11. Ele Disse Sim

721 25 45
                                    


Narrador

Luciana não aguentou aquela situação bizarra. Otávio a viu aos beijos com Christofer, e isso não poderia ser facilmente esquecido. A única pessoa com quem ela não queria ser vista por seu amado foi justamente a que ela tinha beijado.

Luciana não conseguiu suportar. A pressão dela desceu a níveis perigosos e ela simplesmente sentiu o familiar formigamento em seu corpo. Logo, sua visão escureceu, e seu corpo tombou.

— Luci! — Chris tomou um susto, mas conseguiu evitar que ela batesse a cabeça no chão. — Acorda, pelo amor de Deus!

Otávio estranhou um pouco e fez algumas verificações simples no corpo dela. Checou seus sinais vitais e pediu:

— Coloque ela no sofá.

Chris a carregou até lá e segurou a mão dela. Depois, viu que Otávio estava olhando com muita curiosidade a proximidade deles, e soltou a mão dela. Luciana ia temer os pensamentos de Otávio caso estivesse acordada.

— Ela teve uma queda de pressão. — Otávio murmurou, um pouco conspiratório, e se sentou na poltrona para observar. — Dê um pouco de refrigerante a ela.

Christofer tinha coca-cola. Ele sabia que ela adorava e tinha um motivo para isso. Então colocou um pouco num copo e deu nos lábios dela com uma colher. Otávio achou bem engraçado o desespero de seu irmão, e não pode deixar de conspirar.

Luciana estava ainda numa penumbra de inconsciência, mas molhou os lábios no líquido escuro. Ela ia recobrar a consciência em breve.

— Ela vai melhorar. — Otávio murmurou, observando bastante.

Christofer suspirou, olhou bem para o rosto inocente de Luciana e disse:

— Não é o que está pensando.

— E o que eu estou pensando? — Otávio levantou uma sobrancelha.

— Luciana e eu somos apenas amigos. — O mais novo admitiu. Otávio conhecia o irmão, sabia que ele não estava animado com a ideia.

— E o que me importa? — O mais velho indagou. — Não me interessa onde meu irmãozinho deposita seu esperma.

Chris ficou irritado e viu que Otávio foi até a geladeira dele para procurar alguma bebida.

— Você pode não se importar, mas... Para ela importa. — Christofer falou, nervoso.

Otávio analisou bastante a situação e as palavras do irmão, e entendeu um pouco do que estava acontecendo. Se Christofer fazia tanta questão de apontar o quanto não tinha a ver com aquela garota, era porque queria deixar o caminho limpo.

— Essa garota não me interessa. — Otávio deu de ombros e pegou uma garrafa de água na geladeira. — E nunca vai interessar.

— Sai daqui, Otávio. — Christofer disse, inexpressivo.

— Vim pegar a chave reserva do seu carro. Você pediu para trocarmos tão rapidamente que...

— Eu mandei sair daqui! — Christofer elevou a voz. Por mais autocontrole que tivesse, com seu irmão ele facilmente perdia a paciência.

— Calma, maninho. — Otávio elevou as mãos em um gesto de rendição, e depois olhou por sobre o ombro de Christofer.

Acompanhando o olhar do irmão, Christofer viu que Luciana estava acordada. Ela estava sentada no sofá dele, bem consciente e seus olhos estavam arregalados.

Ela ouviu tudo.

Ela se levantou e saiu correndo como se o prédio estivesse em chamas.

— Você vai me pagar por isso. — Christofer ameaçou Otávio com o dedo em riste.

Professor do Sexo - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora