espero que vocês tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<
Fanfiction∆História Pequena∆ Nath está fazendo um intercâmbio para os E.U.A em busca de novos conhecimentos, mas, além disso, sentimentos que ela desconhecia até pouco tempo estão fluindo, será que esses novos sentimentos lhe trarão boas lembranças? Descubra...