Pov. Nath
Vou resumir um pouco do que aconteceu.
Depois do Noah cantar o Harry ofereceu um contrato com direito a uma música com ele e uma música com o Now United, oque deixou o Simon muito feliz pelo Noah.
Agr estamos a caminho da XIX pois o Nooah falou que o Kyle queria ver minha pessoa em si, como eu sei fazer várias coisas, eu tenho um pouco de talento pra dançar, e ele queria ver isso, mas eu estou achando que de alguma forma isso n Vai dar certo.- Então crianças, vcs já conhecem a Nath e ela vai treinar um pouco conosco, vão se alongando enquanto eu converso com a Nath - Kyle disse me chamando com a cabeça para mim seguir ele, e assim fiz
- oq gostaria de falar cmg?
- Eu vou começar a dar algumas aulas na sua faculdade, especificamente na sua turma, então como sempre tem uma apresentação de final de semestre, ou seja, semana que vem, eu como professor tenho que escolher uma dupla, e eu pensei que vc e o Jaden, o irmão do Josh poderiam fazer essa dupla.
Primeiro antes de tudo, eu n sabia que o Josh tinha irmão e nem que ele estudava na minha sala, mas vai ser bom conhecer ele.
- Ok, só que eu n conheço ele e como vms ensaiar? N vms ter tempo na escola.
- Ele está na sala 342 pra ensaiar com vc, eu já pensei em toda coreografia, deixem um vídeo com ele de como vcs iram fazer a dança enquanto eu treino o pessoal aqui.
- ok
Eu disse, peguei minhas coisas e fui a até a sala 342, abri a porta e estava um garoto com a minha idade.
- oi, vc deve ser a Nath, eu sou irmão do Josh, meu nome é Jaden, mas pode me chamar de Jan ( se lê Jen ).
- Ok, vc já me conhece ne Jan, então vms começar.
Ele me mostrou o vídeo e meu deus, que dança difícil, eu várias vezes cai e pisei no pé do Jan, oque fez a gente dar muita risada, ele é vem legal, e eu vou admitir, aquela dança é muito difícil, mas o Jan pegou rapidinho.
- É, parece que vms ter que ensaiar muito.
Ele fala e eu dou risada.
- Vc n acha que o Noah pode me matar? - Ele pergunta
- Pq? É na nossa escola n é?
- Ele pode ficar com ciúmes pq a apresentação é aberta ao público.
Ferrou, meu deus do céu, será que o Noah vai ficar triste?Alguns dias depois, o dia da apresentação...
Qual roupa vcs usaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<
Fanfiction∆História Pequena∆ Nath está fazendo um intercâmbio para os E.U.A em busca de novos conhecimentos, mas, além disso, sentimentos que ela desconhecia até pouco tempo estão fluindo, será que esses novos sentimentos lhe trarão boas lembranças? Descubra...