5. Colin

6.5K 796 89
                                    

Colin estava praticando tirar fotografias da natureza.
Ele se tornara muito bom em tirar fotos de pessoas e objetos, mas não da própria natureza.

A fotografia era uma grande paixão sua.
Ele queria compartilhar todas as partes de Hogwarts - que ele pudesse fotografar - com a família em casa. Portanto, ele precisava ser capaz de capturar o Lago Negro em toda a sua glória.

Ele havia decidido que hoje era o dia perfeito para tirar fotos do lago.
Era meados da primavera, então a temperatura estava agradável. Também não havia uma única nuvem à vista o dia inteiro, o céu limpo proporcionaria um pôr do sol brilhante.

Então, aqui estava ele caminhando para o Lago Negro um pouco antes do anoitecer para tentar capturar um belo pôr do sol.

Foi uma caminhada pacífica, haviam pássaros cantando alegremente, a grama estava começando a crescer novamente e as folhas das árvores estavam brotando.
Colin sentiu-se animado para tentar tirar fotos desse pôr do sol.

Em sua caminhada, ele parou para tirar fotos de alguns pássaros sentados em uma árvore.
Ele ainda estava um pouco longe do lago, mas o pôr do sol ainda não havia começado, então ele tinha algum tempo.

Enquanto estava alinhando as lentes de sua câmera, ouviu uma música.
Ele parou tudo o que estava fazendo e ficou em silêncio.

Colin tinha um pressentimento de que conhecia a música que estava tocando.
Era uma música trouxa, algo que ele já ouvira tocar antes em sua própria casa.

Era um disco antigo de Frank Sinatra tocando.

Por que Frank Sinatra estava sendo tocado perto do Lago Negro? Ele chutou que provavelmente havia alguns estudantes em um encontro, mas estava curioso mesmo assim.

Ele olhou de volta para a árvore da qual estava prestes a tirar uma foto e percebeu que, se a escalasse, provavelmente seria capaz de ver quem estava tocando o disco.
Ele provavelmente também seria capaz de tirar uma boa foto do pôr-do-sol.

Com essa decisão tomada, Colin começou a subir na árvore.
Uma vez situado em um galho, ele começou a olhar através das lentes de sua câmera para ver quem seria.

Ele estava examinando a costa e quase deixou a câmera cair de surpresa ao ver quem era.

Tom Riddle e Harry Potter fazendo um piquenique no Lago Negro.

Colin tinha ouvido rumores sobre eles estarem namorando, mas como todo mundo, ele nunca os viu juntos.
Eles quase fingiam que não existiam na escola.

Com sua curiosidade renovada, ele continuou assistindo o que eles estavam fazendo.

Havia um colcha esticada na grama perto da costa.

Nessa colcha, havia uma pequena cesta de piquenique com o que parecia ser algumas frutas, queijo, pão e vinho.
Havia também copos vazios dos quais o vinho havia sido bebido, um pequeno toca-discos sob o cobertor e
alguns embalagens de discos espalhadas.

Colin às vezes esquecia que Harry e Tom foram criados por trouxas.
A música trouxa estar tocando naquele momento fazia muito mais sentido agora.

Assim como ele, os dois provavelmente cresceram ouvindo essa música tocando, isso o fez sorrir.

Harry estava sentado com as pernas cruzadas no cobertor, e Tom estava deitado com a cabeça em seu colo.

As mãos de Riddle estavam pousadas sob a barriga, sua boca se movendo enquanto ele olhava para Harry, que passava os dedos pelos seus cabelos, de forma lenta e gentil.

Ele estava acenando com a cabeça para - seja lá o que fosse - que Tom estivesse falando.

Colin só podia tentar adivinhar o que eles estavam falando, conhecendo Tom, provavelmente devia ser algo sobre a dominação mundial.

Eles pareciam tão confortáveis ​​e felizes na presença um do outro, isso era surpreendente.

Tom parecia uma pessoa completamente diferente.
Aquela fachada da Sonserina que sempre usava havia desaparecido completamente.
Ele estava sorrindo, relaxado de uma maneira que Colin nunca tinha visto.

Não ficaria surpreso se Harry fosse a única pessoa a vê-lo dessa maneira. Tom sempre foi tão frio e manipulador, seu calor e seus sorrisos eram sempre falsos e forçados.

Embora a maioria de Hogwarts não soubesse, a única razão para Colin lembrar disso, era porque Tom o havia importunado uma ou duas vezes nos corredores.

Mas agora, nada disso parecia importar. Todas as posturas e fachadas haviam ido embora,
Tom parecia um bom garoto apaixonado.

Harry também parecia mais relaxado. Todos em Hogwarts sabiam que Harry andava sempre estressado com Grindelwald em ascensão.

Harry mal havia sorrido esses dias. Mas aqui neste lugar particular com Tom, ele estava sorrindo.
Um verdadeiro sorriso genuíno.
Ele riu livremente de algo que Tom disse, Harry parecia mais o garoto que Colin admirava agora, do que em meses.

Colin ouviu a música mudar para algo suave e lento.
Ele a reconheceu como: - I'll never smile again - de Frank Sinatra.
Colin gostava dessa música, ele costumava ver seus pais dançando devagar na cozinha à noite, depois que pensavam que ele estava na cama.

Colin assistiu Tom parar no que ele estava falando e apenas olhar para Harry.
Ele rapidamente se levantou com um sorriso tímido no rosto e estendeu a mão para Harry, que, prontamente a pegou.

Tom puxou Harry, e agora eles estavam bem próximos um do outro.
Tão próximos que seus narizes quase se tocavam.

Colin viu Tom perguntar algo a Harry, e, embora ele não conseguisse entender exatamente o que era, ele conhecia a essência.

"Concede-me esta dança?"

Harry assentiu, com um sorriso suave nos lábios.
Tom colocou os dois braços em volta da cintura de Harry, e Harry colocou os dois em volta do pescoço de Tom. Tom puxou Harry para mais perto quando eles começaram a girar lentamente em um círculo.

Na primeira parte da música, eles estavam se encarando.

Mesmo daqui, Colin podia ver a adoração e o amor nos olhos deles. Eles se estavam completamente imersos um no outro.

Harry então, lentamente, colocou a cabeça no ombro de Tom quando eles se viraram. Harry fechou os olhos e relaxou nos braços de Tom.

Tom estava olhando para Harry como se ele tivesse a coisa mais importante do mundo em seus braços.
Colin sabia que Tom faria qualquer coisa pelo garoto que estava segurando, era tão óbvio quanto o céu ser azul.

Eles continuaram girando lentamente até a música terminar.
O disco terminou e começou a fazer um pequeno chiado, mesmo assim, eles não se mexeram.

Eles apenas ficaram lá, abraçados. Colin não sabia dizer quanto tempo eles ficaram lá, abraçados um ao outro.

Eles provavelmente ficariam lá para sempre, se pudessem.

Colin finalmente ergueu os olhos da câmera e percebeu que o pôr do sol havia começado.
Era bonito, mas nem de longe tão bonito quanto aqueles meninos apaixonados.

Colin sentiu-se feliz sabendo que Harry tinha alguém que o amava, especialmente com tudo o que estava acontecendo.
Para passar por essa guerra, eles teriam que se amar tanto quanto pudessem.
Colin esperava que eles gostassem do pôr do sol, talvez ele lhes desse uma foto.
Quem sabe eles não gostassem dessa idéia.

________

Fiquei um pouco nostálgica.
Frank Sinatra não foi do meu tempo, mas eu ouvia as músicas como se fosse.
Recomendo que você escute enquanto lê.
Você não vai se arrepender.

Five times people were shocked by Tom and one time they weren't.Onde histórias criam vida. Descubra agora