13 - Tentando aprender sobre sexo

1.8K 229 1.3K
                                    


Narrador


— Gosto. — Ele respondeu.

Bem, mas gostar é algo bem genérico, ela pensou. Deveria ter sido mais objetiva na pergunta.

Como ela não disse mais nada, ele caminhou em direção à porta. Talvez devesse deixá-la remoer aquelas palavras, se é que as tinha entendido. Com Luciana era um passo de cada vez.

— Eu também gosto de você. — Ela disse. — Não sei bem como, mas eu gosto.

Christofer viu que houve uma evolução ali. Ou, nenhuma. Aquele "gostar" ainda incluía gostar como amigo. Suspirou e disse:

— Quando souber, me ligue.

Luciana ficou em choque depois daquele encontro.

"Gosto" Ela ficou remoendo.

"Gosto". Gosta, mas gosta como? Gosta como gosta de todas as outras que ele pegou? Christofer era plenamente capaz de estar com outra mulher naquela mesma noite. Ela não saberia, não perguntou.

Mas, era essa sensação de ser breve na vida de Christofer que a fazia vê-lo como amigo e nada mais. Ela imaginava perfeitamente ele expulsando uma garota de seu apartamento porque a outra ia chegar. Essa essência jovial e promíscua não lhe apetecia.

Gostar é muito genérico. Ele poderia gostar de muitas ao mesmo tempo.

Ou, poderia gostar como amiga, também.

Mesmo assim, Luciana ficou curiosa. Tinha que ter perguntado direito.

Mas, e se, no caso mais impossível de todos, Christofer gostasse dela como homem? Bem, então nesse caso remotamente improvável, não havia o que ser feito. Luciana sempre foi apaixonada por Otávio.

Era melhor nem saber os sentimentos de Chris. Se ele se recusasse a ajudar, Otávio seria inalcançável.

Ego ferido.

Era a única explicação.

Pode ser que Christofer seja tão egoísta e ciumento que não aceitava o desdém. Pode ser que ninguém nunca tenha preferido Otávio a ele.

Pode ser que ele estivesse lidando com rejeição pela primeira vez e usando todas as armas possíveis.

Se eles continuassem naquela pegação e acabasse acontecendo algo realmente importante, ele poderia sumir completamente do mapa. Otávio era um homem responsável e nunca faria isso.

Por isso, Otávio era melhor.

Luciana

Quando fui tomar banho, momentos depois, tirei minha roupa para lavar e notei que minha calcinha estava úmida. Era normal isso?

Toquei minha intimidade. Completamente molhada. Tinha uma substância viscosa ali, e isso me assustava.

"Nossos beijos são de mentirinha" Eu me lembrei.

Também lembrei do volume na calça dele.

Nossos corpos responderam ao contato que tivemos. Seria, mesmo, mentirinha?

É muito difícil a vida adulta.

Christofer sumiu por algumas horas, nem respondeu aos memes idiotas que mandei pra ele.

Ele disse que quando eu soubesse, devia ligar para ele. Mas, quando soubesse o quê? Eu nem me lembrava mais. Isso que dá ficar tão nervosa com os beijos dele a ponto de o cérebro bugar. Era como se eu vivesse bêbada perto dele, só entendia uma língua: a dele.

Professor do Sexo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora