1 mês depois ...
Um mês se passou, eu já não conversava com mais ninguém daquela casa, tirando a Wendy, ela gostava de mim e era a única que me dava bola, a Linsey foi pra faculdade em outra cidade e o Nico voltou para Orange Country, depois de tudo oque aconteceu, eu não faço questão de olhar pra cara do Noah, ele foi um extremo babaca, ele iria mesmo fazer o Tony de corno, eu não estava a favor daquilo, depois disso ele tentou conversar comigo, mas eu desviava o assunto.
Meu aniversario estava chegando, mas esse ano eu não passaria com minha família, e eu fiquei muito desanimada, a escola cancelou as aulas por 1 semanas, ainda bem, não aguentava mais apanhar. Sim, eu ainda apanho dequeles idiotas, já tentei fazer eles pararem mas não mudou nada, n conto isso pra ninguém, ultimamente eu só fico trancada no quarto cantando e tocando, mas bem hoje, quando eu estava de TPM o Noah veio me atormentar.
Noah: oi, eu quero te perguntar uma coisa.
Eu: sai Noah, eu não quero falar com você.
Noah: você vai gostar, eu tenho certeza.
Eu: fala logo Noah.
Quando eu olhei a mao dele, meus olhos brilharam
Ele estava realizando meu sonho, mas como ele sabia?Eu: como você sabe?
Noah: primeiro, eu amo o Harry e segundo, você vive cantando musicas dele.
Eu: Noah, muito obrigada, mas eu não posso aceitar.
Noah: porque?
Eu: eu estou muito desanimada, e eu não quero brigar mais, e se eu ficar com você, eu tenho certeza que nos vamos brigar, e eu não quero isso, que tal chamar a sua namorada?
Isso eu não contei a vocês, quando eu percebi oque eu sentia por ele, ele chegou em casa com a Zoe, isso mesmo, o garoto que eu gosto esta namorando com a garota que me bate na escola, mas ele não sebe desse detalhe.
Noah: ok então.
Eu percebi que ele ficou desanimado, e eu nem preferi contar que meu aniversario esta chegando, pois eu sabia que ele iria encher meu saco.
Eu: me desculpa mesmo, mas também a sua namorada não gosta de mim, e você sabe disso, ela odiaria ver você me levando para um show.
Ele não fala nada e só sai do quarto, eu fiquei triste, mas não poderia aceitar.Quebra de tempo
Era o meu aniversario, a Wendy me deu parabéns e eu pedi a ela para não lembrar a ninguém que era o meu aniversario.
Eu me arrumei e depois de tomar o meu café eu sai pra fazer alguma coisa sozinha, eu me encantei com uma loja cheia de musicas em discos de vinil, e la tinha um canto para poder compor, e eu não iria negar essa oportunidade, entrei e fiquei admirando toda aquela maravilhosidade que as pessoas chamam de velharia, passei um tempo la, compondo musicas que eu nunca iria mostrar pra ninguem, eu até escrevi uma musica sobre o Noah, isso mesmo, eu sofrendo e escrevendo musicas sobre meu amor não correspondido.Eu estava cantando aquela musica, até que alguém me puxa pa tras.
Tony: achou que iria escapar das minhas mãos? Não é só porque não tem aula, que eu não iria bater em você.
Eu me desesperei, ele me bateu muito, não tinha nem como esconder, estava por todo o meu corpo, principalmente sobre meu rosto, voltei pra casa, e acho que ninguém me viu.
Fui correndo pro meu quarto, e me assustei, tentei correr, mas era tarde de mais, Noah estava me esperando na porta do quarto, ele me viu e veio atrás de mim, eu sai correndo, fui pra fora de casa e tentei correr mas ele me puxou pelo braço, apertando o meu punho, e estava me machucando mais ainda.
Noah: ME FALA AGORA QUEM FEZ ISSO COM VOCE!
Ele estava muito bravo, deve ser tipo amor de irmão mesmo.
Eu: Noah me deixa por favor- eu falo chorando, eu já não aguentava mais.
Noah: você vai me falar quem fez isso com você, isso ultrapassa todos os limites.
Eu comecei a me tremer. Ai não, agora não. Eu estava tendo um ateque de pânico.
Noah: ME FALA AGORA!
Eu: FOI O TONY!. Ele e a tropinha dele, até a sua namorada, são eles que me batem todo dia na escola, eles que me fazem chorar toda noite, eles que me fazer ficar preocupada e voltar pra casa correndo com medo deles me baterem de novo, eu não aguento mais!.
Ele percebeu que eu estava tremendo, e a única coisa que ele fez foi me abraçar, depois disso eu não vi mais nada.
Pov. Noah
Eu finalmente consegui comprar os ingressos pro show, a nath iria amar, fui até o quarto dela e quando ela viu os ingressos os olhos dela brilharam, mas ela negou, eu fiquei muito magoado.
Depois de alguns dias eu queria tentar falar com ela de novo, falar que eu e a Zoe não estamos mais namorando, eu iria me declarar a ela, mas ela não estava no quarto, esperei por muito tempo, até que vi ela correndo em direção ao quarto dela toda machucada, quando ela me viu, ela tentou se afastar, eu fiquei muito preocupada com ela, corri atrás dela e a mesma tentou sair de casa mas na esquina consegui puxar ela.
Eu estava muito bravo, eu a perguntava quem havia feito aquilo com ela, e a mesma não respondia, ela só chorava, ela começou a se tremer, e eu fiquei muito preocupado, quando ela disse que o Tony e tropa dele, incluindo minha ex vivia batendo nela, uma raiva me consumiu, mas fiquei com medo de machucar mais ela.
A única coisa que eu consegui fazer foi abraça-la, e quando percebi ela estava desmaiada, peguei ela no colo e fui até a garagem.Noah: MÃE! SOCORRO MÃE!
Wendy: Noah?! O que houve? Oque aconteceu com a Nath?
Noah: d-desde o p-primeiro dia de aula dela, ela estava apanhando, mas ela nunca né disse quem batia nela, eu tinha feito de tudo, mas ela não confiava em mim, hoje ela saiu e eu estava esperando ela voltar na porta do quarto dela, quando eu a vi ela estava toda machucada, ela tentou sair correndo mas eu consegui alcançar ela, ela chorava muito e estava tremendo, ela me contou que minha ex e os amigos dela eram quem batiam nela, eu só consegui abraçar ela, aí ela desmaiou e eu não sei oq fazer mais, eu não posso perder ela mãe, eu não posso!
A esse ponto eu estava desabando em lágrimas, eu sempre senti alguma coisa por ela, mas ela nunca sentiu por mim, eu não podia perder ela, eu precisava dela mais do que vocês imaginam.
Minha mãe chamou a ambulância e fomos o mais rápido possível para o hospital, quando chegamos, Nath foi direto para uma sala, ficamos sem notícias dela por umas 3 horas, eu estava andando de um lado pro outro, meu pai chegou e minha mãe começou a conversar com ele, a única coisa que eu ouvi partiu meu coração.Wendy: coitada, teve que passar o aniversário dela longe de casa e acontece tudo isso, e nós não sabíamos de nada.
Minha mãe chorava muito, pois todos nós sabíamos que dependendo do que acontece, a Nath teria que voltar para o lar dela, longe de todos nós, longe de mim!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Não sejam leitores fantasmas, deixem sua ⭐.
XOXO. Filha de Noart
VOCÊ ESTÁ LENDO
🛫O Intercâmbio🛬 >CONCLUÍDA<
Fanfiction∆História Pequena∆ Nath está fazendo um intercâmbio para os E.U.A em busca de novos conhecimentos, mas, além disso, sentimentos que ela desconhecia até pouco tempo estão fluindo, será que esses novos sentimentos lhe trarão boas lembranças? Descubra...