Luna sabia que era tarde, mas ela havia perdido a noção do tempo, estava voltando da torre de astronomia.
Ela estava olhando as estrelas, enquanto cantarolava para si mesma, passeando pelos corredores.
Era tudo tão tranquilo à noite.O castelo estava calmo e bonito, iluminado pelo luar.
Luna estava prestes a virar a esquina de um corredor quando ouviu uma porta abrir e fechar.
Ela parou um pouco e ficou quieta, poderia ser um professor.
Então, ela ouviu alguém rindo.
Luna fez uma expressão pensativa, um professor não estaria rindo, não a essa hora.Ela lentamente pôs parte de seu rosto na esquina do corredor e viu Harry Potter e Tom Riddle do lado de fora da Sala Precisa.
O cabelo normalmente bagunçado de Harry estava, de alguma forma, ainda mais bagunçado, apontando para todas as direções.
Sua camisa estava um pouco
desabotoada e bagunçada, sua gravata não estava em lugar algum.
Seus óculos estavam levemente tortos sob seu nariz e seus lábios pareciam muito vermelhos e maltratados.Ele tinha muitas marcas no pescoço e Luna podia ver que elas iam mais fundo do que sua camisa desabotoada podia mostrar.
Ele estava inclinado rindo, enquanto segurava o braço de Tom.A aparência de Tom foi bastante surpreendente, já que ele sempre estava muito organizado.
Suas roupas eram normalmente perfeitas. Mas naquele momento, a camisa de Tom estava meio dobrada e a gravata estava desfeita no pescoço.
Seu cabelo estava completamente bagunçado, como se alguém o estivesse segurando e puxando.
Ele também tinha algumas marcas no pescoço, mas não tantas quanto Harry.O cinto de Tom também estava desfeito, embora parecesse que ele estava tentando afivelá-lo novamente.
Ele, aparentemente, não teve muito sucesso, porque estava ao mesmo tempo, tentando manter Harry de pé, enquanto pedia para que parasse de rir.
"Harry, você deveria ficar quieto, é muito depois do toque de recolher" Tom disse calmamente, mas as palavras pareceram ecoar nos corredores vazios.
Harry apenas respondeu rindo mais.
Luna observou Harry se mover para ficar completamente na frente de Tom.
Colocou os braços em volta do pescoço de Tom e puxando-o em sua direção.
Seus lábios se encontraram e Luna não pôde deixar de pensar que eles eram muito bonitos assim a luz do luar.Tom passou os braços com força envolta de Harry que estava apenas se aproximando cada vez mais.
Sem desfazer o contato, Harry começou a empurrar Tom para trás, até que suas costas batessem na porta da Sala Precisa.
Harry continuou pressionando Tom contra a porta, beijando-o apaixonadamente.
De repente, Tom os virou. Ele empurrou Harry contra a porta e dominou o beijo colocando as mãos nos quadris de Harry com força.Harry agora estava puxando a gravata desfeita de Tom, buscando ficar ainda mais colado com o Sonserino.
Luna observou enquanto as mãos de Harry vagavam lentamente, puxando a gravata de Tom e descendo pelo peito.As mãos de Harry vagaram ainda mais pra baixo, agora pousadas na cintura de Tom.
Harry enrolou os dedos no cós da calça ainda desafivelada de Tom puxando-o ainda mais para perto, o que só parecia deixá-lo ainda mais faminto.
O beijo deles durou alguns minutos antes de Tom o separar, porque as mãos de Harry começaram a vagar dentro de suas calças.
Ele apenas afastou as mãos de Harry e o puxou para seus braços novamente.Harry descansou lentamente a cabeça no peito de Tom, sua cabeça mal alcançando o ombro de Tom.
Ele tinha um grande sorriso no rosto, cheio de satisfação.
Tom apoiou o queixo no topo da cabeça de Harry e fechou os olhos.Eles estavam aproveitando a presença um do outro, claramente felizes por estarem juntos.
Harry se afastou e agarrou a mão de Tom.
Ele começou a puxar Tom em direção ao centro do corredor ainda rindo.
Parecia que Harry estava tentando convencer Tom para ficarem ali juntos por mais um tempo.
Tom resistiu um pouco, mas logo se deixou levar. Luna podia ver o rosto de Tom claramente agora.Seus olhos estavam voltados para Harry, como se estivesse determinado a memorizar todos os detalhes.
Ele tinha um sorriso satisfeito no rosto, como alguém que tinha tudo o que poderia desejar.
Parecendo mais feliz do que em qualquer outra ocasião que Luna havia presenciado.Tom claramente adorava Harry.
Ele olhava para o Grifinório como se estivesse olhando para o sol.
Ele puxou Harry para seus braços novamente, dando-lhe, dessa vez, um beijo na testa.Eles estavam em pé na frente de uma janela.
A luz da lua iluminava seus rostos com tanta clareza que ela podia enxergar todo o amor e dedicação que se estendiam pelos dois.
Eles estavam encantados um com o outro.
"Você é a coisa mais preciosa do mundo."
Harry, que finalmente parou de rir, sorriu para Tom, seus olhos brilhavam de felicidade e satisfação.
Ele claramente adorava Tom da mesma forma."Eu amo você, Tom."
"Eu também te amo, Harry."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five times people were shocked by Tom and one time they weren't.
Romance[ Cinco vezes em que as pessoas ficaram surpresas com Tom e uma vez em que não. ] ou [ Five times people were shocked by Tom and one time they weren't. ] Sinopse: Tom e Harry estão, secretamente, em um relacionamento...