As notas finais são um pouco extensas, mas peço que as leiam, por favor.
Enfim, boa leitura!
______________________________________________
Harry estava ofegante, coberto de suor e sangue.
Este foi o momento culminante de tudo o que ele vinha trabalhando.
Ele havia derrotado Grindelwald.
A batalha havia sido brutal, Harry estava tão cansado.Olhou a ponta da varinha e viu Grindelwald deitado a seus pés.
O homem estava olhando para ele, esperando que ele terminasse.Ele sabia o que precisava fazer, ele precisava matar esse homem.
Depois de tudo o que ele fez, de todas as vidas que ele tirou, ele definitivamente merecia.
Harry apenas olhou para ele.Ele não conseguiria.
Ele não era um assassino, ele nunca foi e nunca seria.
O outro bruxo pareceu perceber isso também.Grindelwald ainda estava com a varinha na mão.
Harry sabia que se ele não fizesse alguma coisa, o único a morrer seria ele.Ele sabia que Grindelwald não hesitaria em matá-lo.
Harry hesitou, e isso estava prestes a lhe custar a vida.
Grindelwald viu sua fraqueza, seus momentos de indecisão e estava prestes a atacar.Ele estava começando a levantar a varinha e Harry estava congelado no lugar.
Ele não conseguia se mexer.
Era como se ele estivesse congelado.De repente, pelo canto do olho, ele viu Tom correndo.
Mais tarde, as pessoas diriam a ele como Tom correu para ele.
Que sua máscara havia desaparecido completamente, e eles podiam ver o demônio que está sempre sob a superfície de Tom Riddle.
Eles podiam ver toda a escuridão e raiva que ele carregava com ele.Como ele se moveu tão rápido, que parecia impossível.
Tom passou furioso pelo que, antes eram algumas pilastras.
Estava no auge de sua raiva, suas vestes esvoaçavam a medida que andava, ele parecia estar envolto em uma aura negra e poderosa.Seus olhos estavam em chamas de raiva quando ele correu para Harry. Ele havia deixado para trás qualquer máscara e personagem que estivera interpretando em todos esses anos.
Pela primeira vez em público, Tom Riddle não estava atuando.
Tom deu uma olhada na situação e sabia o que fazer.
Ele não hesitou.
Ele não podia hesitar.Se ele hesitasse, a única pessoa que ele realmente amava desapareceria.
A única pessoa que o manteve são, que impediu que a escuridão o engolisse inteiro.
Ele não podia perder Harry, e não o faria.
Não hoje.Ele levantou o braço que segurava a varinha e apontou.
Mesmo em sua fúria, ele mirou perfeitamente, o movimento de sua varinha foi impecável.
Ele quis dizer esse feitiço mais do que qualquer outro momento em sua vida. Ele colocou toda a sua magia nisso, ele não se conteve."Avada Kedavra!"
O mundo de Harry ficou verde pela segunda vez em sua vida. Entretanto, desta vez, o feitiço não foi lançado para ele.
O alvo era o homem que estava prestes a matá-lo.
Ele viu Grindelwald ser cercado por uma luz verde brilhante.
Para em seguida observar a vida desaparecendo de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five times people were shocked by Tom and one time they weren't.
Romance[ Cinco vezes em que as pessoas ficaram surpresas com Tom e uma vez em que não. ] ou [ Five times people were shocked by Tom and one time they weren't. ] Sinopse: Tom e Harry estão, secretamente, em um relacionamento...